Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

3 hours ago, Pedro M. said:

É assim, se me dissessem que vinha numa TVI pré-Cristina apresentado por um Claúdio Ramos, ou um Goucha, ou uma Fátima Lopes, ou uma dupla tipo Rita Pereira e Pedro Teixeira, eu não confiava muito porque acho que o The Voice já preenche bem a quota talent-show e seria difícil o programa ter grande sucesso na TVI. Até porque nem é um género muito ligado ao canal.

Mas a Cristina aqui cai muito bem e engrandece o formato. Mesmo para ela pessoalmente, não querendo envolver-se em reality-shows por gestão de tempo pessoal e tudo mais, faz sentido virar-se para um talent-show e este é um dos formatos que tem andado a ser mais falado nos últimos tempos.

Portanto acho que a aposta faz sentido e tem potencial.

Anda a ser falado neste fórum. Unica e exclusivamente. 

 

1 hour ago, Mar-Vell said:

O OT é péssimo, falei.

O All Together Now tem uma componente emocional muito forte. Eu adoro ver o júri em coro com o concorrente, dá um momento bem bonito. Se vai cansar, isso de certeza. Mas é como tudo.

Isto é programa para se ir fazendo de ano em ano, e se tanto. Não é para se saturar com o The Voice.

Não é como em tudo. Um "Ídolos" bem produzido não cansa. O mesmo para o "The Voice", "Got Talent" e "Factor X". 

Este formato não é dinâmico, por mais produzido que seja. Algum de vocês viu um episódio do início ao fim? E percebeu a dinâmica do formato? É uma questão que eu tenho. 

18 minutes ago, gr9 said:

Já abriram as inscrições?

Já estou a imaginar:

- ex idolos, ex the voice, ex xfatory, ex bb

Portugal n tem assim tanta gente que cante...

Prova disso é que a esmagadora maioria dos concorrentes do The Voice são este ano desconhecidos. E os grandes favoritos à vitória.

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, gr9 disse:

Já abriram as inscrições?

Já estou a imaginar:

- ex idolos, ex the voice, ex xfatory, ex bb

Portugal n tem assim tanta gente que cante...

Uma coisa é certa, se o The Voice já faz uma grande reciclagem do Ídolos e da Operação Triunfo, este programa vai ser mais uma oportunidade para reciclar esses concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Uma coisa é certa, se o The Voice já faz uma grande reciclagem do Ídolos e da Operação Triunfo, este programa vai ser mais uma oportunidade para reciclar esses concorrentes.

Mas quer-se dizer isso é mais do que normal acontecer. Não é... de todo ... um caso único português. 

Acontece na Suécia, na Austrália, nos EUA, no Reino Unido, em Espanha...

E está tudo bem. Não é crítico. É normal que as pessoas se sintam injustiçadas em formatos anteriores e queiram lutar pela sua chance.

 

EDIT: E nunca são a maioria. Por isso. 

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Mas quer-se dizer isso é mais do que normal acontecer. Não é... de todo ... um caso único português. 

Acontece na Suécia, na Austrália, nos EUA, no Reino Unido, em Espanha...

E está tudo bem. Não é crítico. É normal que as pessoas se sintam injustiçadas em formatos anteriores e queiram lutar pela sua chance.

 

EDIT: E nunca são a maioria. Por isso. 

Acho que no The Voice exageram um bocadinho, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

The Voice: satura mas já liderou duas semanas consecutivas. 

A Máscara vai na quarta edição nos EUA. Na Austrália já vai para a terceira temporada. Na Alemanha vai na terceira e já confirmaram uma quarta temporada. Na Indonésia vai na quarta. Na Tailândia vai na décima. No Reino Unido estreou este ano e já tem temporada para o próximo ano em janeiro. No país de origem (Coreia do Sul) está no ar desde 2015. Portanto, contra factos não há argumentos. É um formato de sucesso. 

Eu percebo que vocês gostem do "All Together Now" e respeito a vossa opinião, obviamente. Mas em termos factuais não é um grande formato sendo que só no Brasil é que podemos falar de sucesso. No resto dos países teve uma ou duas temporadas, e numa parte desses países já foi cancelada. 

Eu não duvido que a estreia vai liderar. É novo, tem a Cristina. Mas o formato é cansativo. É a mesma coisa que se todo o "The Voice" fosse só as provas cegas, cansa rápido.

sucesso no Brasil só se for entre as paredes :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto, apesar de caracterizado como talent-show, não tem só esse objectivo. É uma mostra de canto, com a componente familiar e emocional do júri-coro. Falo por mim, eu adoro o conceito do programa por causa do embrulho.

Mas o melhor talent é o The Voice, isso não há duvida. É muito mais trabalhado e tem várias etapas distintas.

Mas este tem qualquer coisa. E acho que a Cristina vai saber oferecê-lo em TV às pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que isto, apesar de caracterizado como talent-show, não tem só esse objectivo. É uma mostra de canto, com a componente familiar e emocional do júri-coro. Falo por mim, eu adoro o conceito do programa por causa do embrulho.

Sim, também me parece que é a ideia de público num espetáculo, de todos cantarmos as nossas músicas favoritas à frente dos nossos artistas favoritos. É tentar trazer essa emoção dos concertos para dentro da televisão, que é muito aquilo que a Cristina acredita ser a missão da televisão. Nesse sentido, este formato pode funcionar, mas não vejo muito como possam transmitir essa emoção no meio de uma pandemia, em que nos sentimos tão desconfortáveis em grupo. E não vejo isso a mudar num futuro próximo (leia-se, provavelmente até 2022), por isso é que concordo que seja precipitado lançar este programa nesta fase. Não vejo a concretizar-se até ao final do próximo ano/ 2022. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Da ni el said:

Sim, também me parece que é a ideia de público num espetáculo, de todos cantarmos as nossas músicas favoritas à frente dos nossos artistas favoritos. É tentar trazer essa emoção dos concertos para dentro da televisão, que é muito aquilo que a Cristina acredita ser a missão da televisão. Nesse sentido, este formato pode funcionar, mas não vejo muito como possam transmitir essa emoção no meio de uma pandemia, em que nos sentimos tão desconfortáveis em grupo. E não vejo isso a mudar num futuro próximo (leia-se, provavelmente até 2022), por isso é que concordo que seja precipitado lançar este programa nesta fase. Não vejo a concretizar-se até ao final do próximo ano/ 2022. 

É bom que isto não vá fazer frente ao Casados/Noivos/Agricultores e ao The Voice, senão morre à nascença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Sim, também me parece que é a ideia de público num espetáculo, de todos cantarmos as nossas músicas favoritas à frente dos nossos artistas favoritos. É tentar trazer essa emoção dos concertos para dentro da televisão, que é muito aquilo que a Cristina acredita ser a missão da televisão. 

Exacto. É mais o espectáculo e ideia de grandiosidade, que a competição em si. E também é assim que eu vejo o programa. Em relação à janela temporal, se vier numa altura de normalidade imediatamente pós-Covid pode resultar no sentido em que remete à união. Aliás, acho que é mesmo essa a mensagem da Tina.

 

Os jurados também têm de ser muito bem escolhidos (e haver cumplicidade entre eles). Sugiro alguns já: FF, Vanessa Silva, Bárbara Branco, Angie Costa, Paulo Sousa, Bárbara Bandeira, Wanda Stuart, Inês Herédia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas estamos em pandemia, esta situação ainda deve ficar até ao final do próximo ano. Este programa envolve imensas pessoas.

Só se a situação da pandemia melhorar muito é que poderão avançar com este programa.

Vocês não viram a apresentação. Eles referiram mesmo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa importante é como é que isto funciona depois das primeiras audições.

É que na primeira fase é "fácil" ter impacto, mas depois é preciso saber dar seguimento à coisa para fazer uma selecção justa.

O The Voice/Ídolos/The X Factor sabem fazer isso com diferentes fases dinâmicas, mas os restantes não costumam ser muito felizes aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...