Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 7 horas, Dinis01 disse:

Lembro-me que na altura achei esses episódios iniciais super desnecessários, achei que só afetaram a série. 

Acho que estes episódios iniciais não existiram na versão original. Eu acho interessante no sentido que se fica a conhecer melhor os protagonistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconteceram originalmente estes episódios ainda em férias, mas grande parte das coisas aconteceu na Argentina paralelamente ao início do ano escolar. Aqui por um lado foi melhor assim, estabelecer os contextos de cada um antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Lee disse:

Top 10

  1. Senhora do Mar
  2. Os Eleitos
  3. Flor Sem Tempo
  4. Papel Principal
  5. Era Uma Vez na Quinta
  6. Dancin' Days
  7. Floribella
  8. Vidas Opostas
  9. Nazaré
  10. A Máscara

tenor.gif

Diva Joana Santos a carregar a ficção da SIC às costas desde 2010 :adoro:

tumblr_o1xsyum5SO1rkdap6o6_250.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque é que a OPTO não está a funcionar na NOS TV?

Quando tento ver um episódio de Os Traidores (Nota: estão todos grátis), aquilo diz-me que houve um problema inesperado e tenho que ver pelo telemóvel 

Editado por eduu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

image.png

Na lista de candidaturas admitidas pelo ICA, constam:

  • A série ficcional 44, realizada por Sérgio Graciano, com a produtora Coral e com o argumento de Pedro Barbosa da Silva;
  • A série ficcional Vitória, realizada por Leonel Vieira, com a produtora Volf Entertainment e com o argumento de Alexandre Rodrigues e Manuel Prates,
  • A série documental Alterne, realizada por Tati Pasquali e Bruno Moraes Cabral, com a produtora Wonder M. Filmes;
  • O telefilme Innamoramento, realizado e escrito por Luís Diogo, com a produtora Filmógrafo;
  • E ainda, o documentário Pardo é Papel, realizado por Alexis Zelensky, com a produtora Duplacena.

https://ica-ip.pt/pt/concursos/apoio-ao-audiovisual-e-multimedia/2023/producao-de-obras-audiovisuais-e-multimedia-ficcao-documentario/

Editado por Lee
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rebelde Way já chegou à OPTO!
Depois de ‘O Início’ no começo do mês, parece que agora lançaram apenas a ‘Parte 1’, dividindo a série em duas partes.
Não se sabe quando estreia a segunda parte.

nDz8Z7l.jpeg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...