Jump to content

Audiências de sábado [19/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

SIC a liderar das 10H as 17H e das 20H às 01H30.

O primeiro filme da tarde da SIC a liderar o que prova que se souberem escolher bem, mesmo que sejam clássicos, podem fazer bons resultados.

RTP a liderar no noticiário da manhã e na faixa das 19H.

TVI mal cheirou a liderança ontem com picos na faixa das 17H e 18H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, os únicos destaques positivos da TVI foram os jornais (em particular o das 8, que recuperou do pior lead-in para o 2º lugar) e o especial BB com a MBM que teve picos de liderança. De resto, um dia muito fraco.

Surpreende-me que o Central Intelligence tenha ficado acima do AsP, mas não me surpreende muito que não tenha corrido mal. O filme foi um flop na TVI mas quase todos os filmes são flops na TVI :cryhappy: Na SIC sempre teria uma hipótese de redenção, visto que é um filme comercial com o The Rock.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Lá está, Apanha Se Puderes a flopar. A Cristina pode arrastar muita gente, mas o público não é burro e há limites. É bem feito. 

Bem feito também o resultado de Golpe de Sorte. Não havia necessidade. 

Se liderar com folga mesmo num horário mais tarde que à semana é "bem feito" então é Bem Feito :victory2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, PedroTexas said:

Amar Demais fez 9,9%/18,9%... 

Sem QoD depois, a novela baixou bastante.

Não tem nada a ver o resultado de sábado com o dos dias de semana. Até TB que quase sempre faz 12-14 de rat no sábado fez 10 ou 9 e GdS fez o mesmo. 
Já percebemos é que sábado não é dia de novela a única que resultou excepcionalmente foi QoD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não tem nada a ver o resultado de sábado com o dos dias de semana. Até TB que quase sempre faz 12-14 de rat no sábado fez 10 ou 9 e GdS fez o mesmo. 
Já percebemos é que sábado não é dia de novela a única que resultou excepcionalmente foi QoD. 

Claro, os sábados prejudicam sempre as novelas por isso é que acho parvo que as generalistas continuem com essa estratégia, tanto a SIC como a TVI.

Por outro lado não esquecer que Amar Demais começou sem concorrência. A SIC estava em intervalo com o início da novela e assim ficou durante uns bons minutos já com AD+ no ar. Mas a novela ainda agora começou, precisa de encontrar o seu público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop merecido para a tvi sinceramente. Mesmo para quem gosta de BB, quem vai estar uma tarde inteira a ver imagens mais que repetidas da semana passada?

'Apanha se puderes' foi outro erro, programa do passado e antes da estreia oficial da Cristina em antena tinha tudo para resultar mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gds até esteve bem, fez um resultado dentro do que TB andava a fazer aos sábados e foi líder com uma boa margem frente ao Mental Samurai, em relação ao MS não sei como continuam a ter novas temporadas disto, apesar de até ser um bom concurso, moderno, dinâmico, isto nunca fez resultados nada de especial, segurou a tvi numa altura em que andavam com resultados muito baixos mas para a nova tvi que quer ser líder já não encaixa, precisam de algo vencedor e não de programas com audiências medianas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Para mim é um dos maiores mistérios da televisão, eu nem 5 minutos consigo ver do programa de tão secante que acho, mas é um sucesso estrondoso :dontknow:

Gostos não se discutem e cada um tem a sua opinião, mas não acho de todo um programa secante! É um programa familiar, toda a minha família adora aquilo. Eu vejo muito poucas vezes mas quando vejo acabo por achar sempre piada. A SIC precisa deste género de programas que têm proximidade com o público 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Terra Nosshit muito bem. Eu já sinto o desgaste, mas sou super fã do formato.

MS flop e choca a Tina e o Teixeira :smoke: Pensei que Amar D+ fosse fazer melhor. Pena.

TVI a precisar urgentemente de uma reformulação aos sábados, com estabilidade, e parar de fazer apostas ridículas coffApanhaSePuderescoff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RafaLopez disse:

Para mim é um dos maiores mistérios da televisão, eu nem 5 minutos consigo ver do programa de tão secante que acho, mas é um sucesso estrondoso :dontknow:

Não é mistério nenhum, o programa é mesmo bom e engraçado, para mim é dos melhores e bons programas de humor de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...