Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Eu já há uns dias que era para comentar que o podcast do Renato Godinho se ia acabar por esgotar um bocado e teria de fazer uma pausa, porque as produções originais não são assim tantas, e que seria interessante até falar sobre algumas novelas, para quem está a gostar do podcast pode ser interessante conhecer mais do processo de algumas novelas da SIC.

Ora, eis que o episódio desta semana é sobre... Nazaré. :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu já há uns dias que era para comentar que o podcast do Renato Godinho se ia acabar por esgotar um bocado e teria de fazer uma pausa, porque as produções originais não são assim tantas, e que seria interessante até falar sobre algumas novelas, para quem está a gostar do podcast pode ser interessante conhecer mais do processo de algumas novelas da SIC.

Ora, eis que o episódio desta semana é sobre... Nazaré. :adoro:

o nome nazare ja me atrai

o podcast consiste em que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

o nome nazare ja me atrai

o podcast consiste em que?

Ele fala dos bastidores dos produtos, do processo de criação... Normalmente com os protagonistas, escritores, realizadores... Vai variando. Até agora tinham feito só das séries, entretanto na semana passada já entraram nos documentários com o doc do Ljubomir, e agora surge a primeira novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ele fala dos bastidores dos produtos, do processo de criação... Normalmente com os protagonistas, escritores, realizadores... Vai variando. Até agora tinham feito só das séries, entretanto na semana passada já entraram nos documentários como doc do Ljubomir, e agora surge a primeira novela.

hmmm, interessante

quando sai o episodio sobre a novela nazare?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem 2 novos canais FAST a partir de hoje na Opto!

SIC Replay, e vai repetir o Médico de Família, a última edição do Ídolos, o Amigos Improváveis Famosos, os Patrões Fora, a última edição do Vale Tudo e alguns telefilmes da SIC de 2000.

SIC Alta Definição, basicamente as entrevistas do programa.

  • Gosto 6
  • Adoro 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam colocar as primeiras 4 novelas portuguesas da SIC na OPTO mais o Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Rosa Fogo (que agora está na SIC Novelas) e Poderosas. Também gostava que colocassem a Rebelde Way apesar de ser adaptação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novelas a SIC sem custos de maior pode por apenas:

  • Ganância
  • O Olhar da Serpente
  • O Jogo
  • Podia Acabar o Mundo
  • Perfeito Coração
  • Rosa Fogo
  • Poderosas

No entanto colocaram like em alguns comentários de Rebelde Way e num de Chiquititas. E não meteram like em quase nada... pode ser que esteja já planeado que entrem e este post é só para "inglês ver" e dizer "vejam como vos ouvimos". Quer dizer, são dois conteúdos extremamente pedidos desde o início da plataforma, se forem adicionados deve ser por isso mesmo, não por este post em específico até porque custam bastante para readquirir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dimitri said:

De novelas a SIC sem custos de maior pode por apenas:

  • Ganância
  • O Olhar da Serpente
  • O Jogo
  • Podia Acabar o Mundo
  • Perfeito Coração
  • Rosa Fogo
  • Poderosas

No entanto colocaram like em alguns comentários de Rebelde Way e num de Chiquititas. E não meteram like em quase nada... pode ser que esteja já planeado que entrem e este post é só para "inglês ver" e dizer "vejam como vos ouvimos". Quer dizer, são dois conteúdos extremamente pedidos desde o início da plataforma, se forem adicionados deve ser por isso mesmo, não por este post em específico até porque custam bastante para readquirir.

Rosa Fogo deve estar para entrar, provavelmente depois de dar na SIC Novelas. Aliás, eu sei que Podia Acabar o Mundo foi um flopão, assim como Poderosas, mas não entendo o porquê de as esconderem, ainda por cima, o catálogo da Opto nem sequer é extenso. O mesmo é válido para Perfeito Coração. São novelas recentes e devem estar com boa imagem. Podiam colocar nem que fosse só para fazer número. 

As outras três ainda "entendo" uma vez que são muito antigas e não devem estar no topo das prioridades, mas acho que num futuro podiam pensar em inclui-las. Até pode ser que virem sucessos dado que é como se fossem inéditas :lol:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Presumo que seja para a OPTO, nas publicações da produtora têm #streaming, e suponho que o César, sendo exclusivo, não deve escrever para fora da SIC.

Aguardemos por mais informações antes de criar tópico.

Pelo que sei é uma parceria com a AMAZON PRIME VIDEO

 

Estou chatedo porque fui lá esta tarde e a Júlia Palha já não estava lá (Emoji a chorar)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Presumo que seja para a OPTO, nas publicações da produtora têm #streaming, e suponho que o César, sendo exclusivo, não deve escrever para fora da SIC.

Aguardemos por mais informações antes de criar tópico.

Essa série não será aquela que o César Mourão anunciou há uns tempos na Júlia? Ate há tópico aqui:

Pelo facto de estar envolvida com os incêndios, faz sentido a referência a agosto dessa série do post, pois os incêndios acontecem com mais abundância nesse mesmo mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, afonso ツ disse:

Essa série não será aquela que o César Mourão anunciou há uns tempos na Júlia? Ate há tópico aqui:

Pelo facto de estar envolvida com os incêndios, faz sentido a referência a agosto dessa série do post, pois os incêndios acontecem com mais abundância nesse mesmo mês.

O título não me leva para essa, leva-me para uma coisa mais leve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso ツ disse:

Essa série não será aquela que o César Mourão anunciou há uns tempos na Júlia? Ate há tópico aqui:

Pelo facto de estar envolvida com os incêndios, faz sentido a referência a agosto dessa série do post, pois os incêndios acontecem com mais abundância nesse mesmo mês.

É um filme sobre um emigrante que regressa às suas origens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...