Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Free Live disse:

Exibir isto tão tarde, sem promoção alguma, é cuspir na cara de quem adquiriu a OPTO. :cryhappy:

Em que sentido? Quem aderiu à Opto pode ver isto quando e onde quiser, não percebo a relação entre o horário de exibição na SIC e "cuspir na cara" dos subscritores da plataforma.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu subscrevi a OPTO e não me sinto minimamente afectado por a SIC exibir O Clube de madrugada. São estratégias do programador que a mim dizem-me zero enquanto subscritor da plataforma. 

Eu pago para poder escolher quais os conteúdos que me interessam ver quando e à hora que eu quiser. Só isso!

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Em que sentido? Quem aderiu à Opto pode ver isto quando e onde quiser, não percebo a relação entre o horário de exibição na SIC e "cuspir na cara" dos subscritores da plataforma.

Estão a criar conteúdo premium para um público premium para depois espetar a série num horário de repetições de madrugada? Se não é maltratar o público, é pelo menos maltratar o produto e tirar-lhe importância.

A estreia devia ter sido muito mais promovida, com orgulho por se tratar de um produto de excelência que está numa plataforma exclusiva, como se tratasse de uma "cedência" para o público da SIC. Não subscrevo a OPTO, mas se o fizesse não ficaria muito contente com esta estratégia.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Estão a criar conteúdo premium para um público premium para depois espetar a série num horário de repetições de madrugada? Se não é maltratar o público, é pelo menos maltratar o produto e tirar-lhe importância.

A estreia devia ter sido muito mais promovida, com orgulho por se tratar de um produto de excelência que está numa plataforma exclusiva, como se tratasse de uma "cedência" para o público da SIC. Não subscrevo a OPTO, mas se o fizesse não ficaria muito contente com esta estratégia.

Onde é que o publico premium está a ser desprestigiado com o facto de a série passar a essas horas na generalista?? 

A série não estreou e foi produzida para a OPTO? Quem tem a plataforma não vê a série quando quiser, as vezes que quiser, e primeiro do que a generalista?

Por favor... Há comentários que não se entendem...

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que quem tem a OPTO, como e o meu caso, não quer saber disso para nada...

Mas isso é óbvio.. É uma afirmação sem lógica alguma.

E até digo mais, a lógica é inversa ao que foi escrito. Seria cuspir na cara dos que têm OPTO se a série fosse, pelo contrário, exibida mais cedo na generalista ou estreasse aqui e depois fosse para a OPTO... Isso traria a pergunta: mas se isto é emitido na Generalista, porque estou eu a pagar a OPTO?

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Já vi os episódios 2 e 3 e estou a gostar bastante da série... Mas acho a Margarida Vila-Nova, a Sharam Diniz e a Luana Piovani tão canastronas... Mãe do céu... Sabem se já deu mais algum canal em sinal aberto?

 

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Já vi os episódios 2 e 3 e estou a gostar bastante da série... Mas acho a Margarida Vila-Nova, a Sharam Diniz e a Luana Piovani tão canastronas... Mãe do céu... Sabem se já deu mais algum canal em sinal aberto?

Dá hoje o 4o... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar, inicialmente senti-me um pouco perdido com algumas coisas, não percebia a relação do inspector com o Viana por exemplo, ontem já ficou explicado que o Viana e o pai dele eram grandes amigos, existiram também outras coisas que não foram bem introduzidas mas 4 episódios depois já começa tudo a encaixar e a história está a fluir bastante bem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio da T3 visto! 

Gostei, mas é um bocadinho como o primeiro episódio da primeira temporada, anda ali muito na introdução e precisamos de ver mais para perceber que rumo é que a coisa vai tomar. 

Spoiler

Já tinha lido que ia haver uma morte, mas pensei que fosse de uma qualquer. Pena da saída da Matilde Reymão. 

Mas foi uma boa estreia! Lourenço Ortigão num registo diferente, mas lá está, não se viu nada além de uma introdução, não dá para tirar grandes conclusões. Venha o próximo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...