Jump to content

[Jogo] Pressão no aTV

Diogo Marreiros
 Share

Recommended Posts

há 15 horas, Diogo Marreiros disse:

Pressão no aTV

O jogo é basicamente uma Pressão no ar (5 Para a Meia-Noite) só que no fórum. Tanto os "entrevistados" como os "entrevistadores" são foristas.

Mecânica:

Há um forista que está na "cadeira do meio" e que é "obrigado" (claro que não são obrigados a nada e blablabla mas vocês perceberam) a responder a 10 perguntas. Essas 10 perguntas são feitas por outros foristas que estejam à volta da cadeira do meio. However o entrevistado tem a opção de passar uma pergunta se não quiser mesmo responder (como se fosse um Joker).
Qualquer forista pode fazer as perguntas que quiser desde que respeite as regras do fórum e que não seja demasiado pessoal. O que não pode acontecer é uma pessoa fazer mais do que 2 perguntas seguidas. (Exemplo: @Francisco_D faz uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08 responde. @Francisco_D Volta fazer uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08responde. Agora o @Francisco_D teria que esperar até outro forista fazer pelo menos 1 pergunta.
Um forista só sai da cadeira do meio quando tiver respondido a 10 perguntas (/9 se usar o Joker).
A mesma pessoa pode sempre voltar a sentar-se na cadeira do meio desde que já lá tenham estado pelo menos 2 foristas depois da última vez.
Exemplo:
@Lu Bloqueada até 03.08
@Francisco_D
@Johnman
@Lu Bloqueada até 03.08
Seria permitido

@Lu Bloqueada até 03.08

@Francisco_D

@Lu Bloqueada até 03.08

Contra as regras

@Lu Bloqueada até 03.08
@Lu Bloqueada até 03.08
Contra as regras

Quem sair da cadeira do meio é também quem decide quem é que se senta nela a seguir.

Como ainda ninguém se sentou na cadeira, sou eu quem decide.

A primeira a sentar-se na cadeira é a @Lu Bloqueada até 03.08 (surprise:mosking:)

Primeira pergunta: Se tivesse que convidar um forista qualquer do aTV para um date, quem seria?

Convidava o @Pedro M.. Eu não mordo e tenho dinheiro para um date muito requintado. :angel:

Próxima pergunta?

• Like 1
  • LOL 2

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estou à espera de perguntas mais chocantes.

Como grande personagem que és e como a atriz que te interpretou também interpretou outras personagens marcantes, qual delas escolherias para ter uma relação amorosa, quiçá casar?

E justifica xD

há 3 minutos, João_O disse:

Como grande personagem que és e como a atriz que te interpretou também interpretou outras personagens marcantes, qual delas escolherias para ter uma relação amorosa, quiçá casar?

E justifica xD

Escolheria a Martha de "Quem tem medo de Virginia Woolf?".

Por ser a mais complexa, profunda e, acima de tudo, inteligente a seguir a mim, do que de repente me estou a lembrar. E porque recusaria todas as outras.

A Fátima de Tempo de Viver era demasiado inocente e chegou a ser meio irrelevante na trama. Desde então, todas as outras foram tentativas flopadas de me recriarem. Pensei que a mãe da Lúcia Lobo (nem me lembro do nome dela, tal a relevância) fosse alguém interessante, mas simplesmente não entendi nada do que era suposto ela ser.

Também gostaria de me relacionar com a Guiomar de "Rua Sésamo", mas seria demasiado nova e infantilizada para mim.

• LOL 2