Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Esqueçam, diarios do SS as 21:30 é um erro, e parece que a TVI aprendeu finalmente a lição. Não vão estar a privilegiar um programa de 3 meses, e depois os outros meses todos do ano são prejudicados por isso, não tem lógica.

O canal TVI Reality devia era deixar de ser exclusivo, isso iria resolver muita coisa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso este Nuno, a Carla vai mais uma vez carregar e mal num segredo, desta vez no do Cláudio Careca, falhou e o Nuno Árvore mas que pode ficar pois é simpático, " apaziguador"e por levantar pesos,  a incentivar o seu grupo a gozar com a Carla por ter falhado o segredo, odeio este tipo de concorrentes, passam por cordeirinhos, por simpáticos e são intocáveis numa numa nomeação e depois revelam-se, vai demorar às pessoas perceberem essa falsidade mas quando perceberem pode ser que ainda vão a tempo de evitar que chegue à final pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

A Christina e o Bruno deviam falhar a missão, ainda agora os apanhei na cama juntos a trocar carícias, o problema é que isto claramente está tudo feito para eles ganharem a imunidade, é preciso haver justiça.

e ele já revelou a missão à Rita. Se não forem nomeados é uma palhaçada

Avião Kika/Nuno até deu vomitos. A tribo até aplaudiu ao contrário deles no avião da Helena, e o Esquisito ainda disse que estavam aziados, a lata deste imbecil. Melhor foi ele receber um avião pra jogar sozinho, a Orgita até ficou parva

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

A Christina e o Bruno deviam falhar a missão, ainda agora os apanhei na cama juntos a trocar carícias, o problema é que isto claramente está tudo feito para eles ganharem a imunidade, é preciso haver justiça.

Os blogs já desmascararam isso tudo, eles já foram mais do que descobertos pelos colegas e penso que até já tenham admitido, missão falhada e tem que ser nomeados, uma coisa até é manipulação nos votos, outra é uma coisa que está à vista de público e dos colegas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

Sinceramente quero acreditar que esta missão para o Bruno e a Christina não foi para lhes dar uma imunidade, mas sim para os nomear automaticamente :mosking:

:rofl: Não curto a Chris, mas se realmente um deles vier a sair, que seja o Bruno. Ele sem ela ficará totalmente apagado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30min diários (a partir do momento em que a música toca) de água quente, cereais e sumos deixam de fazer parte dos bem essênciais e talvez um seja expulso no domingo pela voz.

Isto tudo porque andam constantemente a desrespeitar a Voz. Amei :party: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos admite que galas do SS6 são enfadonhas

‘Secret Story – Casa dos Segredos 6’, da TVI perdeu este fim de semana mais uma vez para o ‘The Voice’ mas com números assustadores.

Dificilmente vai ser possivel dar a volta a isto porque além de estarmos com 1 ano de RS sem parar [A Quinta, A Quinta-Desafio, Love top, 1, 2, 3], este grupo de concorrentes deixa um pouco a desejar.

No entanto Bruno Santos, diretor de antena e programas da TVI acha ainda assim que o balanço é positivo no que toca a audiências globais.

Em declarações ao Correio da Manhã, Bruno Santos reconhece que está desiludido e que as galas são enfadonhas, mas esta ultima nem foi assim tanto [enfadonha].”Estou um pouco decepcionado com os resultados porque até foi uma boa gala. Já tivemos galas mais enfadonhas“, diz.

Fonte: Dioguinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

30min diários (a partir do momento em que a música toca) de água quente, cereais e sumos deixam de fazer parte dos bem essênciais e talvez um seja expulso no domingo pela voz.

Isto tudo porque andam constantemente a desrespeitar a Voz. Amei :party: 

Acho uma boa ideia, bem melhor do que retirar dinheiro. Mas acho 30 min de água quente demais, nao deviam era ter nada. Num próximo castigo (se continuarem a desrespeitar as regras) talvez o facam e aproveitam e tiram o tabaco também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Acho uma boa ideia, bem melhor do que retirar dinheiro. Mas acho 30 min de água quente demais, nao deviam era ter nada. Num próximo castigo (se continuarem a desrespeitar as regras) talvez o facam e aproveitam e tiram o tabaco também. 

Acho que para a próxima há expulsão mesmo :haha: Ou nomeação direta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Acho que para a próxima há expulsão mesmo :haha: Ou nomeação direta...

Já se viu que isso nao dá nada, a Vanessa foi expulsa e continuam na mesma. Tem de ser algo que eles sintam mesmo na pele diariamente. Para mim tinha sido logo: sem tabaco, sem maquilhagem, sem cenas de ginásio, sem sumos, sem cereais e sem água quente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até não desgosto da ideia de meter ex-concorrentes na Casa de Vidro, já deu para perceber que a função atual não resulta pois já não mete piada separar os concorrentes, além de que as regras estão constantemente a ser desrespeitadas, um bom grupo de ex-concorrentes na Casa de Vidro seria interessante e poderia mexer bastante com a casa, tinham era de assumir um compromisso de silêncio em relação aos segredos e missões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, herportrait disse:

Já se viu que isso nao dá nada, a Vanessa foi expulsa e continuam na mesma. Tem de ser algo que eles sintam mesmo na pele diariamente. Para mim tinha sido logo: sem tabaco, sem maquilhagem, sem cenas de ginásio, sem sumos, sem cereais e sem água quente. 

Exatamnete, é isto que se tem de fazer, eles estão se a cagar para o dinheiro virtual pois sabem que não o vão receber especialmente faltando tanto para 31 de Dezembro, e nomeações há todas as semanas, se não forem expulsos por isto são por aquilo já se estão a marimbar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita mandou a voz e a produção brincar com a c*** da mãe deles por terem dado a missão ao Bruno e à Christina e diz que a produção está contra o seu grupo....mas esta verdadeira idiota ainda não percebeu que até agora teve imune em todas as semanas? Ainda tem a audácia de dizer que não é protegida e que a produção protege a Helena!

Só por este comentário nojento devia lhe ser retirada a imunidade ganha na semana passada e devia ser automaticamente nomeada juntamente com o Bruno e a Chris por terem falhado a missão. Depois que seja a Helena nomeada pela casa, que saia a Rita com uns 80% , que a Helena tenha 1 ou 2% e que a TG diga as percentagens completas para todos os concorrentes na casa para ver a azia geral que se ia abater sobre a Venda do Pinheiro :keeporder:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem expulsar alguém domingo, acho que podiam meter mais 2 concorrentes na casa, estes concorrentes teriam imunidade durante 2 semanas seguidas (de modo a conquistarem os outros concorrentes e o público) e não poderiam carregar nos segredos, apenas podiam defender os deles, no contrato estaria escrito que se dessem pistas sobre segredos ou revelassem algum segredo, seriam expulsos e teriam que pagar uma indemnização à Endemol e à TVI. Porque 4 concorrentes na final, ok, acho bem, 3 ainda vá que não vá, agora se forem só 2 concorrentes à final ou algo do género era vergonhoso. Já estou a imaginar, uma gala final super enfadonha até à uma da manhã onde iam passar a gala toda a falar só com esses 2 concorrentes, a fazer promoção ao Desafio Final e a mostrarem vts da casa.

Acho que a Rita deveria ficar sem a imunidade, automaticamente nomeada não, porque eu quero ver a azia dela ao ver que é nomeada pelos coleguinhas e principalmente se for contra a Tia Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...