Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

agora mesmo, Magazine disse:

Havia uma prequela de Rebelde Way?

Comassim???

A SIC fez uma novação interessante na versão deles. No primeiro episódio, vemos as personagens a chegar à escola, a conhecer-se, a Mia a fazer o strip em frente a todos. No entanto, a SIC produziu um episódio "piloto" ou prequela antes do episódio 1 propriamente dito. Neste episódio adicional, as personagens são mostradas nas suas vidas antes do início do ano letivo, os dramas familiares, personalidade, fornecendo mais informações ao público sobre elas e o ambiente em que vivem. Embora tecnicamente seja o primeiro episódio na sequência numérica, não é considerado o episódio 1. O primeiro episódio é o 2.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Esse episódio (prequela) como se pode ver? Não me aparece na OPTO....

Ja estive a ver não dá no Android nem PC, só em Iphones deve ser porque a app para IOS tem uma programação diferente e escapou este bug. Dá para ver este primeiro, os episódios já devem estar lá escondidos. :rofl:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, duartevinha disse:

A autora de Uma Aventura manifestou interesse em novos episódios e acho que a SIC devia aproveitar o embalo e produzir para a Opto. Acho que há mercado para isso e seria um óptimo regresso!

Isso é que o que já andamos a dizer há algum tempo, andam sempre a sair novos livros todos os anos e por isso há bastantes histórias ainda para adaptar. Depois também poderiam rentabilizar na SIC generalista ou então na SIC K.

 

Já agora, se voltassem a fazer a série via muito as manas Aguiar (Joana e Inês) a fazerem das gémeas. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Max30 disse:

Já agora, se voltassem a fazer a série via muito as manas Aguiar (Joana e Inês) a fazerem das gémeas. 

À uns anos, talvez. Agora, estão demasiado "velhas" para as personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dimitri said:

A SIC fez uma novação interessante na versão deles. No primeiro episódio, vemos as personagens a chegar à escola, a conhecer-se, a Mia a fazer o strip em frente a todos. No entanto, a SIC produziu um episódio "piloto" ou prequela antes do episódio 1 propriamente dito. Neste episódio adicional, as personagens são mostradas nas suas vidas antes do início do ano letivo, os dramas familiares, personalidade, fornecendo mais informações ao público sobre elas e o ambiente em que vivem. Embora tecnicamente seja o primeiro episódio na sequência numérica, não é considerado o episódio 1. O primeiro episódio é o 2.

Eu achava que estavas a gozar e era um episódio de Uma Aventura

 :abesbilica:

Mort que amei o conceito, os Morangos podiam adotar para a próxima temporada

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

A única que eles estão dispostos a pagar os direitos é Chiquititas :lol: o que só deve acontecer daqui a uns 4 anos, a avaliar pelo tempo que demorou a vir Rebelde Way

Acho que Vingança também. As outras portuguesas sim, duvido que estejam a pensar nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que Vingança também. As outras portuguesas sim, duvido que estejam a pensar nisso.

Ganância, O Olhar da Serpente, O Jogo, Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Rosa Fogo e Poderosas só não colocam na OPTO se não quiserem, não são adaptações.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jura apesar dos resultados modestos, para a proposta que foi, novela +18 e a dar no late night acho que ainda marcou muita gente, e é lembrada. Séries também são lembradas, da era Penim/Teresa Guilherme o flop mesmo descarado foi Resistirei, mas essa mesmo assim por ser quase "irmã" da Vingança não me espantaria que conseguissem um acordo para trazer as duas por um preço mais barato.

E sim, O Jogo, O Olhar da Serpente e Ganância podiam perfeitamente entrar.

Principalmente O Jogo, elenco de luxo: Maria João Luís, Lia Gama, Alexandra Leite, Ricardo Carriço, Madalena Brandão, Pedro Granger, Mariana Pacheco, Núria Madruga, Carlos Vieira, Vitor de Sousa, Cristóvão Campos, Rosa Lobato Faria...

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...