Televisão 10 Posted June 12, 2021 Author Posted June 12, 2021 há 14 minutos, Diogo O. disse: Se calhar ninguém reparou, mas puseram a indicação de que o Pesadelo na Cozinha era de 2007. De resto, gostei. Em A Tua Cara Não me é Estranha, meteram o ano de 2004. 2 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 12, 2021 Posted June 12, 2021 Estive a ver isto em Vosdal... E achei um bocado secante. Talvez porque tinha expectativas demasiado altas... Achei muito chato e entediante. Quote
RPSG Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 E ninguém vai falar de o quão incoerente a Cristina foi ontem? "Não quero saber das audiências" (2 segundos depois) "A GfK mede mal" (e por isso a gente perde) 1 1 1 Quote
Norbous Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 Mais um excelente programa, uma lufada de ar fresco! Só é pena falarem apenas sempre do “efeito Cristina” quando falam da mudança de liderança, quando na verdade o verdadeiro estratega foi o Daniel. A grelha da Sic já estava a consolidar-se em vários horários, a Cristina foi apenas mais uma (importante, é certo) peça para fazer o switch. Tanto que agora “sozinha” os resultados estão à vista. 1 Quote
AndreRob Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 31 minutes ago, Norbous said: Mais um excelente programa, uma lufada de ar fresco! Só é pena falarem apenas sempre do “efeito Cristina” quando falam da mudança de liderança, quando na verdade o verdadeiro estratega foi o Daniel. A grelha da Sic já estava a consolidar-se em vários horários, a Cristina foi apenas mais uma (importante, é certo) peça para fazer o switch. Tanto que agora “sozinha” os resultados estão à vista. a Cristina teve ali alguns bons pontos, mas o facto de ela não entender porque é que o programa do RAP não era tão eficaz como está a ser agora na sic preocupa-me. Há anos que sabemos que o publico da sic e da tvi tem algumas diferenças, sobretudo nas caracteristicas socio economicas e nas idades que mais atraem... a tvi tem uma quota mais idosa de publico e mais sectores socio economicos baixos, que não são por assim dizer tão adeptos do humor social do RAP. a sic tem publico mais na faixa de jovens adultos e mais letrado e portanto é normal que ela seja mais eficaz aí... as questões das boxes do cabo é simples: eles não têm acessos aos dados socio ecnomicos dos clientes e colocar na mão destes operadores o controlo de dados tão importantes para o sector seria um perigoso precedente para serem manipulados... porque também lhes interessa. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2021 Author Posted June 13, 2021 (edited) há 1 hora, Robalinho disse: a Cristina teve ali alguns bons pontos, mas o facto de ela não entender porque é que o programa do RAP não era tão eficaz como está a ser agora na sic preocupa-me. A comparação é que foi mal feita. Na entrevista que fez, o Ricardo Araújo Pereira não se referia a Gente Que Não Sabe Estar, mas sim a outro programa anterior. Edited June 13, 2021 by Televisão 10 1 Quote
canal5 Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 A comparação é que foi mal feita. Na entrevista que fes, o Ricardo Araújo Pereira não se referia a Gente Que Não Sabe Estar, mas sim a outro programa anterior. Sim, estava a falar do Melhor que Falecer.Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Quote
AndreRob Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 43 minutes ago, Televisão 10 said: A comparação é que foi mal feita. Na entrevista que fes, o Ricardo Araújo Pereira não se referia a Gente Que Não Sabe Estar, mas sim a outro programa anterior. sim houve ali alguns erros de leitura mas penso que a ideia é a mesma, o RAP na tvi nunca teve este sucesso brutal que está a ter na sic apesar dos formatos serem algo similares mas ela provou que também não sabe qual é o publico da tvi, daí que n perceba porque na sic entrou a ganhar e a volta à tvi não está a ser igual. 1 Quote
D91 Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 Tenho que ver a entrevista que a Filomena fez à Cristina, estou muito curioso. Deixo aqui um artigo de opinião do Sebastião Bugalho sobre este programa: https://www.dn.pt/opiniao/propaganda-cautelar--13829553.html Quote
Wesley Gibson Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 Só passei lá para espreitar e logo por azar tinha no ecrã Share = Cher e Rating = Rato... A Mena é a maior mas não, obrigado. Quote
RPSG Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 há 13 minutos, D91 disse: Deixo aqui um artigo de opinião do Sebastião Bugalho sobre este programa: https://www.dn.pt/opiniao/propaganda-cautelar--13829553.html Agora dá-se tempo de antena a "futuros promissores na política" mais conhecidos como alegados agressores de mulheres? 1 Quote
DoAudiovisual Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 há 1 hora, Televisão 10 disse: A comparação é que foi mal feita. Na entrevista que fes, o Ricardo Araújo Pereira não se referia a Gente Que Não Sabe Estar, mas sim a outro programa anterior. Poderia estar a falar de qualquer programa. Os programas dele só mudam o nome de resto são sempre iguais. Independentemente do canal. 2 Quote
miguelalex23 Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 agora mesmo, DoAudiovisual disse: Poderia estar a falar de qualquer programa. Os programas dele só mudam o nome de resto são sempre iguais. Independentemente do canal. O Melhor que Falecer, que é o programa em causa, era bastante diferente do formato que ele tem feito. Mas é normal que a Cristina tenha confundido, provavelmente só leu a citação da entrevista do RAP. 2 Quote
VTL Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 15 hours ago, Diogo O. said: Se calhar ninguém reparou, mas puseram a indicação de que o Pesadelo na Cozinha era de 2007. De resto, gostei. Tanto nesse caso como no caso do ATCNMEE penso que faltou um "1" e fica resolvida a situação. 1 Quote
FraisesSucrées Posted June 14, 2021 Posted June 14, 2021 (edited) O programa de sábado fez-me lembrar este vídeo do Guilherme Geirinhas: Edited June 14, 2021 by FraisesSucrées 2 1 Quote
AndreRob Posted June 15, 2021 Posted June 15, 2021 o tema do terceiro programa vai ser o racismo certo? penso que foram estes os três temas anunciados quando apresentaram o programa. 1 Quote
canal5 Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 Parece que para a Mena 8,4% de share é uma "audiência significativa"... Onde anda a minha futura diretora de marketing da RTP cheia de ambição?https://www.facebook.com/filomenacautela/posts/335718891244663 1 4 Quote
Fernando Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 10 minutes ago, canal5 said: Parece que para a Mena 8,4% de share é uma "audiência significativa"... Onde anda a minha futura diretora de marketing da RTP cheia de ambição?https://www.facebook.com/filomenacautela/posts/335718891244663 Old que ela depois do episódio da Guerra das Audiências descobriu que isso é só um número com uma enorme margem de erro. Errada não está 9 Quote
AndreRob Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 15 minutes ago, canal5 said: Parece que para a Mena 8,4% de share é uma "audiência significativa"... Onde anda a minha futura diretora de marketing da RTP cheia de ambição?https://www.facebook.com/filomenacautela/posts/335718891244663 para os critérios da RTP é sucesso. lol 1 Quote
Televisão 10 Posted June 21, 2021 Author Posted June 21, 2021 há 2 minutos, Robalinho disse: para os critérios da RTP é sucesso. lol Para o número de episódios que encomendaram, acho que a própria RTP estava reticente em relação aos resultados do programa. Quote
AndreRob Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 (edited) 34 minutes ago, Televisão 10 said: Para o número de episódios que encomendaram, acho que a própria RTP estava reticente em relação aos resultados do programa. acho que isso foi mesmo porque já não havia dinheiro para mais nada até setembro, com o euro e os JO o orçamento já se foi... resta esperar para ver se é renovado para uma nova temporada lá para 2022. Mas de notar que o programa deve ser dos programas de horário nobre tirando o Got Talent que mais patrocinadores tem. Edited June 21, 2021 by Robalinho 1 Quote
Magazine Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 há 1 hora, Fernando disse: Old que ela depois do episódio da Guerra das Audiências descobriu que isso é só um número com uma enorme margem de erro. Errada não está Lembrando que, se fosse homem, estaria a fazer o dobro do resultado 3 Quote
miguelalex23 Posted June 22, 2021 Posted June 22, 2021 há 2 horas, Televisão 10 disse: Para o número de episódios que encomendaram, acho que a própria RTP estava reticente em relação aos resultados do programa. Não creio. A ideia terá sido desde logo escolher meia dúzia de temas e não ir para além disso, pelo menos numa primeira temporada. há 1 hora, Robalinho disse: acho que isso foi mesmo porque já não havia dinheiro para mais nada até setembro, com o euro e os JO o orçamento já se foi... resta esperar para ver se é renovado para uma nova temporada lá para 2022. Mas de notar que o programa deve ser dos programas de horário nobre tirando o Got Talent que mais patrocinadores tem. Por essa lógica teriam feito mais episódios para rentabilizar o investimento. E isto não deve ser tão caro assim. 3 Quote
Recommended Posts