Jump to content

Audiências de sábado [24/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Filmes da SIC em terceiro com distância, um terror.

GdS até teve um bom arranque acima dos 8! Mas do nada quebrou para os sub7, só voltando a liderar contra o intervalo.

Compacto do Noivo de volta às vitórias contra o BB.

GdS e o Noivo lideraram mais tempo contra a TVI do que o Terra Nossa LOL

https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2020-10/audiencias-tv-sintese-diaria-26_10_2020-12_58_45.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penúltimo episódio de ‘Quer o Destino’ destaca-se como programa mais visto de sábado

 

O penúltimo episódio de Quer o Destino foi emitido este sábado (24) pela TVI e tornou-se o programa mais visto do dia. O episódio da novela protagonizada por Sara Barradasliderou contra toda a concorrência.

O último episódio de Quer o Destino está marcado para esta segunda-feira (26), mas inicialmente foi promovido como se fosse no sábado. O capítulo que já começa a fechar o enredo da adaptação de Amanda, conquistou um milhão e 306 mil telespectadores, tornando-se não só no programa mais visto de sábado, como no programa mais visto de todo o fim de semana. Com 13,8% de rating e 25,7% de share, Quer o Destino venceu Terra Nossa(13,1% / 24,2%) e chegou a registar 14,6% / 27,8% durante o melhor momento.

De seguida, Pedro Teixeira manteve-se na antena da TVI, mas não convenceu. Mental Samurai registou 6,6% / 18,5%, liderando apenas após o fim de Golpe de Sorte, que recuperou audiências em relação ao sábado anterior. A série protagonizada por Maria João Abreu não tem trazido muitas alegrias à SIC, com constantes derrotas contra Quer o Destino, mas este sábado, a série inverteu a tendência e voltou a respirar de alívio. Com 724 mil telespectadores, Golpe de Sorte fechou as contas com 7,7% de rating e 19,2% de share,liderando do primeiro ao último minuto.

Nos totais diários, as privadas ficaram separadas por menos de um ponto percentual, com a SIC a manter-se na dianteira com apenas 15,8%. A TVI, próxima, registou 14,9%, com a RTP1 a liderar grande parte da tarde e a fechar o dia com 11,6%. No cabo, sem surpresas, a CMTV liderou com 4,1%.

Outros destaques:

Alta Definição recebeu Tomás Andrade, Martim de Terra Brava. O jovem ator garantiu uma audiência de 8,9% de rating e 23,6% de share, destacando-se no primeiro lugar. Na TVI, Conta-me, com João Pedro Vasconcelos, ficou-se pelos 5,5% / 14,7%.

Aqui Portugal (4,7% / 13,6%) e O Preço Certo (9,8% / 19,8%) formaram uma dupla imbatível. As tardes da RTP1 lideraram quase sempre, exceto contra E-Especial(4,9% / 15,5%) e #EuQueroArrumar (4,5% / 14,2%), que garantiram o primeiro lugar para a SIC.

VivaVida tropeçou e registou o pior resultado desde a estreia. O programa de Ruben Rua e Helena Coelho perdeu para a concorrência da SIC e chegou mesmo a perder para a RTP1, fechando com uma média de 3,8% / 12,1%.

Cinema em terceiro lugar. A SIC apostou em Hook (3,6% / 10,7%) e Girls Night (5,7% / 12,4%), mas teve dificuldades em destacar-se contra as apostas da RTP1 e contra o Big Brother: A Semana (4,2% / 12,6%) e Especial Sábado (6,0% / 14,7%).

A fechar a tarde, Ai a Minha Vida! subiu ao melhor resultado desde a estreia em audiência média, com 6,9% / 13,7%, mas andou a discutir o terceiro lugar com a SIC.

 

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim, fantasia. Nada vai ser despachado. Acaba quando eles quiserem que acabe.

Como não existe lógica que justifique, inventam essa treta.

No meu caso, quando acho que deviam despachar, não era dar 60 minutos por dia para acabar em novembro. xD

Acho é que deviam gerir a coisa para que terminasse ainda em dezembro, e ser os últimos de Terra Brava a fazer ali os últimos 15 dias do ano e a fazer a transição para a substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Ainda te admiras? Para ele os resultados da novela nunca foram nada de especial. São tão fracos, que conseguiu bater a "Nazaré" duas vezes e dar dores de cabeça à SIC. Se desse na SIC era maravilhosa! :cryhappy:

Nada disso, mas como era o "Final" na cabeça das pessoas poderia ter sido melhor, esperava uns 14% certos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

No meu caso, quando acho que deviam despachar, não era dar 60 minutos por dia para acabar em novembro. xD

Acho é que deviam gerir a coisa para que terminasse ainda em dezembro, e ser os últimos de Terra Brava a fazer ali os últimos 15 dias do ano e a fazer a transição para a substituta.

Eu concordo com o despachar desde que isso tenha em conta a estreia da Serra. E com 5 episódios de produção despacham bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD esteve extraordinária. Tenho quase a certeza que as pessoas acharam que era o final, até porque a TVI decidiu assim do nada que o último ia ser hoje, mas seja como for, resultou e bem. Não sei se repete esse resultado esta noite, para ser sincero, mas posso estar enganado. Terra Nossa ótimo apesar da concorrência.

GdS bem, for a change. MS mal.

Início de tarde da SIC (Alta, E-Especial e Eu Quero Arrumar) e tarde da RTP1 (Aqui Portugal e OPC) bem também. Na TVI, o especial BB não resultou mal; o AaMV também não fez um péssimo resultado apesar de tecnicamente empatar com a SIC. Conta-me o mesmo de sempre, VivaVida fraco. Hook e Girls Night valentes flops como esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

“Golpe de Sorte” recuperou liderança das audiências neste sábado

 

“Golpe de Sorte” aproveitou uma quebra do “Mental Samurai” da TVI e recuperou liderança das audiências para a SIC.

A série protagonizada por Maria João Abreu dividiu os números com a quatro, mas acabou por vencer na média geral com 724.700 espectadores fidelizados.

O resultado de sábado de “Golpe de Sorte” foi de 7.7 de audiência média, com 19.2% de share e 8.6/20.5% de pico no melhor momento do episódio.

Na TVI, o “Mental Samurai” conseguiu dar uma boa réplica, mas ficou um pouco atrás com 7.4/18.5% e 700.500 espectadores em média.

Em terceiro, a RTP1 não foi além de um valor de 1.9/4.7%, com 176.400 espectadores fidelizados.

 

Z

LOOOOOOL ADORO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu morro com o sub20 a um sábado sem competição bem e o 20 à semana fiasco :cryhappy:

Sub-20 a um sábado sem competição mas líder de ponta a ponta, 20 à semana mas não lidera um único segundo contra concorrência a sério. Há produtos que têm de pegar o que podem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

“Ai a Minha Vida” sobe, mas vê concorrência bem ao longe!

“Ai a Minha Vida” conseguiu o seu melhor valor desde a estreia, mas continua a ver a concorrência bem ao longe.

A sitcom protagonizada por Carlos Cunha fixou a TVI numa fasquia de 651.000 espectadores. O valor média foi de 6.9/13.7%, com um pico de 7.4/14.2%.

A RTP1 assumiu a vice-liderança com 9.8 de rating e 19.8% de quota média de mercado, Foram 923.900 os espectadores da reposição de “O Preço Certo” de Fernando Mendes.

A SIC também emitia uma reposição, mas, como é habitual, de cinema. Durante o confronto direto o resultado foi exatamente o mesmo da TVI, à décima. “Girls Night” também marcou 6.9/13.7%.

 

Então quem ficou em primeiro? A CMTV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A curva não é tão rigorosa quando comparada com os valores ao minuto. Golpe de Sorte liderou sempre contra o Mental Samurai. Teve partes em que se aproximaram, mas MS nunca superou a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

A curva não é tão rigorosa quando comparada com os valores ao minuto. Golpe de Sorte liderou sempre contra o Mental Samurai. Teve partes em que se aproximaram, mas MS nunca superou a novela. 

Mas essa curva não rigorosa não era a da CAEM? Sempre assumimos esta como verdade putz :ph34r: Então aqueles valores acima do 8 e a quebra a meio são "fake"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas essa curva não rigorosa não era a da CAEM? Sempre assumimos esta como verdade putz :ph34r: Então aqueles valores acima do 8 e a quebra a meio são "fake"?

Não é que seja fake, mas é que é só tens valores em média de 12 em 12 minutos e os intervalos aparecem misturados na curva, o que naturalmente atira os valores para números mais em baixo. Por exemplo, aí na curva está a indicação que o intervalo antes de Golpe de Sorte e Mental Samurai foi liderado pela TVI, mas quem liderou realmente foi a SIC, portanto dá a sensação de que MS foi mais competitivo ao início do que realmente foi. Porque é que está assim? Não te sei responder. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...