Jump to content

Audiências de domingo [18/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 8 minutos, luisao123 disse:

spacer.png

Duas coisas assinaláveis: TVI a começar a aposta de Domingo em último e isso a ressentir-se na audiência. As privadas têm de começar a olhar para o The Voice como concorrência também, pelo menos até às galas o programa deve estar competitivo. Depois, a queda da RTP quando acaba o programa é impressionante!

• Like 1

A verdade é que já há muito tempo que ñ tínhamos uma diferença tão pequena (1,3pp) entre SIC e TVI ao domingo. O que prejudicou a SIC foi o RAP ter feito pouco mais de 1 milhão, quando há cerca de 1 mês quando re-estreou fez 1,5 milhões. A 1ª parte nem 20% de share fez.

Não consigo deixar de admirar os resultados do The Voice. Oitava temporada e transmite quase todos os anos, e mesmo assim, consegue liderar. Também por demérito das privadas, mas não deixa de ser incrível a força que este programa ainda tem.

As Nomeações do BB tiveram um excelente resultado. De resto, o programa não envergonhou muito após VOSDAL, apesar do primeiro bloco ir a mínimos.

O Noivo... enfim. Com aquela gestão dos diários e contra a concorrência que tem - já não é só o BB, por mais fraco que este possa ser, mas também o The Voice - foi-se logo abaixo de vez.

há 14 minutos, EFernando disse:

Manhã da TVI bem fraca. Tarde bem competitiva e a noite foi super disputada :haha:

O rating da CMTV no HN :ph34r:

Foi por causa do relato do Rio Ave x Benfica. A classe E não tem dinheiro para pagar a Sport TV :cryhappy:

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

SIC a colher os frutos da gestão à semana e de arrastar o casamento para a 0:30. Todas as semanas arranca cada vez mais tarde e claro que acaba por acontecer isto. Paciência tem limites.

Esta semana não tinham alternativa. O Noivo não podia começar mais cedo, senão apanhava o SLB e ia a mínimos históricos :cryhappy:

• Like 3

RAP prejudicado pelo futebol e pelo que me pareceu, o primeiro bloco ter sido curto que o habitual. Esta semana foi má para ele, com o Governo Sombra também fraco.

Bons resultados do Unidos ao Clube e do Augusto Canário a dar resultados minimamente decentes à RTP1 para além do TV obviamente. Sinceramente não me chateia tanto se a solução for concertos de música popular, sempre é algo melhor que o azeite latino ou o "mau" pimba com letras que nem engraçadas conseguem ser que passam pelo Aqui Portugal e companhia. 

No cabo... parece que há uma fome de futebol como já não se via há alguns anos. A CMTV (e a SportTV+ por outro lado) estão a aproveitar o facto de muita gente não ter neste momento condições económicas para aderir à Sport TV, e a pirataria estar cada vez mais controlada.

Edited by canal7
  • Like 2

há 12 minutos, canal5 disse:

Bons resultados do Unidos ao Clube e do Augusto Canário a dar resultados minimamente decentes à RTP1 para além do TV obviamente. Sinceramente não me chateia tanto se a solução for concertos de música popular, sempre é algo melhor que o azeite latino ou o "mau" pimba com letras que nem engraçadas conseguem ser que passam pelo Aqui Portugal e companhia. 

O resultado do Unidos ao Clube não foi muito bom. E o pior é ser recorde...

Esta solução deve ser temporária, pois o novo programa com o João Paulo Rodrigues deve vir para o horário.

há 19 minutos, Johnman disse:

Não consigo deixar de admirar os resultados do The Voice. Oitava temporada e transmite quase todos os anos, e mesmo assim, consegue liderar. Também por demérito das privadas, mas não deixa de ser incrível a força que este programa ainda tem.

As Nomeações do BB tiveram um excelente resultado. De resto, o programa não envergonhou muito após VOSDAL, apesar do primeiro bloco ir a mínimos.

O Noivo... enfim. Com aquela gestão dos diários e contra a concorrência que tem - já não é só o BB, por mais fraco que este possa ser, mas também o The Voice - foi-se logo abaixo de vez.

Foi por causa do relato do Rio Ave x Benfica. A classe E não tem dinheiro para pagar a Sport TV :cryhappy:

Esta semana não tinham alternativa. O Noivo não podia começar mais cedo, senão apanhava o SLB e ia a mínimos históricos :cryhappy:

Não têm alternativa? É um programa gravado, podem editar como quiserem. Os resultados às 22 e 23h falam por si. Que abram os olhos e deixem de ser cepos

De resto, o The Voice continua a roubar mais público à SIC do que à TVI.

Nem acho as audiências assim tão más, como dizem: com exceção do RAP, os programas mantiveram oa resultados da semana passada... E já li aqui comentários que o Noivo é o maior flop de toda a SIC, sem noção. :lol: O Noivo não é um formato tão forte como o Agricultor às 19h, porém nos Domingos não corre mal, vice-liderou em média na faixa. Medo da Máscara... :ph34r:

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Nem acho as audiências assim tão más, como dizem: com exceção do RAP, os programas mantiveram oa resultados da semana passada... E já li aqui comentários que o Noivo é o maior flop de toda a SIC, sem noção. :lol: O Noivo não é um formato tão forte como o Agricultor às 19h, porém nos Domingos não corre mal, vice-liderou em média na faixa. Medo da Máscara... :ph34r:

Acho que está semana ficou mesmo em terceiro.. 

• Like 1

O The Voice fez praticamente o mesmo que na semana passada sem a Seleção a jogar antes :cryhappy: Bomba define.

A TVI não fez um resultado nada bom no confronto com o TV, mas a SIC a ficar em terceiro, mesmo com JdN e RAP, é uma vergonha ainda maior :ph34r: A generalista mais abatida pelo Benfica, e acho que a Lu também pode ter razão quando diz que o próprio TV rouba mais público à SIC do que à TVI.

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não têm alternativa? É um programa gravado, podem editar como quiserem. Os resultados às 22 e 23h falam por si. Que abram os olhos e deixem de ser cepos

De resto, o The Voice continua a roubar mais público à SIC do que à TVI.

Ah, não, eu estava a falar da hora a que começaram o programa. Aí eles não tinham alternativa. No que toca ao próprio casamento, sim, devia começar mais cedo.

agora mesmo, Johnman disse:

O The Voice fez praticamente o mesmo que na semana passada sem a Seleção a jogar antes :cryhappy: Bomba define.

A TVI não fez um resultado nada bom no confronto com o TV, mas a SIC a ficar em terceiro, mesmo com JdN e RAP, é uma vergonha ainda maior :ph34r: A generalista mais abatida pelo Benfica, e acho que a Lu também pode ter razão quando diz que o próprio TV rouba mais público à SIC do que à TVI.

Ah, não, eu estava a falar da hora a que começaram o programa. Aí eles não tinham alternativa. No que toca ao próprio casamento, sim, devia começar mais cedo.

Eu estava a criticar mesmo a edição. Todos os Domingos parece que só vão ao que interessa cada vez mais tarde.