Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Há muita coisa na plataforma que está muito, mas muito mal, devem ser imposições da Globo: mas qual a piada de ver apenas o último mês de Viver a Vida, Êta Mundo Bom! e Totalmente Demais? É que nem faz sentido, começam a tirar os episódios da plataforma, por exemplo Viver a Vida só lá está a partir do episódio 5, quando já lá estive o episódio 1 a 4. Não entendo, já nem falo de TD+ e EMB, que essas começaram a por a partir do episódio X. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Há muita coisa na plataforma que está muito, mas muito mal, devem ser imposições da Globo: mas qual a piada de ver apenas o último mês de Viver a Vida, Êta Mundo Bom! e Totalmente Demais? É que nem faz sentido, começam a tirar os episódios da plataforma, por exemplo Viver a Vida só lá está a partir do episódio 5, quando já lá estive o episódio 1 a 4. Não entendo, já nem falo de TD+ e EMB, que essas começaram a por a partir do episódio X. 

Se calhar só têm direito a X dias de disponibilização online, só têm direitos por X dias.

Na RTP Play também acontece o mesmo, até com séries portuguesas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais produtos grátis, além de:

  • Minutos Mágicos
  • Amor de Mãe
  • O Carro do Amor
  • Uma Aventura
  • Governo Sombra
  • Pandemia
  • Fama Show
  • What's Up TV
  • O mal entendido
  • Eta Mundo Bom
  • Totalmente Demais
  • Viver a Vida
  • E-Especial
  • Estamos Aqui

Adicionaram:

  • O Nosso Mundo
  • Rainha das Flores
  • Alma e Coração
  • Nazaré T2
  • Terra Brava
  • Golpe de Sorte T4
  • Isto é Gozar com Quem Trabalha! 
  • Golpe de Sorte: Um Conto de Natal
  • Supa Stricks
  • Irritações
  • Tesouros e Tesouras
  • Irrestivel
  • #EuQueroArrumar
  • Posso Entrar? 
  • Maria Helena: Ponto de Encontro
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já falaram aqui, mas para quem gostar de falhas técnicas, grande parte do primeiro episódio da quarta temporada de Médico de Família está a preto e branco e parecem ser mesmo problemas da cassete usada.

Por volta do minuto 40, começam a notar-se algumas falhas até que a imagem fica a preto e branco o resto do episódio.

Terá sido algum problema no processo de transferência para formato digital ou será má conservação?

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, OTalAntiquado disse:

Não sei se já falaram aqui, mas para quem gostar de falhas técnicas, grande parte do primeiro episódio da quarta temporada de Médico de Família está a preto e branco e parecem ser mesmo problemas da cassete usada.

Por volta do minuto 40, começam a notar-se algumas falhas até que a imagem fica a preto e branco o resto do episódio.

Terá sido algum problema no processo de transferência para formato digital ou será má conservação?

Talvez uma limpeza à fita resolvesse? Não sei em que condições foi feita a digitalização... Tecnicamente, tenho fé que tenha sido algo (alguma impureza, algum desvio) durante a digitalização e não a própria fita irremediavelmente reparada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Queria ir ver o casa feliz de hoje na opto e para a minha surpresa já não atualizam episódios desde dia 10... UAU OPTO PARABÉNS 

Mas consegues ver na mesma

Vais à transmissão em direto,carregas no guia tv e andas para trás até ao programa de hoje

Depois é só carregares e aquilo começa o episódio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dimitri disse:

Não entendo porque Podia Acabar o Mundo é tao renegada. Foi gravada em HD 16:9, e tem uma boa história, poderia estar na opto, e ter repetido em HD nas tardes. (Não agora dado o flop da rainha das Flores, mas há uns 2/3 anos)

Renegada? Foi repetida em 2012 às 14h45 e, claro, com péssimos resultados.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Dimitri said:

Não entendo porque Podia Acabar o Mundo é tao renegada. Foi gravada em HD 16:9, e tem uma boa história, poderia estar na opto, e ter repetido em HD nas tardes. (Não agora dado o flop da rainha das Flores, mas há uns 2/3 anos)

E5429-AB4-4765-4855-ACAD-7-CE6448-ECBC0.

8483-C5-F2-EA2-B-4713-949-F-5-D8553-DD9-

Gente estou chocado :surpresa:. Uma novela de 2008 em PT em HD. Olhem só a qualidade desses screenshots. De onde tiraste isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Gente estou chocado :surpresa:. Uma novela de 2008 em PT em HD. Olhem só a qualidade desses screenshots. De onde tiraste isso? 

na verdade a primeira em HD (gravada e editada em HD) foi Vila Faia de 2008, depois Podia Acabar o Mundo, e Perfeito Coração até aos dias de hoje, da TVI foi Espirito Indomavel em 2010, embora a tvi ja gravasse desde ilha dos amores em HD, os episodios eram editados apenas em SD, nao tendo sido feitas versoes em HD o que eu acho pessimo pois nao fazia sentido gravarem em HD se depois ao finalizar editavam em SD...  sendo assim gravada e editada em 1080p a primeira foi mesmo EI.

os prints foram de um video da SP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luismvsilva97 disse:

Quando está disponível a app para Smart TV?

LG (WebOs 4.0 para a frente e Samsung(Tyzen 4.0 para a frente) já está em fase de aprovação , por isso o lançamento é eminente. 
Apple TV, no primeiro trimestre de 2021. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...