Jump to content

Audiências de terça-feira [01/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Nazaré começou no exacto momento em que o jogo acabou. Bem aproveitado. BMQ a sair prejudicada por começar depois de intervalo já com a concorrência em força. 

O J8 empatado com EMB é surpreendente, normalmente flopa muito. 

 

há 1 hora, EFernando disse:

Eu acho que a saída do Goucha das manhãs ainda vai ser mais positiva do que o esperada :haha:

São número isolados os de ontem e hoje... Mas começo a acreditar que as manhãs andam taco a taco porque o Goucha já não é o que era... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente preparem-se para estes números.:cryhappy:

Para os 30 de share;

Nazaré - 16,6

Jornal da Noite - 18,4

O Preço Certo - 17,6

Terra Brava - 13,2

Primeiro Jornal - 13

Bem Me Quer - 15,3

Êta Mundo Bom! - 17,7

Jornal das 8 - 17,5

Telejornal - 18,6

O que é isto?:cryhappy:

Interessante o consumo ser superior às 19h que às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Era Porto na Liga dos Campeões, amigx. :cryhappy: Não era um jogo who como o último que deram. :cryhappy:

Eu sei lá quem jogou :cryhappy: Mesmo sendo Porto, vai que às vezes faz uns meros 17 ou coisa assim, como tem sido os jogos da TVI ultimamente :cryhappy: 21 é muito bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu sei lá quem jogo :cryhappy: Mesmo sendo Porto, vai que às vezes faz uns meros 17 ou coisa assim, como tem sido os jogos da TVI ultimamente :cryhappy: 21 é muito bom

Sim, normalmente faz 17. Mas ontem teve alguns contornos que explicam esse valor: a equipa adversário era o Manchester City que tem alguns jogadores portugueses na equipa e era um jogo importante para o Porto passar aos oitavos de final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que consumo absurdo. Parecem os pontos domiciliares do Brasil :ph34r: 21 pontos com 34% de share... Ok...

Digo domiciliares porque os 30 pontos que vemos, por exemplo, das novelas da Globo lá não são comparáveis aos 13 de Nazaré. Os 30 são por domicílios, os 13 são relativos a indivíduos. Se no site do IBOPE fizermos o cálculo para os indivíduos vemos que, geralmente, uma novela das 9 tem um rating idêntico ao de Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, tjspy said:

Que consumo absurdo. Parecem os pontos domiciliares do Brasil :ph34r: 21 pontos com 34% de share... Ok...

Digo domiciliares porque os 30 pontos que vemos, por exemplo, das novelas da Globo lá não são comparáveis aos 13 de Nazaré. Os 30 são por domicílios, os 13 são relativos a indivíduos. Se no site do IBOPE fizermos o cálculo para os indivíduos vemos que, geralmente, uma novela das 9 tem um rating idêntico ao de Nazaré.

Uma novela das 9 da Globo faz o mesmo rating que a Nazaré? Duvido muito. Uma novelas das nove da Globo é vista acho que por 2.5 milhões de pessoas ou mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com Liga dos Campeões entra em dezembro a ganhar

A TVI ganhou no primeiro dia de dezembro, conquistando a liderança diária das audiências, muito suportada no resultado do jogo da Liga dos Campeões entre Porto e Manchester City.

A partida foi a mais vista do ano na competição europeia, com 21% de audiência média e 34,4% de share. O consumo televisivo a essa hora, em virtude do recolhimento obrigatório em grande parte do território nacional, esteve acima dos 60%, com quase 5,8 milhões de espectadores com a televisão ligada à hora do futebol.

O jogo empurrou o Jornal da Noite (12,2% / 19,9%) para segundo lugar, e reduziu o Telejornal (8,3% / 13,4%) a valores residuais, tendo ainda prejudicado o resultado de Eduardo Lourenço: Um Destino Português (4,3% / 7,2%), emitido em homenagem ao ensaísta português no horário nobre da estação pública.

Nos totais diários, a estação de Queluz foi primeira com 18,6%, contra 17,5% da concorrente SIC. A RTP1 baixou aos 10,4%.

Outros destaques

  • O aumento de consumo televisivo levou a repetição de Outras Histórias (4,6% / 11,1%), A Nossa Tarde (3,8% / 9,4%) e Portugal em Direto (7,1% / 13,5%) a baterem máximos de audiência.
  • Ao fim da tarde, Viver a Vida (7,9% / 14,3%) e Êta Mundo Bom! (9,1% / 15,4%) bateram mínimos de share, não conseguindo captar o público que esteve em casa no feriado e chegando a ser superadas pela TVI, com os minutos finais de Em Família e o Jornal das 8 (9% / 15,4%).
  • Em cima do jogo da Liga dos Campeões, a estreia do novo Jornal 2 passou despercebida, com uma audiência média de 52,8 mil espectadores, equivalente a 0,6% de rating e 0,9% de share. O segundo canal continua abaixo da marca de 1% no total diário e esta terça (1) ficou-se pelos 0,8%.
  • As novelas da noite da SIC lideraram. Nazaré (13,3% / 24%), Terra Brava (11,8% / 26,9%), Golpe de Sorte (5,7% / 19,8%) e Totalmente Demais (3,2% / 17,2%) bateram Bem Me Quer (10,8% / 21,2%), Amar Demais (7% / 19,3%) e Big Brother (2,9% / 17,1%).

https://espalhafactos.com/2020/12/02/tvi-com-liga-dos-campeoes-entra-em-dezembro-a-ganhar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...