Jump to content

Audiências de sexta-feira [27/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Acredito que CF irá beneficiar com o fim do VnTV, esta semana não foi uma casa muito feliz ganhou apenas um dia, o principal problema continua a ser a 1a parte arranca a maioria das vezes em terceiro a uma grande distância do VnTV. Depois aquele horário das 14h30 até às 16h é um buraco imenso, estão constantemente a alterar entre LA e RdF não há uma lógica, o que acaba por prejudicar o arranque da julia, a partir daí a SIC tem valores estáveis, a sexta feira é sempre o dia mais fraco da SIC no HN (não sei bem porquê) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco

Bem Me Quer destacou-se nas audiências desta sexta (27) e contribuiu para pregar um susto à SIC, que só segurou a liderança por meio ponto percentual. Cinco décimas separaram a estação da concorrente TVI, que tem mantido uma trajetória ascendente.

A telenovela da Quatro marcou 11,5% de audiência média e 22,4% de share, passando para a liderança mal terminou Nazaré (11,8% / 22,6%). Deu que fazer a Terra Brava(11,4% / 24,8%), que só recuperou o habitual primeiro lugar depois de a trama protagonizada por José Condessa e Kelly Bailey sair do ar.

Amar Demais (8,4% / 21%) não teve tanta sorte como Bem Me Quer e só conseguiu chegar ao primeiro lugar contra os primeiros minutos de Golpe de Sorte (6,8% / 20,6%). Ao fim da noite, também Totalmente Demais (4,6% / 19,6%) liderou contra Big Brother: Extra (3,5% / 18,2%).

Nos totais diários, as cinco décimas que fizeram diferença: 18,3% para a SIC, 17,8% para a TVI. A RTP1 ficou nos 12,1%. Nos primeiros 27 dias de novembro, 18,6% para a SIC e 16,7% para a TVI, uma diferença de 1,9 pontos percentuais que tem potencial de descida com a programação especial deste sábado (28).

Outros destaques

  • O fim da manhã foi para esquecer na RTP2. Liberdade (0,0% / 0,1%) e Os Vizinhos Piratas (0,0% / 0,0%) estiveram sempre perto do zero. O canal prepara-se para bater novamente o mínimo mensal de toda a sua história.
  • Linha Aberta (3,2% / 15,6%) e Rainha das Flores (2,3% / 11,9%) bateram novos mínimos anuais. A TVI liderou no horário com Destinos Cruzados (3,6% / 18,1%).
  • A Tarde É Sua (3,8% / 15,4%) liderou durante a maior parte da emissão e só deixou Júlia (4% / 15,8%) chegar-se à frente mesmo no fim. De manhã, Casa Feliz (3,2% / 18%) perdeu contra Você na TV! (3,7% / 20,8%) e a semana fechou com um placard pesado a favor do programa da TVI, que venceu quatro vezes.
  • O Preço Certo (10,5% / 22,2%) continua a ser o ponto de honra na programação da RTP1, que tem visto o Telejornal (8,8% / 16,6%) perder mais frequentemente para oJornal das 8 (10,3% / 19,3%), ainda longe do Jornal da Noite (11,7% / 22%).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Casa Feliz (3,2% / 18%) perdeu contra Você na TV! (3,7% / 20,8%) e a semana fechou com um placard pesado a favor do programa da TVI, que venceu quatro vezes.

 

Três, mas pronto.

O CF é que perdeu quatro vezes.

VaV foi o único programa da tarde que liderou sem dificuldade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

spacer.png

4,6% é fiasco? :ohmy:

Uma novela que já não via os 4% há várias semanas. Mas terça lá vai aos 3% de novo

No último minuto a novela manteve os 4 pontos. 

Não disse que foi fiasco :haha: Não é ela que derruba o valor de TB para metade a maior parte dos dias :clown: Mas a diferença para GDS foi mais ou menos a do costume, também foi sexta e isso deve ter ajudado o rating das 00h.

Bem Me Quer e AD+ a recuperarem finalmente depois dos atropelamentos do futebol esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SorNunz disse:

BMQ tem sido a novela que sofre mais com o futebol. Precisa de estabilidade para colar e estreou numa altura em que há jogos dia sim dia não. 

Hoje a TVI já vai cair um bocado com o especial Maradona ?? a ver se a tarde será suficiente para manter a liderança de sábado. 

Eu também só metia o especial depois de um episódio de AD+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, thass_hot disse:

‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco

Bem Me Quer destacou-se nas audiências desta sexta (27) e contribuiu para pregar um susto à SIC, que só segurou a liderança por meio ponto percentual. Cinco décimas separaram a estação da concorrente TVI, que tem mantido uma trajetória ascendente.

A telenovela da Quatro marcou 11,5% de audiência média e 22,4% de share, passando para a liderança mal terminou Nazaré (11,8% / 22,6%). Deu que fazer a Terra Brava(11,4% / 24,8%), que só recuperou o habitual primeiro lugar depois de a trama protagonizada por José Condessa e Kelly Bailey sair do ar.

Amar Demais (8,4% / 21%) não teve tanta sorte como Bem Me Quer e só conseguiu chegar ao primeiro lugar contra os primeiros minutos de Golpe de Sorte (6,8% / 20,6%). Ao fim da noite, também Totalmente Demais (4,6% / 19,6%) liderou contra Big Brother: Extra (3,5% / 18,2%).

Nos totais diários, as cinco décimas que fizeram diferença: 18,3% para a SIC, 17,8% para a TVI. A RTP1 ficou nos 12,1%. Nos primeiros 27 dias de novembro, 18,6% para a SIC e 16,7% para a TVI, uma diferença de 1,9 pontos percentuais que tem potencial de descida com a programação especial deste sábado (28).

Outros destaques

  • O fim da manhã foi para esquecer na RTP2. Liberdade (0,0% / 0,1%) e Os Vizinhos Piratas (0,0% / 0,0%) estiveram sempre perto do zero. O canal prepara-se para bater novamente o mínimo mensal de toda a sua história.
  • Linha Aberta (3,2% / 15,6%) e Rainha das Flores (2,3% / 11,9%) bateram novos mínimos anuais. A TVI liderou no horário com Destinos Cruzados (3,6% / 18,1%).
  • A Tarde É Sua (3,8% / 15,4%) liderou durante a maior parte da emissão e só deixou Júlia (4% / 15,8%) chegar-se à frente mesmo no fim. De manhã, Casa Feliz (3,2% / 18%) perdeu contra Você na TV! (3,7% / 20,8%) e a semana fechou com um placard pesado a favor do programa da TVI, que venceu quatro vezes.
  • O Preço Certo (10,5% / 22,2%) continua a ser o ponto de honra na programação da RTP1, que tem visto o Telejornal (8,8% / 16,6%) perder mais frequentemente para oJornal das 8 (10,3% / 19,3%), ainda longe do Jornal da Noite (11,7% / 22%).

Nunca tinha visto uma notícia de audiências em que dissessem que um programa fez 0. :shock2: Qualquer dia a RTP2 fecha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...