Jump to content

Audiências de quarta-feira [16/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: E assim correram as primeiras nomeações do “Big Brother – A Revolução”

 

A TVI reservou para ontem uma das novidades deste “Big Brother – A Revolução”. As nomeações passam a ser aos dias úteis, ao contrário da última temporada.

Teresa Guilherme regressou à antena da quatro depois da gala do passado domingo. O resultado foi o terceiro lugar durante a emissão.

O momento que originou os 6 nomeados da semana rendeu à TVI uma média de 5.1 de rating com 13.1% de quota de mercado. O bloco do “Big Brother – A Revolução” registou 485.400 espectadores fidelizados, com um pico de 5.5/12.7%.

No mesmo período a RTP1 dominou. O tradicional “O Preço Certo” não deu qualquer hipóteses a Teresa Guilherme e ao reality show. O resultado da estação pública foi de 8.7 de audiência média, com 22.4% de share e 822.700 espectadores fidelizados.

Com diário de “O Noivo é que Sabe”, a SIC garantiu a vice-liderança. O programa apresentado por Cláudia Vieira arrecadou a preferência de 699.800 espectadores em média. A coletânea de imagens da experiência social fixou-se nos 7.4 de rating e 18.1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GdS e AD+ continuam estáveis, apesar da primeira ter subido em share e a segunda descido em rating. Nazaré já não tem a mesma força a transmitir tão cedo, mas pronto, dá para o gasto. QoD muito bem a roubar o maior share do dia, certamente que não vai regressar ao 1º horário se AD+ continuar a fazer o que tem feito. TB mesmo assim continua com shares altíssimos, para quem apanha QoD ainda um bocadito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TB a fraquejar assim que tem um bocadinho de competição. Este momento é meu.

Pronto, o nossa hitalhuda demais durou dois dias mas já foi bom. Acho que todos esperávamos pior, e se mantir os valores que tem agora já vamos no lucro e preparando terreno para BmQ que essa sim tem obrigação de hitar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ora bem!  Obrigado ;)

Tal como eu previa, foi pessimo mudarem as nomeações para a tarde.

Não subiram o horário das 19h e assim ficam com menos 300 mil espectadores que tinham quando eram feitas no final das galas de Domingo.

As nomeações serão ao final da tarde? Ou foi desta fez porque na terça houve jogo? Li algures que as nomeações seriam às terças, à noite... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meter as nomeações do BB às 19h de um dia de semana foi um erro enorme. Vai fazer resultados fraquíssimos com uma concorrência bastante forte e poderá eventualmente prejudicar as próprias galas ao domingo, tirando-lhe uma das partes que mais sucesso fazia no BB2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

TB a fraquejar assim que tem um bocadinho de competição. Este momento é meu.

Pronto, o nossa hitalhuda demais durou dois dias mas já foi bom. Acho que todos esperávamos pior, e se mantir os valores que tem agora já vamos no lucro e preparando terreno para BmQ que essa sim tem obrigação de hitar. 

 

Mesmo assim não se mantém longe da sua concorrente mais direta ("GDS") e mantém o público que o canal já tem no 1.º horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Poderoso TV! said:

As nomeações serão ao final da tarde? Ou foi desta fez porque na terça houve jogo? Li algures que as nomeações seriam às terças, à noite... 

Pois, acho que só a TVI sabe :angel:  Na informação comercial sobre o BB, não mencionavam nada sobre um programa separado dedicado às Nomeações.

Não faço ideia se vão continuar às 19h ou não.

Mas acho que foi um erro retirarem da gala.  Se for à terça à noite, vão perder em grande para 'Terra Brava'.   Se for às 19h, vão continuar em terceiro lugar, porque o lead-in da TVI desde as 17:00 é muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...