Jump to content

Audiências de sábado [24/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Não é que seja meio fake, mas é que é só tens valores em média de 12 em 12 minutos e os intervalos aparecem misturados na curva, o que naturalmente atira os valores para números mais em baixo. Por exemplo, aí na curva está a indicação que durante o intervalo antes de Golpe de Sorte e Mental Samurai foi liderado pela TVI, mas quem liderou realmente foi a SIC, portanto dá a sensação de que MS foi mais competitivo ao início do que realmente foi. Porque é que está assim? Não te sei responder. :haha: 

Ou seja, na CAEM são pontos hora a hora, e alinha só liga. Aqui acontece o mesmo, mas de 12 em 12 minutos? Pensei que era sempre real, minuto a minuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Não é que seja meio fake, mas é que é só tens valores em média de 12 em 12 minutos e os intervalos aparecem misturados na curva, o que naturalmente atira os valores para números mais em baixo. Por exemplo, aí na curva está a indicação que durante o intervalo antes de Golpe de Sorte e Mental Samurai foi liderado pela TVI, mas quem liderou realmente foi a SIC, portanto dá a sensação de que MS foi mais competitivo ao início do que realmente foi. Porque é que está assim? Não te sei responder.  :haha:

Putz. Então são valores são de 12 em 12 apenas. Incompetentes estas agências medidoras!

Por isso é que as ladeiras são sempre exageradas. Às vezes a audiência afunda num genérico e está de volta logo a seguir como se nada fosse :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ou seja, na CAEM são pontos hora a hora, e alinha só liga. Aqui acontece o mesmo, mas de 12 em 12 minutos? Pensei que era sempre real, minuto a minuto.

Sim, basicamente a linha liga-se de 12 em 12 minutos. Eu só não sei se é a audiência do minuto ou a audiência média do período, mas parece-me ser a audiência média de 12 minutos. 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Putz. Então são valores são de 12 em 12 apenas. Incompetentes estas agências medidoras!

Por isso é que as ladeiras são sempre exageradas. Às vezes a audiência afunda num genérico e está de volta logo a seguir como se nada fosse :haha:

Esses afundanços normalmente são intervalos. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Sim, basicamente a linha liga-se de 12 em 12 minutos. Eu só não sei se é a audiência do minuto ou a audiência média do período, mas parece-me ser a audiência média de 12 minutos. 

Esses afundanços normalmente são intervalos. :haha: 

Nas transições também acontecem, mesmo quando não há intervalo e quando a audiência praticamente se mantém.

Pronto gente, cancelem todos os comentários baseados na curva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nas transições também acontecem, mesmo quando não há intervalo e quando a audiência praticamente se mantém.

Daí eu dizer que deve ser uma média, porque não há outra explicação para a diferença entre os resultados da curva e os reais. Olhando para a curva, aquilo até tem ali algumas indicações de minuto a minuto, mas deve vir influenciada por uma média qualquer, porque não correspondem bem exatamente. Mas eu acho que a curva da Marktest é ótima, só não funciona é quando os programas estão muito próximos, porque não dá para ver em detalhe. Serve para uma visão geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Daí eu dizer que deve ser uma média, porque não há outra explicação para a diferença entre os resultados da curva e os reais. Olhando para a curva, aquilo até tem ali algumas indicações de minuto a minuto, mas deve vir influenciada por uma média qualquer, porque não correspondem bem exatamente. Mas eu acho que a curva da Marktest é ótima, só não funciona é quando os programas estão muito próximos, porque não dá para ver em detalhe. Serve para uma visão geral. 

Como por exemplo aos Domingos em que os 3 estão próximos em quase toda a exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como por exemplo aos Domingos em que os 3 estão próximos em quase toda a exibição.

Os domingos são uma confusão até com dados ao minuto, aquilo está tudo tão próximo e oscilante que eu não entendo nada :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel S. disse:

Não é que seja fake, mas é que é só tens valores em média de 12 em 12 minutos e os intervalos aparecem misturados na curva, o que naturalmente atira os valores para números mais em baixo. Por exemplo, aí na curva está a indicação que o intervalo antes de Golpe de Sorte e Mental Samurai foi liderado pela TVI, mas quem liderou realmente foi a SIC, portanto dá a sensação de que MS foi mais competitivo ao início do que realmente foi. Porque é que está assim? Não te sei responder. :haha: 

?

A curva divulgada pela Marktest tem lá os minutos todos. O eixo é que não, por razões óbvias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Em que ficamos? xD A curva está ao minuto ou não? xD

Está ao minuto, sim. Ou, no máximo dos máximos, de 2 em 2 minutos, mas parece-me que é ao minuto.

Basta ver que entre cada um dos intervalos de 12 minutos que vêm no eixo, a curva tem várias variações. Julgo serem 12, mas só andando a contar pixéis. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Está ao minuto, sim. Ou, no máximo dos máximos, de 2 em 2 minutos, mas parece-me que é ao minuto.

Basta ver que entre cada um dos intervalos de 12 minutos que vêm no eixo, a curva tem várias variações. Julgo serem 12, mas só andando a contar pixéis. xD

Mas assim GdS teve de perder nem que fosse por miléssimas em alguns segundos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

?

A curva divulgada pela Marktest tem lá os minutos todos. O eixo é que não, por razões óbvias.

Os resultados não correspondem à realidade exata, independentemente de teres lá umas subidas e descidas durante os 12 minutos. Eu disse acima que até é capaz de ter resultados ao minuto, mas que não estão totalmente corretos. Só a Marktest saberá o que está na curva ao certo. Mas por exemplo, 23:06, a SIC não marca o que está na curva, marca mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...