Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 8 minutos, Dimitri disse:

Oxalá seja Amigas y rivales

Eu ia amar. É uma novela juvenil, mas forte que aborda temas atuais e necessários! E tem uma vilã ótima. Mas acho que resultava melhor algo mais cliché e rural. 

Spoiler

❤️

 

há 8 minutos, John123 disse:

Deve ser mesmo Soy Tu Duena. Lembro-me de dizerem que estava a aprender a andar de cavalo. 

Ainda vai ser ele a fazer par com a Ritona. 

Das adaptações que a TVI tem, a única que tem parte rural e "STD"?

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu ia amar. É uma novela juvenil, mas forte que aborda temas atuais e necessários! E tem uma vilã ótima. Mas acho que resultava melhor algo mais cliché e rural. 

  Ocultar conteúdo

❤️

 

não esquecer que a SIC saiu recentemente de uma terra brava que visualmente lembra muito. E não é a ser hater que eu pessoalmente adoro remakes de novelas estrangeiras, porque acho super interessante depois comparar, perco tardes a comparar episódios kkk

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Dimitri disse:

Depois do alargamento de Fef o mais provável é esta produção ter sido adiada se não mesmo cancelada

Será? Eu acho que na reentre, termina Festa é Festa, Bem Me Quer e Amar Demais.

E depois estreia em substituição Festa é Festa 2T, Esta Novela e Para Sempre. Mantendo assim três faixas de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dimitri disse:

Depois do alargamento de Fef o mais provável é esta produção ter sido adiada se não mesmo cancelada

Mas porque raio havia de ser esta produção cancelada, pelo facto de outra produção ter sido alargada?

Qual é a relação entre as duas coisas, que não estou a captar?

Então alarga-se uma novela e todo o trabalho de escrita da produção seguinte é mandado para o lixo por isso?

Por favor...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Mas porque raio havia de ser esta produção cancelada, pelo facto de outra produção ter sido alargada?

Qual é a relação entre as duas coisas, que não estou a captar?

Então alarga-se uma novela e todo o trabalho de escrita da produção seguinte é mandado para o lixo por isso?

Por favor...

Está todo exaltado… caso nao tenha ficado claro a palavra provável significa de acordo com o dicionário da língua portuguesa: 

Que pode ser ou acontecer. = VEROSÍMIL.

"provável", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Em nenhum momento foi dito que era uma certeza, espero ter clarificado. Continuações de um bom dia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco D. disse:

Isto ou substitui BmQ em outubro ou substitui FéF em janeiro.

Penso que é mais provável vir em janeiro e Para Sempre substituir Bem me Quer.

Eu também acho que Para Sempre vem primeiro. E deve ser a substituta de Amar Demais, sendo que esta deve substituir BMQ mais tarde. Tambem vem reality na rentree nao e? 
Acredito que FEF nao tenha substituta.

Pode ser isto a acontecer:

Amar Demais - Para Sempre

Bem me Quer - Reality (de setembro a janeiro) - Esta novela 

Festa é Festa - nenhuma

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rui Melo disse:

Eu também acho que Para Sempre vem primeiro. E deve ser a substituta de Amar Demais, sendo que esta deve substituir BMQ mais tarde. Tambem vem reality na rentree nao e? 
Acredito que FEF nao tenha substituta.

Pode ser isto a acontecer:

Amar Demais - Para Sempre

Bem me Quer - Reality (de setembro a janeiro) - Esta novela 

Festa é Festa - nenhuma

Eu não acho, até porque Para Sempre ia sair prejudicada ao fidelizar durante 4 meses num horário tardio para depois recuar.

Eu acho que o mais provável é Amar Demais ser substituída pelo BB.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2021 at 13:02, Dimitri disse:

Está todo exaltado… caso nao tenha ficado claro a palavra provável significa de acordo com o dicionário da língua portuguesa: 

Que pode ser ou acontecer. = VEROSÍMIL.

"provável", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Em nenhum momento foi dito que era uma certeza, espero ter clarificado. Continuações de um bom dia. 

Eu exaltado? Não... Estava apenas a demonstrar que essa probabilidade de que fala só existe na sua cabeça. Não há probabilidade alguma de esta novela ser cancelada. Pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/29/2021 at 3:49 PM, Francisco D. said:

Eu não acho, até porque Para Sempre ia sair prejudicada ao fidelizar durante 4 meses num horário tardio para depois recuar.

Eu acho que o mais provável é Amar Demais ser substituída pelo BB.

Na realidade Para Sempre deve mesmo substituir Bem me Quer... o BB irá ocupar o horário de Amar Demais... Por isso dizem que Para Sempre só vem no final do ano, porque bem me quer ainda deve durar até novembro.

Depois em Janeiro é que deverá vir uma nova novela no lugar de Festa é Festa, com a probabilidade de um BB extendido uns dois meses como foi este ano... ou outro reality...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Na realidade Para Sempre deve mesmo substituir Bem me Quer... o BB irá ocupar o horário de Amar Demais... Por isso dizem que Para Sempre só vem no final do ano, porque bem me quer ainda deve durar até novembro.

Depois em Janeiro é que deverá vir uma nova novela no lugar de Festa é Festa, com a probabilidade de um BB extendido uns dois meses como foi este ano... ou outro reality...

 

Bem me Quer não sei se chega a novembro, deve chegar a outubro penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...