Jump to content

Audiências de quarta-feira [16/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Teresa Guilherme já deve estar a surtar nos bastidores. Vem argumento que o BB não tem visibilidade no horário nobre :angel:

Mas por acaso a emissão até foi interessante e recheada :mosking: Pode ser que seja apenas por ser a primeira semana do programa.

Terra Brava está estranhamente fraquíssima. Sendo que depois a Nariné está + ou - normal :dontknow: Definitivamente o público não tem bom gosto :read: Eu desisto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, tjspy disse:

Totalmente Demais muito bem, acho que vai pegar mesmo, o resultado de ontem já é equivalente aos melhores de A Dona do Pedaço.

Já considero Totalmente Demais um fenómeno 6% de rating após as 23h40 é ótimo! A Dona do Pedaço nunca chegou a fazer ratings tão expressivos... Ótima escolha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

O número de Amar Demais é ótimo :ph34r: Pertinho da Nazaré e a comer Golpe de Sorte em vários minutos segundo a curva. O recorde negativo de share ainda é a estreia!

Quer o Destino anda a subir 1% de share por dia :haha: Resultado excelente.

Totalmente Demais muito bem, acho que vai pegar mesmo, o resultado de ontem já é equivalente aos melhores de A Dona do Pedaço.

Não percebi o motivo do comentário xD

O que destaquei foi que há dois anos as novelas de primeiro horário faziam 21 de rating somadas e perdiam para os respetivos noticiários do canal com alguma frequência. Ontem as novelas das 23h somadas fizeram 22 pontos.

Passei por acaso num dia de outubro de 2018 e temos VDV com 11 e AeC com 10, a perderem para o JD8 que marcou 13 e JdN que marcou 11. As das 23h, tinhas Vidas Opostas com 6 e Jogo Duplo com 8. Ontem tiveste TB e QoD com 11 cada uma.

As novelas estiveram sim ligadas às máquinas e conseguiram dar uma voltinha por cima.

O meu comentário foi só um reforço à ideia de que estamos em 2020 e as novelas não estão mortas ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, luisao123 disse:

Ainda a 03/08  (segunda feira) fez 17.7  :read: 

Ou referes-te à média mensal? Aí foi em Abril de 2019 que fez 17 de média pela última vez.

Nesse dia foi o dia após a final do BB em que o daytime estava todo bombado. O VnTV fez mais de 5 de rat nesse dia por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

O BB começou com um excelente resultado, mas ao longo da semana tem sido um flop.

Até o Extra que conseguiu excelentes resultados na edição do Cláudio, agora tem estado fraquinho.

Prevejo um tombo para a próxima gala.

Posso estar enganado mas o público achou aquele elenco mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

O BB começou com um excelente resultado, mas ao longo da semana tem sido um flop.

Até o Extra que conseguiu excelentes resultados na edição do Cláudio, agora tem estado fraquinho.

Prevejo um tombo para a próxima gala.

Vocês têm de facto memória curta... o BB2020 so começou a ser mesmo um sucesso ao fim de umas 3/4 semanas. E durante a semana o BB sempre foi um flop, mesmo as galas não eram nada de wow em resultados, só mesmo o extra é que era minimamente bombástico. Hoje em dia, realities deste tipo, a maioria dos espectadores são jovens, por isso acompanham tudo pelas redes sociais e pelas plataformas online. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Vocês têm de facto memória curta... o BB2020 so começou a ser mesmo um sucesso ao fim de umas 3/4 semanas. E durante a semana o BB sempre foi um flop, mesmo as galas não eram nada de wow em resultados, só mesmo o extra é que era minimamente bombástico. Hoje em dia, realities deste tipo, a maioria dos espectadores são jovens, por isso acompanham tudo pelas redes sociais e pelas plataformas online. 

O BB2020 começou coxo por causa do BBZoom. Não é justo comparar com a edição atual.

Os diários, eu ainda dou o desconto, porque de facto nunca resultaram às 19h. Mas o resultados de ontem das nomeações, com a apresentadora principal, acho bastante preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

O BB2020 começou coxo por causa do BBZoom. Não é justo comparar com a edição atual.

Os diários, eu ainda dou o desconto, porque de facto nunca resultaram às 19h. Mas o resultados de ontem das nomeações, com a apresentadora principal, acho bastante preocupante.

O BB à semana não sai disto. Mesmo com as nomeações.

A concorrência é forte, depois são blocos onde se enchem sempre chouriços com coisas que o pessoal já viu na net. Não existe interesse, simplesmente. Principalmente à tarde.

À noite o Extra faz sempre um caminho particular, onde acaba por nunca ameaçar a novela brasileira, mas vai angariando o seu público fiel ao longo do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

O BB2020 começou coxo por causa do BBZoom. Não é justo comparar com a edição atual.

Os diários, eu ainda dou o desconto, porque de facto nunca resultaram às 19h. Mas o resultados de ontem das nomeações, com a apresentadora principal, acho bastante preocupante.

É como te disse, a maioria do público do BB é jovem, muitos deles começaram ontem as escolas, o chegar a casa, estar com os pais, estar com os amigos... eu por exemplo também não acompanhei. Vi depois nas redes sociais resumos. E depois há o fator primeiras nomeações que são sempre uma treta. Quando os grupos se começarem a formar e as discussões a sobressair já começa a subir. Isto é como uma novela, as pessoas querem pessoas por quem torcer, e de momento ainda não há o bem e o mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior de terem as nomeações durante a semana à tarde nem é tanto pelo resultado que fazem. À partida, acho que até na TVI sabiam que não conseguiam subir muito mais os resultados em comparação ao que já faziam antes, mesmo quando transmitiam o BB2020. O pior é que, ao tirarem a componente nomeações, estão a voltar ao formato anterior ao BB2020 em que passam grande parte do tempo a falar com os concorrentes e no final há expulsão, acabando por não ser tão compacto como no BB2020 - onde não havia tanto tempo para encher chouriços e as galas eram mais dinâmicas. Contra a atual grelha da SIC não há grande problema, o pior é quando regressar a dupla JDN+RAP e ainda levarem com o novo programa do Ljubomir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

O pior de terem as nomeações durante a semana à tarde nem é tanto pelo resultado que fazem. À partida, acho que até na TVI sabiam que não conseguiam subir muito mais os resultados em comparação ao que já faziam antes, mesmo quando transmitiam o BB2020. O pior é que, ao tirarem a componente nomeações, estão a voltar ao formato anterior ao BB2020 em que passam grande parte do tempo a falar com os concorrentes e no final há expulsão, acabando por não ser tão compacto como no BB2020 - onde não havia tanto tempo para encher chouriços e as galas eram mais dinâmicas. Contra a atual grelha da SIC não há grande problema, o pior é quando regressar a dupla JDN+RAP e ainda levarem com o novo programa do Ljubomir.

Realmente, para fazer 13% como num diário normal, não ganham mesmo nada com isto. Mas havendo pós-gala com a Pipoca, fica mais complicado de encaixar nomeações e expulsão na gala, a menos que abdicassem dos chouriços por completo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruben Fonseca disse:

O pior de terem as nomeações durante a semana à tarde nem é tanto pelo resultado que fazem. À partida, acho que até na TVI sabiam que não conseguiam subir muito mais os resultados em comparação ao que já faziam antes, mesmo quando transmitiam o BB2020. O pior é que, ao tirarem a componente nomeações, estão a voltar ao formato anterior ao BB2020 em que passam grande parte do tempo a falar com os concorrentes e no final há expulsão, acabando por não ser tão compacto como no BB2020 - onde não havia tanto tempo para encher chouriços e as galas eram mais dinâmicas. Contra a atual grelha da SIC não há grande problema, o pior é quando regressar a dupla JDN+RAP e ainda levarem com o novo programa do Ljubomir.

Tirar as nomeações dos domingos foi um disparate de todos os tamanhos.

Enfraquece a gala de domingo, tira visibilidade às nomeações e não melhora os resultados durante a semana.

Eu e mais algumas pessoas bem que avisamos, mas enfim, o que diziam é que era melhor para a dinâmica do programa. Para mim esse argumento sempre foi uma falácia. Se a produção tivesse criatividade, não precisava das nomeações durante a semana.

Isto foi apenas um capricho de uma apresentadora que está completamente ultrapassada e parada no tempo. Que pensa que o resultava em 2010-2015, continua a resultar em 2020.

Hoje ao ver os resultados já deve ter levado um balde de água fria. No domingo vai levar outro. E não tarda nada, vai começar a queixar-se da falta de diários em horário nobre, porque para ela, a culpa é sempre dos outros, nunca dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Realmente, para fazer 13% como num diário normal, não ganham mesmo nada com isto. Mas havendo pós-gala com a Pipoca, fica mais complicado de encaixar nomeações e expulsão na gala, a menos que abdicassem dos chouriços por completo :haha:

O problema é que o pós-gala pouco interessa se não há grande curiosidade para ver a gala. As galas do SS eram um aborrecimento quando não havia nada de extraordinário. O BB2020 tinha a vantagem de, mesmo em semanas mais fracas, ter uma gala dinâmica porque não investia tanto em horas de conversa com os concorrentes, mas mais em ter a expulsão e depois ver quem nomeia quem. Este BB não vai ter isso, se apanhares com uma semana fraca, apanhas com quase 3h de conversa fiada apenas para no final teres as expulsões.

A SIC vai promover bem o novo programa do Ljubomir e o Hell's Kitchen é um formato que também é visto por público jovem. Mesmo que a TVI convença o mesmo público que criticou altamente o casting que afinal este tem potencial, com expulsões + nomeações combatiam o HK mais eficazmente que só com expulsões no final da gala, até porque quando forem as expulsões (e o pós-gala), já o HK terminou ou estará prestes a terminar na SIC.

há 14 minutos, Figo disse:

Tirar as nomeações dos domingos foi um disparate de todos os tamanhos.

Enfraquece a gala de domingo, tira visibilidade às nomeações e não melhora os resultados durante a semana.

Eu e mais algumas pessoas bem que avisamos, mas enfim, o que diziam é que era melhor para a dinâmica do programa. Para mim esse argumento sempre foi uma falácia. Se a produção tivesse criatividade, não precisvaa das nomeações durante a semana.

Isto foi apenas um capricho que uma apresentadora que está completamente ultrapassada e parada no tempo. Que pensa que o resultava em 2010-2015, continua a resultar em 2020.

Hoje ao ver os resultados já deve ter levado um balde de água fria. No domingo vai levar outro. E não tarda nada, vai começar a queixar-se da falta de diários em horário nobre, porque para ela, a culpa é sempre dos outros, nunca dela.

Acho que o BB só sairá afetado quando começar o HK. Até lá, não vai ter grandes dificuldades em liderar, mesmo que entretanto comece a cair (convém é que não seja muito, seria mau sinal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a  noite :

“Quer o Destino” bateu ontem um novo recorde na noite da TVI e fixou um novo máximo de quota média de mercado.

A novela protagonizada por Sara Barradas arrecadou a preferência de 1 milhão e 70 mil espectadores. Com um resultado de 11.3/27.9%. “Quer o Destino” chegou a marcar 12.9/29.0%.

No mesmo período a SIC emitia o final do episódio de “Golpe de Sorte” e a totalidade de “Terra Brava”. O resultado foi a vice-liderança com 10.8/26.5% e 1 milhão e 20 mil espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte disse:

Não tarda muito e já lá está :curtainpeek: o que vai dar uma péssima imagem à TVI, empurrar duas novelas em três meses, mas pronto

Ao colocar AD+ neste momento na primeira faixa, já tinham consciência de que, independentemente dos resultados, iam empurrar duas novelas em 3 meses. Bem Me Quer é uma novela muito mais leve e comercial, nunca iria para a segunda faixa, nem se AD+ fosse um grande sucesso. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 resultados:

  1. Nazaré - SIC - 12.7% / 25.5%
  2. Golpe de Sorte - SIC - 12.3% / 25.3%
  3. Amar Demais - TVI - 11.6% / 23.4%
  4. Jornal da Noite - SIC - 11.4% / 23.4%
  5. Quer o Destino - TVI - 11.3% / 27.9%
  6. Terra Brava - SIC - 10.9% / 27.6%
  7. Telejornal - RTP1 - 9.4% / 19.6%
  8. Jornal das 8 - TVI - 8.9% / 18.3%
  9. O Preço Certo - RTP1 - 8.7% / 22.4%
  10. Amor à Vida (R) - SIC - 7.7% / 25.2%
  11. Primeiro Jornal - SIC - 7.6% / 25.3%
  12. O Noivo é Que Sabe - SIC - 7.4% / 18.1%
  13. Êta Mundo Bom! - SIC - 6.9% / 20.4%
  14. Totalmente Demais - SIC - 6.2% / 27.2%
  15. O Atentado - RTP1 - 5.7% / 11.2%
  16. Jornal da Uma - TVI - 5.4% / 18.2%
  17. Big Brother: Nomeações - TVI - 5.1% / 13.1%
  18. Joker - RTP1 - 4.9% / 10.1%
  19. Jornal da Tarde - RTP1 - 4.4% / 14.4%
  20. Casa Feliz - SIC - 3.9% / 20.5%
  21. Júlia - SIC - 3.7% / 16.1%
  22. Big Brother: Última Hora - TVI - 3.7% / 12.1%
  23. Você na TV! - TVI - 3.6% / 19.1%
  24. Destinos Cruzados (R) - TVI - 3.5% / 14.4%
  25. Rainha das Flores (R) - SIC - 3.4% / 13.9%
  26. Big Brother: Extra - TVI - 3.1% / 17.8%
  27. Portugal em Direto - RTP1 - 3% / 10.6%
  28. A Tarde é Sua - TVI - 2.7% / 11.8%
  29. O Noivo é Que Sabe (R) - SIC - 2.3% / 17.1%
  30. Cá por Casa - RTP1 - 2% / 5.9%

Para os curiosos:

  • Festa das Vindimas (14h) - RTP1 - 1.8% / 7.5%
  • Festa das Vindimas (10h) - RTP1 - 1.7% / 9.2%
  • Bom Dia Portugal - RTP1 - 1.3% / 15.4%
  • Alô Portugal - SIC - 1.2% / 10.3%
  • Volta a França - RTP2 - 1.2% / 5%
  • Diário da Manhã - TVI - 1% / 12.7%
  • Santa Bárbara (R) (26h) - TVI - 1% / 13.7%
  • Passadeira Vermelha - SIC - 0.8% / 9%
  • Edição da Manhã - SIC - 0.7% / 11.4%
  • Santa Bárbara (R) (02h) - TVI - 0.7% / 10%
  • Sombras de Azul (Shades of Blue) - TVI - 0.6% / 13.1%
  • Linha Aberta (R) - SIC - 0.6% / 10.7%
  • Mar de Paixão (R) - TVI - 0.5% / 12.9%
  • A Estagiária (The Intern) - RTP2 - 0.2% / 1.1%
  • A Fraude (Follow the Money (Bedrag)) - RTP2 - 0.1% / 1.1%

Picos:

  • RTP1 - O Preço Certo - 11.6% / 26.6% às 19h57
  • RTP2 - Volta a França - 2% / 9% às 16h19
  • SIC - Jornal da Noite - 14.6% / 28.6% às 21h20
  • TVI - Quer o Destino - 12.9% / 29% às 22h49

Top 15 shares:

  1. Quer o Destino - TVI - 27.9%
  2. Terra Brava - SIC - 27.6%
  3. Totalmente Demais - SIC - 27.2%
  4. Nazaré - SIC - 25.5%
  5. Primeiro Jornal - SIC - 25.3%
  6. Golpe de Sorte - SIC - 25.3%
  7. Amor à Vida (R) - SIC - 25.2%
  8. Jornal da Noite - SIC - 23.4%
  9. Amar Demais - TVI - 23.4%
  10. O Preço Certo - RTP1 - 22.4%
  11. Casa Feliz - SIC - 20.5%
  12. Êta Mundo Bom! - SIC - 20.4%
  13. Telejornal - RTP1 - 19.6%
  14. Você na TV! - TVI - 19.1%
  15. Jornal das 8 - TVI - 18.3%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...