Jump to content

Audiências de terça-feira [29/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, david1990 disse:

DdC desiludiu, não são maus valores mas parece que a Cristina está a substimar um bocado a SIC. Ainda há muito trabalho pela frente.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk


 

Eu por acaso acho que ela está bem consciente de que não vai começar a ganhar de uma hora para outra. Só podemos tirar conclusões a partir de janeiro, quando todo o day-time for reformulado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Que acabem com o Dia de Cristina, já está a ser uma nódoa no currículo da Cristina :lol:

Que exagero :haha:

Muito provavelmente ela submestimou o poder da Volta. :haha: Mas sim, se ela tivesse conteúdos mais leves iguais aos das manhãs, era bem mais comestível. 

há 1 minuto, EFernando disse:

O valor da manhã é bom, não difere muito dos valores que ela fazia outrora.

Agora, à tarde, além de não ser o horário dela, há volta. Acho que terá que fortalecer o horário com outro tipo de histórias.

True 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ñ acho os valores assim tão maus da Cristina. Obviamente que ia descer face à estreia, especialmente a manhã que foi muito boa. Agora de tarde era expectável até o 3º lugar. As tardes da TVI estão uma desgraça e com a Volta é mais difícil captar audiências. Eu sinceramente se fosse a TVI apostava em conteúdos mais bomba de tarde, uma vez que nas manhãs a TVI por si só tem a vida mais facilitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

O valor da manhã é bom, não difere muito dos valores que ela fazia outrora.

Agora, à tarde, além de não ser o horário dela, há volta. Acho que terá que fortalecer o horário com outro tipo de histórias.

Na altura em que ela estava na SIC, se ela competisse na parte da tarde contra a volta, ganhava sem sombra de dúvidas! 

O público já não a aceita de todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Eu por acaso acho que ela está bem consciente de que não vai começar a ganhar de uma hora para outra. Só podemos tirar conclusões a partir de janeiro, quando todo o day-time for reformulado.

Eu n tenho tanta certeza disso! Agora é que ela vai começar a ter essa consciência.. Se n Setembro n era já amanhã! Se n ela n entrava já no ar. Ela agora pode vir com o discurso que a "guerra" começa em Janeiro. Mas para ela começou as 00h no dia 1 de Setembro de 2020. Até lançou a promoção do programa dela. E ela pensava, sim, que bastava ela aparecer que ia ganhar. 

A televisão e uma grelha é feita de estratégia e de um todo... Eu percebo a ideia do Dia de Cristina... foi igual ao utilizado no Programa de Cristina num domingo para se ganhar aquele dia e assim ganhar-se o primeiro mês da SIC em 2019. Mas antes disso já se tinha feito todo um trabalho de vários meses e não sustentado numa só pessoa :fancy:

Se ela vai ganhar? Até pode ganhar... mas vai ter de penar muito e de adquirir muita experiência e muita derrota. Até ao momento acho que ela é rápida a reagir (cenário, criticas ao  programa e galas do bb) o resto vem com o tempo.

   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa da Cristina pré-pandemia já fazia assim valores de manhã, 26-30%. Depois com a pandemia desceu aos 22-24%. Por isso este resultado do Dia da Cristina de manhã é razoável, vai de encontro ao programa da Cristina.

De tarde, sim concordo, mas a verdade é que a concorrência é outra. Enquanto quando dava O Programa da Cristina à tarde, a concorrência somada nem aos 20% quase chegava, aqui temos uma Júlia e uma Volta na RTP, concorrência muitíssimo forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Que exagero :haha:

Muito provavelmente ela submestimou o poder da Volta. :haha: Mas sim, se ela tivesse conteúdos mais leves iguais aos das manhãs, era bem mais comestível. 

True 

Não é assim tão exagero. Eu não via as audiências nessa altura, mas se me dizem que o Programa da Cristina na SIC ganhava de manhã e nas tardes, porque é na TVI não resulta? Compreendo que a Júlia é mais competição do que a Fátima e é mais difícil ganhar à SIC agora do que à TVI no ano passado, mas ainda assim não deixa de ser constrangedor ver estes resultados das tardes. Vão surgindo sinais de que o público está a começar a fartar-se da Cristina e de que esta transferência foi um erro. É o que é. Vamos ver os próximos resultados, mas parece um retrocesso na carreira dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Não é assim tão exagero. Eu não via as audiências nessa altura, mas se me dizem que o Programa da Cristina na SIC ganhava de manhã e nas tardes, porque é na TVI não resulta? Compreendo que a Júlia é mais competição do que a Fátima e é mais difícil ganhar à SIC agora do que à TVI no ano passado, mas ainda assim não deixa de ser constrangedor ver estes resultados das tardes. Vão surgindo sinais de que o público está a começar a fartar-se da Cristina e de que esta transferência foi um erro. É o que é. Vamos ver os próximos resultados, mas parece um retrocesso na carreira dela. 

Contextos muito diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Não é assim tão exagero. Eu não via as audiências nessa altura, mas se me dizem que o Programa da Cristina na SIC ganhava de manhã e nas tardes, porque é na TVI não resulta? Compreendo que a Júlia é mais competição do que a Fátima e é mais difícil ganhar à SIC agora do que à TVI no ano passado, mas ainda assim não deixa de ser constrangedor ver estes resultados das tardes. Vão surgindo sinais de que o público está a começar a fartar-se da Cristina e de que esta transferência foi um erro. É o que é. Vamos ver os próximos resultados, mas parece um retrocesso na carreira dela. 

"O Programa da Cristina" só deu uma vez de manhã e de tarde (no dia do seu primeiro aniversário)! Não é de todo comparável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

"O Programa da Cristina" só deu uma vez de manhã e de tarde (no dia do seu primeiro aniversário)! Não é de todo comparável! 

Relembrar quando deu contra o Somos Portugal (ainda forte) e venceu assim que chegou, num dia que nem era seu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...