Jump to content

Audiências de sexta-feira [25/09/2020]

Ruben

Recommended Posts

Golpe de Sorte está a começar a fraquejar e Terra Brava só está a colher os frutos de já ir em mais de 220 episódios e ainda com 50 pela frente. A história está arrastada e é natural que as pessoas percam o interesse face ao que de novo tem vindo a surgir. A SIC tem oscilado bastante em termos de audiências, ao contrário da TVI que tem as duas novelas super estáveis. O que prova a fidelidade na televisão e a volatilidade que a SIC pode vir a ter assim que Nazaré disser adeus.

• LOL 1

há 2 minutos, Miguel 4 disse:

Desculpem, mas hoje o destaque vai todo para a RTP1! A curva a partir das 19h até às 21:54 foi muito boa!

21:54 foi muito boa? Estava a bater nos 5 e tal de rating. Diria até as 21:18. 

Edited by Fabien S.
  • LOL 1

O Extra BB de novo na liderança já é o terceiro dia consecutivo acho eu. Nesta edição só esta semana começou a ganhar. A expulsão do André deve ter impulsionado. 

Bons resultados de AD+ e QoD. Agora precisam de uma boa estratégia para inserir BMQ na grelha na minha opinião aproveitavam a última semana de QoD e estreavam nessa altura. Assim aproveitava o efeito espera e fidelizava o seu público como Amar Demais fez. 

Edited by John123

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Tem intervalo logo após começar e acaba às 23h40. 

A novela sempre teve intervalo a meio, não era logo no início. Também houve uns dias que acabava às 23H45 e fazia ótimos shares. 

Acho que ser antecedida por "Golpe de Sorte" (que faz valores fracos e vai descendo com o passar da duração) prejudica. Parecendo que não receber de "Nazaré" era uma grande ajuda! 

E a longa duração da novela faz o público saturar!

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Nazaré começou com uma grande borla da TVI a começar em cima do intervalo da TVI... Nisto esperava que AD+ afunda-se por completo pois quando começou já N ia bem lançada... Afinal até teve um bom resultado! 

QoD dos 28min que aí diz, só 20 é que devem ser de ineditos... Com óptimo resultado ainda assim! 

Mas por um lado, "Amar Demais" dá menos tempo contra "Nazaré" que é quem prejudica mais!

A novela manteve o seu rating e aumentou ligeiramente o share!

Edited by Poderoso TV!

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A novela sempre teve intervalo a meio, não era logo no início. Também houve uns dias que acabava às 23H45 e fazia ótimos shares. 

Acho que ser antecedida por "Golpe de Sorte" (que faz valores fracos e vai descendo com o passar da duração) prejudica. Parecendo que não receber de "Nazaré" era uma grande ajuda! 

E a longa duração da novela faz o público saturar!

N acho que seja saturação, a novela entre Novembro-Janeiro fazia este tipo de valores. 

E está a descer pq antes o intervalo era a meio, agora é uma cena após o início da novela. Ou seja agora dá totalmente a seguir ao intervalo. 

• Thanks 1

há 1 minuto, Tomás disse:

N acho que seja saturação, a novela entre Novembro-Janeiro fazia este tipo de valores. 

E está a descer pq antes o intervalo era a meio, agora é uma cena após o início da novela. Ou seja agora dá totalmente a seguir ao intervalo. 

Pois! A minha avó deixou de ver porque diz que dá menos tempo e começa mais tarde... Também diz que a SIC está com muitas novelas e confunde-se. :triste:

• Like 1
  • LOL 2