Jump to content

Audiências de sexta-feira [25/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, Ficção Nacional disse:

Golpe de Sorte está a começar a fraquejar e Terra Brava só está a colher os frutos de já ir em mais de 220 episódios e ainda com 50 pela frente. A história está arrastada e é natural que as pessoas percam o interesse face ao que de novo tem vindo a surgir. A SIC tem oscilado bastante em termos de audiências, ao contrário da TVI que tem as duas novelas super estáveis. O que prova a fidelidade na televisão e a volatilidade que a SIC pode vir a ter assim que Nazaré disser adeus.

Gostava de saber onde é que Terra Brava tem descido ou tem estado instável desde que Golpe de Sorte se estreou. Não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente Demais a fraquejar. Liderou em média, parece-me, já que na segunda parte esteve claramente acima do Big Brother com grande distância. Ainda assim, parece-me que os 3,x% de quarta-feira pouco bem lhe fizeram. Enfim. 

A SIC precisa de estabilizar o fim de tarde de uma vez por todas com Eta Mundo Bom às 18:15 e entretenimento às 19:10. Está um período confuso ali há demasiado tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostava de saber onde é que Terra Brava tem descido ou tem estado instável desde que Golpe de Sorte se estreou. Não tem.

Em rating tem descido dos 13 para os 11 ou mesmo 10 de rating. Mesmo o share tem descido um pouco. Fora a perca da liderança algumas vezes quando antes a obtinha diária e indiscutivelmente. Sei que é dificil entender, mas é dificil para uma novela que já vai em mais de 220 capítulo manter o fulgor do início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Totalmente Demais a fraquejar. Liderou média, parece-me, já que na segunda parte esteve claramente acima do Big Brother com grande distância. Ainda assim, parece-me que os 3,x% de quarta-feira pouco bem lhe fizeram. Enfim. 

A SIC precisa de estabilizar o fim de tarde de uma vez por todas com Eta Mundo Bom às 18:15 e entretenimento às 19:10. Está um período confuso ali há demasiado tempo. 

Eta também tem ali uma flutuação na ordem dos 1,5. Tão depressa passa o episódio acima dos 8, como tem períodos abaixo dos 7 (ainda que acima em média).

Depois da quebra, TD+ parece querer subir um pouco. O Extra também está com arranques acima do habitual que não mantém ao longo do episódio e que não acredito que mantenha por muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Quanto a Quer o Destino vs. Terra Brava, a teoria que eu tenho é que existirá muito público comum a ambas as novelas. Que via Quer o Destino no primeiro horário e depois saltava para Terra Brava. Daí a liderança andar a saltar entre ambas. 

E são novelas "semelhantes". Há ali muito público nas duas. Praticamente 23 de rating. Arrasador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Em rating tem descido dos 13 para os 11 ou mesmo 10 de rating. Mesmo o share tem descido um pouco. Fora a perca da liderança algumas vezes quando antes a obtinha diária e indiscutivelmente. Sei que é dificil entender, mas é dificil para uma novela que já vai em mais de 220 capítulo manter o fulgor do início.

Não. A novela está nestes valores desde que tem este horário. Não teve qualquer tipo de descida ou flutuação.

Comparar a liderança contra Espírito Indomável ou Quer o Destino não tem cabimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não. A novela está nestes valores desde que tem este horário. Não teve qualquer tipo de descida ou flutuação.

Comparar a liderança contra Espírito Indomável ou Quer o Destino não tem cabimento.

Se falares em rating não é verdade. A novela deverá arrancar este mês uma das piores médias de rating desde que estreou. Portanto, este mês desceu. Quanto ao share, ok leva lá a bicicleta. Ninguém comparou liderança. Falei de números. E o que é certo é que com Quer o Destino a novela não se tem conseguido impor. Mérito da TVI e demérito da SIC e de Terra Brava. Contra Espírito Indomável, que era uma repetição, comemoravam os grandes índices. Comparar eventualmente com Quer o Destino já não tem cabimento porque andam as duas taco a taco. Tá bem.

PS: Eu eu não falei de Terra Brava desde que estreou GdS. Falei dos números acumulados da exibição da novela. Até falei em mais de 220 episódios já emitidos e que isso justifica a perda de interesse. Disse que GdS estava a franquejar e que Terra Brava estava a perder força, mas não relacionei isso com a estreia de GdS. Relacionei sim com a duração muito loooonga da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Totalmente Demais a fraquejar. Liderou em média, parece-me, já que na segunda parte esteve claramente acima do Big Brother com grande distância. Ainda assim, parece-me que os 3,x% de quarta-feira pouco bem lhe fizeram. Enfim. 

A SIC precisa de estabilizar o fim de tarde de uma vez por todas com Eta Mundo Bom às 18:15 e entretenimento às 19:10. Está um período confuso ali há demasiado tempo. 

Totalmente Demais subiu em relação a Quinta e fez mais de 5,5% de rating. Resultado habitual da novela. Ela podia estar nos 7,5% se quisessem mas não querem, portanto é o que se tem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário do “Big Brother: A Revolução” faz tremer “O Noivo É Que Sabe”

O diário do “Big Brother: A Revolução” teve o seu melhor valor em share. O reality show fechou com 15.3% de share.

Com inicio pelas 19h14, o diário do “Big Brother” registou 6.2 de audiência média com 583 300 telespectadores.

A TVI ficou em terceiro mas ficou muito próximo de “O Noivo É Que Sabe” das 19h30.

O diário de “O Noivo É Que Sabe” fixou-se nos 6.9 de audiência média com 649 700 telespectadores com 16.4% de share. No confronto, o “Big Brother” marcou 6.7/16.0%.

“O Preço Certo” registou 10.2 de audiência média e 25.6% de share com 967 600 telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

Se falares em rating não é verdade. A novela deverá arrancar este mês uma das piores médias de rating desde que estreou. Portanto, este mês desceu. Quanto ao share, ok leva lá a bicicleta. Ninguém comparou liderança. Falei de números. E o que é certo é que com Quer o Destino a novela não se tem conseguido impor. Mérito da TVI e demérito da SIC e de Terra Brava. Contra Espírito Indomável, que era uma repetição, comemoravam os grandes índices. Comparar eventualmente com Quer o Destino já não tem cabimento porque andam as duas taco a taco. Tá bem.

PS: Eu eu não falei de Terra Brava desde que estreou GdS. Falei dos números acumulados da exibição da novela. Até falei em mais de 220 episódios já emitidos e que isso justifica a perda de interesse. Disse que GdS estava a franquejar e que Terra Brava estava a perder força, mas não relacionei isso com a estreia de GdS. Relacionei sim com a duração muito loooonga da novela.

Mas se queres falar de números tens de ter em conta os horários. E, efetivamente, neste horário de uma cena às 22h e 40 minutos às 23h são estes. Ela fazia 13 quando começava antes das 22:30 e acabava antes das 23:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...