Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, AndreRob disse:

Vi as duas temporadas e sim a primeira temporada é basicamente cenas de sexo a cada 3 ou 4 cenas... a seguda também mas ao menos a história já desenvolve.

por cenas de sexo... pessoas enroladas em lençóis... Jura nesse aspecto foi muito a frente. Embora tenha sido uma cópia de uma serie chilena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tuts disse:

A terceira temporada já vai ter nudez, pelo menos do Lourenço Ortigão está garantida

 

se as outras duas já tiveram porque é que esta n teria? Até cenas de trio com três gajos teve... claro que nunca há nudez frontal, uns mamilos aqui e ali muitos rabos mas dizer que agora é que vai ter nudez é mesmo porque não viram a série.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Gente no trailer quando o Lourenço está de costas sem roupa a andar eu consigo notar algum material a balançar entra as pernas :angel:. Quem filmou esta cena deve ter bons sonhos :winkglasses:.

Tenho um feeling que o Lourenço vai acabar por gostar ou apaixonar-se pela personagem da Ana Marta Ferreira.

 

:drool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Gente no trailer quando o Lourenço está de costas sem roupa a andar eu consigo notar algum material a balançar entra as pernas :angel:. Quem filmou esta cena deve ter bons sonhos :winkglasses:.

Tenho um feeling que o Lourenço vai acabar por gostar ou apaixonar-se pela personagem da Ana Marta Ferreira.

gente? a baixaria

euqueromingau.gif

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...