Jump to content

Audiências de sábado [24/10/2020]


Ruben
 Share

Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

“Terra Nossa”: E assim foi a audiência do programa de António Zambujo

O “Terra Nossa” desta semana foi dedicado a António Zambujo. O programa foi emitido a partir de Beja, Alentejo.

César Mourão seguiu até à planície e conseguiu uma audiência média de 13.1, com um sharei correspondente de 24.2% na noite de sábado.

Com 1 milhão e 240 mil espectadores fidelizados, o “Terra Nossa” liderou durante grande parte da transmissão e esteve sempre em alternância com a TVI. O pico foi mesmo no final, com 14.2/27.5%.

Na TVI estava no ar o penúltimo episódio de “Quer o Destino”. Neste confronto direto a pré-despedida na história de vingança liderou em média com 13.4/24.85 (1 milhão e 271 mil espectadores em média).

Já A RTP1 ficou bem atrás de qualquer uma das privadas. Com o “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” e ainda o arranque do “Conta-me Como Foi” a média foi de 4.1/7.6% (390.80 espectadores fidelizados).

 

“Jornal da Noite” não baixa guarda e lidera mais um sábado

O “Jornal da Noite” não baixou a guarda e liderou mais um sábado. A concorrência direta ficou mais uma vez para trás.

O noticiário da SIC arrecadou a preferência de 1 milhão e 109 mil espectadores. Foi, de resto, o único informativo a ultrapassar a fasquia do milhão de indivíduos.

Em termos médios o “Jornal da Noite” fixou-se nos 11.7 de rating com 21.2% de quota média de mercado, No melhor momento as notícias da estação de Paço de Arcos chegavam aos 12.7/23.1%.

A TVI assumiu, mais uma vez, a vice-liderança com o “Jornal das 8” a bater nos 9.4/17.0% (887.700 espectadores fidelizados). O pico da quatro no noticiário foi de 11.5/20.7%.

Em terceiro, a RTP1 conseguiu, no entanto, aproximar-se da vive-liderança. O “Telejornal” assumiu um valor de 9.1/16.6%, com 865.600 espectadores fidelizados e um pico de 10.1/18.6%.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

“Alta Definição” mantém “Conta-me” bem longe e lidera mais uma vez

O “Alta Definição” manteve mais uma vez o principal concorrente, “Conta-me”, bem longe e liderou mais uma vez. O programa de Daniel Oliveira recebeu Tomás Andrade, jovem ator de “Terra Brava”, naquela que foi a primeira grande entrevista em televisão do artista de 14 anos. Em termos de audiência o “Alta Definição” voltou a não dar quaisquer hipóteses de liderança à concorrência e impôs-se do início ao fim.

A conversa com Tomás Andrade foi vista por uma média de 842.000 espectadores, cerca de 300 mil a mais que o concorrente direto. A média foi de 8.9/23.6%, com um pico máximo de 9.5/25.3%.

Na TVI, Fátima Lopes entrevistava José Pedro Vasconcelos para o “Conta-me”. O resultado foi de 5.5/14.7%, com 518.700 espectadores fidelizados e um pico de 5.9/15.2%,

Entre o fim do “Jornal da Tarde” e o “A Voz do Cidadão”, a RTP1 arrecadou a terceira posição. A estação pública fixou-se nos 4.6/12.3%, com 438.700 espectadores em média neste confronto.

Z

  • Like 3
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

Golpe de Sorte - o seu novo mini-hit dos sábados. :curtainpeek:

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uau, Golpe de Sorte, a bomba dos sábados. Agora só falta deixar de ser humilhada pelo Mental repetido e de deitar ao lixo o percurso durante a semana, com o valor mais alto à 6ª.

Se se mantiver sempre naquele horário menos competitivo aos sábados acaba por ganhar estabilidade e público base. E acabam por despachar episódios. ;)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, luisao123 disse:

Golpe de Sorte - o seu novo mini-hit dos sábados. :curtainpeek:

Se se mantiver sempre naquele horário menos competitivo aos sábados acaba por ganhar estabilidade e público base. E acabam por despachar episódios. ;)

Super estável, a curva deve ser linda. Daqui a 2/3 sábados salta.

E poupem-me à ficção do deSpAcHar, por favor, é que não há pachorra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...