Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mbs disse:

Sim ficou respirável....O homem também durante o dia não faz falta pois passa o dia a dormir 

A produção quer lá saber o que ele faz durante o dia. O que eles querem é que ele ataque durante a cadeira quente, que é para terem algumas imagens para transmitirem. As birras da Gabriela não chegam para completar um diário ou material para uma gala inteira de Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

missão do luan para nada basicamente...tiago nomeado e tudo, sem comentários.

enfim, da endemol já se espera mesmo tudo, mas espero bem que o nuno saia desta vez.

há 16 minutos, SoniaGL16 disse:

A única coisa de jeito na missão do Luan foi o Tiago  dizer que mesmo sem entender nada do que se passava ia aproveitar isso para avançar com a estratégia de jogo :lol::lol:

o tiago disse isso a quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Se a Gabriela teve imunidade quando foi para o quarto secreto, o Nuno também devia ter tido, assim evitava-se uma nova manipulação este domingo. Depois não gostei da mudança de atitude do Goucha, ele tem que ser coerente, não pode agir consoante as opiniões do público.

outra vez nuno nao teve imunidade devido polémica das ameaças aos rui isso foi logo muito criticado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou surpreendido em não terem dado a imunidade ao Nuno... parece que é pressão do Goucha (só pode), porque noutros tempos a produção cagava na opinião do público... forte mesmo. 
Se manipularem isso, o que duvido, é que fico parvo.
Deviam cagar mesmo, o público nem sabe o disparate que está a fazer, ainda falta um mês de programa, a casa vai morrer completamente sem ele, vai deixar de haver oposição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, TheSecret disse:
Eu estou surpreendido em não terem dado a imunidade ao Nuno... parece que é pressão do Goucha (só pode), porque noutros tempos a produção cagava na opinião do público... forte mesmo. 
Se manipularem isso, o que duvido, é que fico parvo.

Deviam cagar mesmo, o público nem sabe o disparate que está a fazer, ainda falta um mês de programa, a casa vai morrer completamente sem ele, vai deixar de haver oposição.

Não diziam o mesmo do Wilson?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...