Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eles devem ter comprado um pacote. Não foram buscar Rubi aleatoriamente.

Putz, mexicanisses. :lol:

Os projetos da Fábrica de Sueños têm uma qualidade cinematográfica. Foram muito bem feitos, pelo menos a nível de realização. Mas também não me parece que interessem a alguém.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Os projetos da Fábrica de Sueños têm uma qualidade cinematográfica. Foram muito bem feitos, pelo menos a nível de realização. Mas também não me parece que interessem a alguém.

Eu acho que eles querem ter algum conteúdo mais alternativo. É uma experiência que eles vão fazer e se resultar adquirem mais produtos desses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Araújo Pereira vai criar conteúdos exclusivos para a OPTO, com vários sketches originais.

 "Não Há Crise", "O Programa do Aleixo" ou "Cabaret da Coxa" também vão estar disponíveis na OPTO SIC.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/de-como-e-que-o-bicho-mexe-aos-novos-sketches-de-ricardo-araujo-pereira-as-novidades-do-servico-de-streaming-da-sic

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Ricardo Araújo Pereira vai criar conteúdos exclusivos para a OPTO, com vários sketches originais.

 "Não Há Crise", "O Programa do Aleixo" ou "Cabaret da Coxa" também vão estar disponíveis na OPTO SIC.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/de-como-e-que-o-bicho-mexe-aos-novos-sketches-de-ricardo-araujo-pereira-as-novidades-do-servico-de-streaming-da-sic

E as séries todas do Gato Fedorento na SIC!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que isto sai no dia 24 porque depois tenho 3 dias do Thanksgiving para estar a rever séries e novelas. Só espero que não estejam a ocupar espaço com essas novelas/séries mexicanas (adoro a opção das séries da fábrica de suenos btw) para depois só meterem as novelas mais recentes da SIC. Espero que tenham muitas e as mais antigas também. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

deram uma chamada Rosa Bela em 2016, na totalidade, mas a que eu falo deu depois em 2017 e durou tipo um mês e depois foi retirada, falava sobre uma mulher rica que foi presa... Vou tentar procurar aqui o nome depois volto e digo

 foi esta

Nunca foi exibida aqui. Aqui estamos vendo essa

 

Sim, ela tem 15 anos a 17 anos em cena e atriz tem mais de 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

A primeira a dar foi Rosa Diamante. Esta e La Reina del Sur eram do catálogo da NBCUniversal (os canais temáticos da SIC deve-lhes rios de dinheiro), dona da Telemundo

Como sabes isso?:surpresa:

Essas duas novelas deram na SIC Caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não, como é que sabes que os canais SIC devem dinheiro à Telemundo?

Eu não me refiro à Telemundo e sim à dona do canal, a NBCUniversal, entendeste mal. O que dá mais lucro do seu catálogo eram realities, tal como no catálogo da EndemolShine Australia (eles tinham também Home and Away, deram episódios de 2013/2014 e depois pararam) onde o que lucram mais são os Masterchefs e os Casados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu não me refiro à Telemundo e sim à dona do canal, a NBCUniversal, entendeste mal. O que dá mais lucro do seu catálogo eram realities, tal como no catálogo da EndemolShine Australia (eles tinham também Home and Away, deram episódios de 2013/2014 e depois pararam) onde o que lucram mais são os Masterchefs e os Casados.

Mas porque é que dizes que devem dinheiro??

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...