Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 7 minutos, MASS disse:

Achas-te o estúdio da edição passada bom? o.O aquilo era horrível. Os das primeiras edições eram bem melhores.

Menos, o estúdio pecava e muito pela redução do tamanho para o público porque de resto não era mau, aliás alguns dos upgrades foram bem vindos, este ano com a venda do pinheiro sem mais nenhum formato o espaço para o público deve ser aumentado mas de resto deve manter-se o estúdio do SS6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, MASS disse:

Achas-te o estúdio da edição passada bom? o.O aquilo era horrível. Os das primeiras edições eram bem melhores.

 

há 8 horas, TheSecret disse:

Lol? Morta 

Gente eu nem me lembrava que o estúdio tinha mudado :haha: Passou a ter aquela porta, não foi?

Mas o estúdio em si é bem conseguido. Os jogos de luzes, os espelhos, o próprio palco.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ru22 disse:

Para os extras devia ser algo mais surpreendente... a fernanda serrano, a carla anderino, a sofia alves, caras com exelentes relações com o goucha,   (Leonor e montez não é mau mas...)

Mas achas mesmo que a Nandona e a Alves iam apresentar o diário do SS!? lol

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que esta tarde o MLG Postou no face, uma foto onde já estava a estudar o dossier dos concorrentes do SS7  no seu exponente escritório, Divo faz assim :) 

Não resisto a brincar e acho que a Teresa Guilherme no Domingo, vai estar deprimida a comer um balde de gelado, ou então vai até viajar para não ver a estreia disto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num comentário dessa foto:

"Não se irá limitar a um teleponto sem saber na verdade do que fala. É um dos melhores em Portugal. Estou com alguma curiosidade em ve-lo neste registo."

A resposta do Goucha:

"Nunca usei teleponto. Não será agora."

Nada de teleponto!! :dance: ADORO! Não estava a imaginar o Goucha a apresentar os concorrentes a ler de um teleponto. Não é mesmo o estilo de apresentação dele. Ainda bem que se vai manter fiel a ele próprio. 

 

  • Gosto 9
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Num comentário dessa foto:

"Não se irá limitar a um teleponto sem saber na verdade do que fala. É um dos melhores em Portugal. Estou com alguma curiosidade em ve-lo neste registo."

A resposta do Goucha:

"Nunca usei teleponto. Não será agora."

Nada de teleponto!! :dance: ADORO! Não estava a imaginar o Goucha a apresentar os concorrentes a ler de um teleponto. Não é mesmo o estilo de apresentação dele. Ainda bem que se vai manter fiel a ele próprio. 

E ainda havia aqui quem achava que ele ia usar. lol

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHM disse:

Num comentário dessa foto:

"Não se irá limitar a um teleponto sem saber na verdade do que fala. É um dos melhores em Portugal. Estou com alguma curiosidade em ve-lo neste registo."

A resposta do Goucha:

"Nunca usei teleponto. Não será agora."

Nada de teleponto!! :dance: ADORO! Não estava a imaginar o Goucha a apresentar os concorrentes a ler de um teleponto. Não é mesmo o estilo de apresentação dele. Ainda bem que se vai manter fiel a ele próprio. 

 

Ainda bem :haha: Na edição passada havia e bem bastava aparecer em toda a santa gala. É que nem arranjavam planos de modo a esconder. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a produção se esmere, mas por muito que confie no Goucha e na sua capacidade e exímio profissional que é, e de saber que vai arrasar temo ver mais do mesmo em termos de produção, mas enfim venha la Domingo que também estou curioso de ver o Goucha em modo reality show.

Espero que ele Goucha não tenha de carregar sozinho o programa as costas, caso haja aqueles n problemas que tantas vezes aqui falamos, é só esse o meu digamos receio

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...