Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Amor à Vida é no âmbito do Projeto Originalidade. Daqueles casos em que a novela não está em qualidade máxima nem com genérico e separadores certinhos e eles atualizam.

Força de Um Desejo não sei.

Força de Um Desejo esteve disponível durante a sua exibição no VIVA pra quem tem o pacote + canais globo. Agora, após o seu término, vai estar disponível para todos independentemente do pacote. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá em Portugal esse pacote +canais globo penso que já é incluído, pois essa novela já me apareceu há uns bons meses na página dos destaques. 

Aliás, sendo incluído, a subscrição é bem barata. Mas, também, com todas as limitações, não é para menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Vou no episódio 12 de "A Lua Me Disse", estou a gostar muito do universo criado, ambientação da história e mistérios/conflitos apresentados! 

Mais um globista. :giveheart: Mais um para comentar no subfórum da Globo, afinal estamos vivos. :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 13 de A Lua Me Disse:

Tadeu é tóxico e afirma ser namorado da Heloisa na festa apesar de ela ter dito que eram só amigos. Perante isso, a gata deixa Tadeu e Gustavo e vai curtir. "Fiquem aí se medindo".

media.gifamo a kingaaaa

Episódio 14: Maitê Proença (Regina) morre e deixa a casa para a empregada, as filhas ao descobrir. Mds Latoya e Whitney ícones que estão a carregar todos os episódios! 

 

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Força de um Desejo está no Globoplay, mas eles colocam a versão do VIVA (que penso ser a original) com os dias 04/01/2023 em vez de ter o número dos capítulos. Só consigo ver o número dos capítulos no telemóvel e nem sequer dá para descarregar a novela e ver offline.

@Dimitri com tanta novela boa e só escolhes as piorzinhas. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

A Força de um Desejo está no Globoplay, mas eles colocam a versão do VIVA (que penso ser a original) com os dias 04/01/2023 em vez de ter o número dos capítulos. Só consigo ver o número dos capítulos no telemóvel e nem sequer dá para descarregar a novela e ver offline.

 

Porque só entra em Agosto :rofl:

há 4 minutos, Free Live disse:

@Dimitri com tanta novela boa e só escolhes as piorzinhas. :cryhappy:

Para ti meu bem :6:, eu adorei Coração de Estudante, escolhi ver esta porque achei que iria ter uma aura parecida. E não me enganei, tem mesmo. Mas tenho tantas outras para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Afonso disse:

@Dimitri já viste "Por Amor"? Podes colocar na lista, amig. 

é obrigatório ver essa novela!!!!!

A minha lista para já tem:

  • Esperança
  • Como Uma Onda
  • Pedra sobre Pedra
  • Sangue bom
  • O Astro
  • O Profeta

Novelas que não estão no catálogo mas entram na lista assim que estiverem:

  • Irmaos Coragem 1995
  • Desejos de Mulher
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Vou no episódio 12 de "A Lua Me Disse", estou a gostar muito do universo criado, ambientação da história e mistérios/conflitos apresentados! 

Eu adorava a novela, minha favorita do Falabella

há 7 minutos, Dimitri disse:

A minha lista para já tem:

  • Esperança
  • Como Uma Onda
  • Pedra sobre Pedra
  • Sangue bom
  • O Astro
  • O Profeta

Novelas que não estão no catálogo mas entram na lista assim que estiverem:

  • Irmaos Coragem 1995
  • Desejos de Mulher

Conselho: Vale Tudo, Por Amor e Anjo Mau são obrigatórias pra qualquer noveleiro :mico:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:
  • Esperança
  • Como Uma Onda
  • Pedra sobre Pedra
  • Sangue bom
  • O Astro
  • O Profeta

É uma lista interessante, do que está ai só não vi Pedra Sobre Pedra e não gostei de Esperança. Como Uma Onda só vi episódios soltos.

Se tiveres tempo, adiciona 'Por Amor', ' A Favorita' e 'Vale Tudo'. <3 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laura Dutra é a nova contratação da Globo

Segundo a revista Telenovelas, Laura Dutra vai ser uma das protagonistas da nova série da Globo, “Lua Vermelha” (nome provisório), uma série centrada no universo dos vampiros e dos lobisomens, ao lado de Alanis Guilen e Rodrigo Lombardi.

As gravações arrancam neste mês de agosto e a estreia está marcada para 2024 na plataforma de streaming Globo Play.

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Laura Dutra é a nova contratação da Globo

Segundo a revista Telenovelas, Laura Dutra vai ser uma das protagonistas da nova série da Globo, “Lua Vermelha” (nome provisório), uma série centrada no universo dos vampiros e dos lobisomens, ao lado de Alanis Guilen e Rodrigo Lombardi.

As gravações arrancam neste mês de agosto e a estreia está marcada para 2024 na plataforma de streaming Globo Play.

Lua Vermelha? Vão adaptar a novela da SIC? :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Dimitri disse:

Capitulo 23 de A Lua Me Disse, é proferida a frase icónica:

-Será que ele joga no teu time?

-Claro que sim, o mundo é gay!
 

9qOyafO.gif 

Luxo 
Com os teus comentarios me deu ca uma vontade de rever

era uma novela tão divertida e bem movida, com excelentes personagens, a vilã da Zeze Polessa era qualquer coisa incrivel, a comedia era pra se fartar a rir, e teve bons plots twists, tenho saudades :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...