Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Como é que esses 30 dias de catch up vão funcionar?

(Por exemplo com as novelas)

Se um episódio só fica lá durante 30 dias... O que é que lhe acontece depois? Desaparece? Se sim como é que vão fazer depois? Vão publicar a novela toda quando acabar ou não vão publicar de todo?

Acredito que as novelas e programas originais fiquem sempre. Produtos internacionais e os jornais é que devem ir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa promo, vemos que o serviço vai ter o Esta Mensagem é Para Ti (o programa do Raminhos) e a série Encontra-me em Paris, que dá na SIC K, na RTP2, e curiosamente está no HBO Portugal.

Eles têm de intensificar a promoção. Tenho a ideia que ninguém sabe que isto vai existir :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

Pela promo parece que Floribella I e Floribella II, serão programas  separados e não temporadas do mesmo programa

Parece que sim e faz sentido, porque a primeira temporada é muito diferente da segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Dimitri disse:

Embora sejam uma continuação entendo, bem, isto provavelmente vai é prejudicar a T2... prevejo Floribella I sempre no top dos mais vistos e Floribella II no sub 30

como se houvesse assim tanta coisa mais interessante para preencher um top 30 e como se os subscritores vissem centenas de episódios de rajada para chegarem à 2ª temporada :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Pela promo parece que Floribella I e Floribella II, serão programas  separados e não temporadas do mesmo programa

A diferença prática é nula. É só uma questão de organização do catálogo. :cryhappy:

Ponham uns 20 episódios de tudo e depois promovem consoante o consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só quero saber se eles vão ter coragem de pôr os episódios de exibição das novelas.

Acho que ganhavam mais se pusessem tudo em formato "série", como a TVI gosta de chamar. Como são as versões internacionais das novelas? Já vão cortadas aos bocados ou vai tudo seguido? Sabes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho que ganhavam mais se pusessem tudo em formato "série", como a TVI gosta de chamar. Como são as versões internacionais das novelas? Já vão cortadas aos bocados ou vai tudo seguido? Sabes?

Supostamente é editado, como na Globo. As últimas novelas vendidas têm todas menos episódios. Mas não sei se são muito bem cortadas.

Se pudessem os episódios de produção direitinhos já era um grande avanço.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Supostamente é editado, como na Globo. As últimas novelas vendidas têm todas menos episódios. Mas não sei se são muito bem cortadas.

Se pudessem os episódios de produção direitinhos já era um grande avanço.

Curioso para ver como vão fazer. E que cortem bem os programas de entretenimento em direto (vão ter algum?) para não se ouvir o apresentador a dizer que vão para intervalo :cryhappy:

A qualidade de imagem deve ser trágica, mas gostava de ver aqui todas as temporadas do Ídolos. Também gostava de ver o Peso Pesado (era capaz de aderir para ver), o Vale Tudo, o Fator X e o Shark Tank.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Curioso para ver como vão fazer. E que cortem bem os programas de entretenimento em direto (vão ter algum?) para não se ouvir o apresentador a dizer que vão para intervalo :cryhappy:

A qualidade de imagem deve ser trágica, mas gostava de ver aqui todas as temporadas do Ídolos. Também gostava de ver o Peso Pesado (era capaz de aderir para ver), o Vale Tudo, o Fator X e o Shark Tank.

Se for em 4:3 o Ídolos deve ficar bastante bem. A eliminação da Luciana Abreu vista pelo mundo. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

Pergunto-me como fará a Sic quanto ao conteúdo de arquivo 

Floribella, Médico de Família estão com bastantes episodios online, e Lua Vermelha creio que está mesmo completa... deveriam apagar esses vídeos de episodios completos do YouTube.

A Floribella acho que não está completa. O Médico de Família tem praticamente todos os episódios no YouTube. Lua Vermelha também tem muitos.

Uma Aventura está completa no YouTube, mas muitos dos vídeos não tem muita qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

Acho que ganhavam mais se pusessem tudo em formato "série", como a TVI gosta de chamar. Como são as versões internacionais das novelas? Já vão cortadas aos bocados ou vai tudo seguido? Sabes?

Dizem que as versões internacionais das novelas da SIC são tipo os primeiros 150 episódios na íntegra e terminam aí a novela sem o resto da história :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...