Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Encontrei um artigo muito interessante dos produtores e jurada principal da versão inglesa sobre o programa. Como já o havia dito, o ATN não é propriamente um talent-show como o The Voice, Ídolos ou Factor X, mas mais um programa de entretenimento com uma componente musical. Não se foca na competição (por isso não tem a estrutura tradicional de um talent-show puro), mas sim na união e diversão da dinâmica juri/concorrente/apresentador - como um ATCNEE ou um A Máscara. O prémio final nem sequer está ligado à música.

https://www.radiotimes.com/news/tv/2018-02-03/geri-horner-all-together-now-wont-change-the-winners-life/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RPSG disse:

Portugal tem sequer indústria musical para ter um programa de canto com 100 jurados? E o formato em si é perfeito. Tem o talent e tem o choradinho que é preciso em Portugal para um programa ter sucesso!

Isto aqui vai ter meia dúzia de nomes conhecidos e o resto vai ser cantores do Somos Portugal, cantores de rua, compositores, não tem necessariamente que estar na indústria musical. Podem sempre fazer como no Brasil e deixar só 50 jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Isto aqui vai ter meia dúzia de nomes conhecidos e o resto vai ser cantores do Somos Portugal, cantores de rua, compositores, não tem necessariamente que estar na indústria musical. Podem sempre fazer como no Brasil e deixar só 50 jurados.

No Brasil são 100 :cryhappy: 

E aqui também já foi confirmado o mesmo. 

Podem também ir buscar professores de música, maestros, membros de coros de igreja, orquestras e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cachês não devem ser assim tão elevados.
 

Da minha pesquisa e, como era de esperar, a maioria dos 100 intervém apenas através da pontuação. Não há tempo para tanta gente falar, logo, também não me parece lógico pagar um salário “habitual”.

Acho que o interessante aqui é ir buscar pessoas a todo o lado, formando um grupo que alcance muitos públicos. 

Eu fiz um apanhado de famosos que, de acordo com o pretendido, fazia sentido.... ficam a faltar nomes menos conhecidos, mas acho que a maioria da lista aceitaria participar ?
 

Spoiler

1 - FF

2 - Cifrão

3 - Luís Jardim 

4 - Bárbara Bandeira 

5 - Fernando Pereira 

6 - João Paulo Rodrigues 

7 - David Antunes 

8 - Emanuel 

9 - Ruth Marlene 

10 - Agata 

11 - Romana 

12 - Sérgio Rossi 

13 - Windoh 

14 - Paulo Sousa 

15 - Valter Hugo Mãe 

16 - Pedro Abrunhosa 

17 - Agir 

18 - David Carreira 

19 - David Fonseca 

20 - Wuant 

21 - Leandro 

22 - Alexandre Santos 

23 - Mónica Sintra 

24 - Richie Campbell 

25 - Piruka 

26 - Carolina Deslandes 

27 - Fernando Daniel 

28 - Rui Andrade 

29 - Wuanda Stuart

30 - Vanessa 

31 - Nuno Ribeiro (hino TVI) 

32 - Helena Coelho 

33 - Angie Costa 

34 - Owhana 

35 - SEA3PO

36 - Bárbara Branco 

37 - Cuca Roseta

38 - Toy 

39 - Pedro Fernandes 

40 - Marco Horácio 

41 - Hugo Sousa 

42 - Lhast 

43 - Zara G

44 - Plutonio 

45 - Profjam 

46 - Boss AC 

47 - Paulo Junqueiro 

48 - Isabel Silva 

49 - Sofia Ribeiro 

50 - Claudia Pascoal 

51 - Conan Osiris 

52 - Miguel Guerreiro 

53 - David Gomes 

54 - Nuno Eiró 

55 - Lourenço Ortigão

56 - Rita Guerra

57 - Rita Pereira 


 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Roque Santeiro disse:

Esta mania, generalizada dos 3 canais, de termos programas em Portugal, feitos por portugueses, com o nome em Inglês  irrita-me tanto. Seria assim tao dificil encontrar um titulo apelativo, que se ajustasse em Português?????

O nome ainda não é oficial....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/11/2020 at 13:27, Free Live disse:

Imaginem pagar 100x cachet a personalidades de grande dimensão.

Mais de metade devem ser anónimos. :mosking:

Essas 100 personalidades devem ser todas caras do canal... entre jornalistas, atores, apresentadores, repórteres, os acionistas (Tony Carreira e Pedro Abrunhosa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...