Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 28 minutos, ZDK disse:
Té J. Duarte Manuel, se depender um pouquinho de si, faça o secret story um programa para toda a família e não só para maiores de 18, espero me fazer entender
Manuel Luís Goucha - TVI É isso que pretendo.

Ele que não comece com essas coisas, o SS não é programa para crianças, vão com essa ideia de programa familiar e é ver o flop que isto vai ser, Biggest Deal manda lembranças.

Calma, acho que o Goucha vai fazer um programa (a cima de tudo) muito divertido. Tenho a certeza que vão haver polémicas, isto é a Casa dos Segredos... não acredito que ele não fale de coisas de maiores de 18 se estas acontecerem... é um reality, tem que falar, não é verdade? Uma coisa positiva é que ele é uma pessoa que é muito atenta às suas redes sociais, acho que vai ser alguém que vai estar muito atento às opiniões dos espetadores (Ao contrário da Teresa, que esqueceu-se completamente disso porque muita das vezes era completamente enxovalhada por certas coisas que fazia, como todos sabemos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, João Fernandes said:
12 minutes ago, Cláudio. said:
Mas vai ser João, o Manuel Luís vai criar um registo muito mais sóbrio para o SS, lowcost ou não vamos ter um Secret do gênero da primeira edição, ou do gênero dos franceses, não vamos ver o Gouha a dar de sexo e de coisas do gênero.

Sim mas isso eu até concordo, apostar mais na vertente jogo, não podem é ignorar as confusões e as intrigas entre os concorrentes, é isso que dá vida à casa, até mesmo as relações amorosas e tudo mais, estou a contar que o Goucha saiba em que programa está.

A Júlia Pinheiro também falava sobre as intrigas na casa e até de relações amorosas, mas fazia-o com mais classe, sem entrar obsessivamente em pormenores como a Teresa Guilherme - que até contava os minutos de sexo debaixo do edredon e comentava sobre isso, ou a falar sobre a Helena supostamente não lavar as cuecas e outras coisas. Além de que a TG puxava sempre por peixeiradas com os familiares dos concorrentes, pondo-os a falar entre si sobre acontecimentos polémicos... No SS1 era o Granger que tinha esse papel, falava com as famílias, mas era mais contido.

Pode-se abordar os temas sem ser excessivamente alcoviteiro e brejeiro como a Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

A Júlia Pinheiro também falava sobre as intrigas na casa e até de relações amorosas, mas fazia-o com mais classe, sem entrar obsessivamente em pormenores como a Teresa Guilherme - que até contava os minutos de sexo debaixo do edredon e comentava sobre isso, ou a falar sobre a Helena supostamente não lavar as cuecas e outras coisas. Além de que a TG puxava sempre por peixeiradas com os familiares dos concorrentes, pondo-os a falar entre si sobre acontecimentos polémicos... No SS1 era o Granger que tinha esse papel, falava com as famílias, mas era mais contido.

Pode-se abordar os temas sem ser excessivamente alcoviteiro e brejeiro como a Teresa.

Mas isso era incrível, e a verdade é que rendeu audiências estrondosas ao programa. Quem não se lembra do Pai da Fanny? do Pai do Cláudio? do Avô do Jean-Mark? Da mãe do Tierry? Agora não vamos dizer que tudo o que a Teresa Guilherme fazia era mau. Talvez tenhas outra opinião, mas acho que simplesmente parece que a Teresa Guilherme tem vindo a perder a noção ao longo das edições do programa... Culpo mais a forma abusiva que ela tentava e tentava ter piada com trocadilhos... a sério, às vezes acho que a Teresa foi vitima do próprio sucesso e da própria decadência. E pela segunda vez (2000-2003; 2011-2017). Alguém entende o que quero dizer? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha deixa-se levar pela componente reality, mexe com ele. Notou-se isso claramente quando ele criticava e estava saturado do baixo nível do Gang da Cueca, do Claudette, Carla Raspadinha e companhia. A diferença é que ele sabe entalá-los subtilmente, com classe e meter o devido travão. Além de ser um excelente entrevistador e mediador de debate. Só lhe vejo qualidades para vingar no papel de apresentador do SS, para fazer novo e diferente, virar a página. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E não haver aqueles choques ridículos que o homem leva para provar o amor à sua princesa, e falsas expulsões super crediveis (eu se não tomasse um frasco de calmantes, à quinta falsa expulsão já estava na cova com tamanho suspense :angel: ) já seria bem bom. :yes:  

Mas vocês acham que a Teresa Guilherme é que produz o programa? Quando isso tudo acontecer com o Goucha quero ver o que vocês vão dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E não haver aqueles choques ridículos que o homem leva para provar o amor à sua princesa, e falsas expulsões super crediveis (eu se não tomasse um frasco de calmantes, à quinta falsa expulsão já estava na cova com tamanho suspense :angel: ) já seria bem bom. :yes:  

Por mim até pode haver isso, não gosto, mas não é o pior do programa. Saudades dos tempos em que havia uma falsa expulsão e todos acreditavam, quando havia só uma falsa expulsão por edição e não em todas as galas.

E que voltem também com o formato de nomeações no confessionário em que não haviam mais que 3 nomeados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Mas vocês acham que a Teresa Guilherme é que produz o programa? Quando isso tudo acontecer com o Goucha quero ver o que vocês vão dizer.

O apresentador em Portugal tem sempre uma palavra a dizer na condução do formato, diferente do investimento que vai ter, mas o Goucha pode bater o pé para ão andar ali com coisas ridiculas, sabe-se se desviar de certas m*rdas, e conduzir as conversas para outro lado que não seja baixaria. (se nada mudar, cá estaremos, mas ao menos "tentou-se") 

Claro que os erros da produção vão se manter, sobretudo nas manipulações de nomeações, a continuação de nomeações tudo ao molho e fé em Deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O Goucha deixa-se levar pela componente reality, mexe com ele. Notou-se isso claramente quando ele criticava e estava saturado do baixo nível do Gang da Cueca, do Claudette, Carla Raspadinha e companhia. A diferença é que ele sabe entalá-los subtilmente, com classe e meter o devido travão. Além de ser um excelente entrevistador e mediador de debate. Só lhe vejo qualidades para vingar no papel de apresentador do SS, para fazer novo e diferente, virar a página. 

Exato, ele confronta os concorrentes como nós (público) os confrontaríamos se os víssemos na rua. A Teresa às vezes fazia isso muito bem, mas devido aos seus favoritismos ou até a ordens da Endelol, outras vezes deixava muito a desejar, como aconteceu com o Claudette, que merecia ser mais "humilhado" e confrontado, assim como a Carla, Diogo S. e restantes amiguinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Mas vocês acham que a Teresa Guilherme é que produz o programa? Quando isso tudo acontecer com o Goucha quero ver o que vocês vão dizer.

Acho que isso já entra na parte produção e Endelol, que todos aqui continuamos com muitas dúvidas e ansiamos que mude, apesar de acharmos que não vai mudar.

Agora as conversas repetidas em torno dos edredons, os consultórios sentimentais repetidos para as mesmas personagens, os provérbios, ditados e coisas que tais da língua portuguesa para os não portugueses ou que se faziam de burrinhos, o 'ódio' aos jogadores, estrategas, ou 'vilãs' dos triângulos amorosos, etc, etc, sim, é culpa dela. 

Editado por ZDK
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro que tivessem deixado as coisas mais em segredo. Só na estreia teríamos a certeza de quem ia apresentar o programa e até lá podiam até fazer a campanha publicitária à volta dos vários apresentadores da TVI a dizerem que não podem responder ás perguntas ou a fazer coisas estranhas como se estivessem a esconder. Tipo a Gretchen no gif kkkkkkkkkkkkkkkkk

FZqWUSh.gif

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha, a Cristina e até a Fátima são os apresentadores da TVI que realmente podem bater o pé e dizer "Eu quero isto assim e assim, ou vou embora" sem medo de serem despedidos, porque sabem que se forem não faltam canais a querer tê-los nas suas grelhas.

Agora mesmo, Magazine disse:

Era giro que tivessem deixado as coisas mais em segredo. Só na estreia teríamos a certeza de quem ia apresentar o programa e até lá podiam até fazer a campanha publicitária à volta dos vários apresentadores da TVI a dizerem que não podem responder ás perguntas ou a fazer coisas estranhas como se estivessem a esconder. Tipo a Gretchen no gif kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já imagino a TVI a fazer teasers de promoção ao SS com o logo do programa e a foto de vários apresentadores, um teaser com a Tininha, outro com o Goucha, a Teresa, a Leonor e por aí fora. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, TheSecret said:

Mas isso era incrível, e a verdade é que rendeu audiências estrondosas ao programa. Quem não se lembra do Pai da Fanny? do Pai do Cláudio? do Avô do Jean-Mark? Da mãe do Tierry? Agora não vamos dizer que tudo o que a Teresa Guilherme fazia era mau. Talvez tenhas outra opinião, mas acho que simplesmente parece que a Teresa Guilherme tem vindo a perder a noção ao longo das edições do programa... Culpo mais a forma abusiva que ela tentava e tentava ter piada com trocadilhos... a sério, às vezes acho que a Teresa foi vitima do próprio sucesso e da própria decadência. E pela segunda vez (2000-2003; 2011-2017). Alguém entende o que quero dizer? 

Sem dúvida que ela foi vítima do próprio sucesso. Começou a achar que tudo o que fizesse e dissesse, inclusivé os péssimos textos cheios de trocadilhos a cada frase, era óptimo e que não havia ninguém melhor. Até chegou a afirmar numa entrevista que o formato 'Secret Story' tinha sido 'aprimorado' com as mudanças que fizeram na versão portuguesa :rolleyes: Sem dúvida que tinha o rei na barriga.

Mas em relação às quezílias entre famílias, eu acho que ela exagerava. Por exemplo, no caso do avô do Jean-Mark e do pai do Cláudio, eu admito que me ri.  Mas havia outras alturas em que ela punha as famílias a discutir apenas por os meter a discutir e achei de mau gosto. Por exemplo: a meter a família do Tierry a discutir com os familiares e amigos da Sofia, até a comentarem sobre as capacidades de pai do Tierry e a achincalharem o rapaz em público. Acho que há certos limites,  que certamente nem a Júlia nem o Goucha gostam de ultrapassar, mas para a Teresa Guilherme esses limites quase nunca existiam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Só quero que isto seja um Secret Story e não um Big Brother, como foram as últimas edições do SS. Quero uma edição mais focada nos segredos e nas intrigas a que estes levam e menos nos barracos e ainda menos nas relações amorosas a la Love On Top.

Sabes que para a endemol e considerado o mesmo formato  , só com segredos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Já imagino a TVI a fazer teasers de promoção ao SS com o logo do programa e a foto de vários apresentadores, um teaser com a Tininha, outro com o Goucha, a Teresa, a Leonor e por aí fora. :lol:

"oi goucha, é verdade que vai apresentar a casa dos segredos?"

ve7SooJ.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O Goucha tem tanto gosto, talento decorativo e criativo, a par do companheiro Rui, além das marcas desse ramo que se gostam de associar a ele e ao VNTV... Deixem-nos idealizar e criar a casa, de certeza que saía algo brutal. lol 

Talvez com o Goucha na apresentação surjam mais patrocínios para o programa, não sei. A cena é que não imagino o Goucha por muitas edições, soa-me a uma coisa pontual.. não sei explicar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O Goucha tem tanto gosto, talento decorativo e criativo, a par do companheiro Rui, além das marcas desse ramo que se gostam de associar a ele e ao VNTV... Deixem-nos idealizar e criar a casa, de certeza que saía algo brutal. lol 

Nunca tinha pensado nisso, mas era uma excelente ideia, até podiam recriar o monte dele no Alentejo, uma casa com uma decoração tradicional mas ao mesmo tempo contemporânea. Vem, só vem. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Magazine said:

"oi goucha, é verdade que vai apresentar a casa dos segredos?"

ve7SooJ.gif

Eu gostei de vê-lo na apresentação aos jornalistas a dizer "A escolha foi da TVI", "...Quando eu soube da decisão da TVI", "A TVI decidiu que eu seria o novo apresentador da Casa dos Segredos", "O meu contrato indica que eu terei de ter disponibilidade para qualquer desafio que a estação me proponha"... :lol:   Formas nada subtis de dizer 'Isto não era exactamente o que tinha planeado para os próximos tempos" :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Talvez com o Goucha na apresentação surjam mais patrocínios para o programa, não sei. A cena é que não imagino o Goucha por muitas edições, soa-me a uma coisa pontual.. não sei explicar. 

Se o SS7 flopar, eu nem imagino mais SS. Agora se fizer sucesso, acredito que no final do contrato, o Goucha deixe o VNTV e fique apenas com programas pontuais (grandes formatos tipo SS, Masterchef, ATCNMEE e algumas idas ao Somos Portugal, por exemplo), ele já disse que queria fazer isso daqui a uns tempos, para passar mais tempo com a família no monte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...