Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Mega barraco da Lena com a Ana. Ana queria despejar o caixote do lixo da casa de banho na cama da Lena, as duas lutaram agarradas a ele. A Lena calou-a em três tempos, ficou a piar fininho. Diz que já não a pisam mais, que agora vão ter resposta. Tudo começou por causa de um papel com Nutella que a Lena levou para o quarto e que a Ana e restantes achavam que era m*rda.

E também houve barraco da Christina com a Mia. A Christina levou-lhe um bife de verdade ao quarto e desejou que ela se afoga-se nele (parece que a Mia andou outra vez a falar mal dela e Bruno nas costas, a mandar boquinhas, desta vez relacionada com os bifes que ele come). 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esta discussao deu-me a volta ao estomago. Barracos sao lindos, adoro, mas isto contra a Helena já me comeca a meter nojo. A Ana a chamar-lhe nomes e o quarto todo a rir, ir buscar o balde do wc pa meter na cama?? Mas qué isto? Nao sei como é que a Helena aguenta isto com aquele fairplay todo, tiro-lhe o chapeu mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Mega barraco da Lena com a Ana. Ana queria despejar o caixote do lixo da casa de banho na cama da Lena, as duas lutaram agarradas a ele. A Lena calou-a em três tempos, ficou a piar fininho. Diz que já não a pisam mais, que agora vão ter resposta. Tudo começou por causa de um papel com Nutella que a Lena levou para o quarto e que a Ana e restantes achavam que era m*rda.

E também houve barraco da Christina com a Mia. A Christina levou-lhe um bife de verdade ao quarto e desejou que ela se afoga-se nele (parece que a Mia andou outra vez a falar mal dela e Bruno nas costas, a mandar boquinhas, desta vez relacionada com os bifes que ele come). 

Quero imagens disto! Detesto a mia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O barraco desta madrugada foi mais um episódio de racismo da Helena (uma das minhas concorrentes favoritas), ora reparem: foi buscar uma guardanapo de papel (de que cor? Branco, a representar a limpeza e pureza) e usou Nutella (que é de que cor? castanho, a representar a necessidade nº 2) de propósito para em casa os espetadores (no pun intended) mais atentos fazerem a associação de que a cor mais escura é associada a sujidade. A culpa é também da Endemol/TVI que não tem guardanapos e papel higiénico de cor escura e do Intermarché que não enviou Nutella com chocolate branco. É tudo uma cabala.
Espera que há mais, ainda falta ter usado a Nutela (alimento do 1º mundo) com tanta gente a passar fome, e nem os vejo a aproveitar as migalhas em cima da mesa para fazer pão ralado, nem as cascas dos vegetais, e a electricidade que aquela casa/estudio gastam? Dava para alimentar muitas famílias... e eu aqui a gastar energia a escrever e a usar internet... O melhor é deixarmos de ser politicamente corretos e agirmos, acabar com a internet e acabar com a TV já e hoje! Ou seja, menos, muito menos! <sarcasmo=off>

Ahhh e também não se pode falar de educação que é logo sinónimo de meter a família ao barulho... pois, como se os padrões da sociedade fossem todos iguais e os pais de todos nós fossem perfeitos aos olhos de terceiros. Há adultos muito mal educados que depois educam, da forma que sabem (e mal) os seus filhos que por isso mesmo são sim mal educados. Se me chamarem mal educado a pergunta que faço é "em quê?" E depois penso é assim que a maioria da sociedade se comporta ou não? E o meu circulo próximo? E os meus pais? E depois é fazer as contas se estou ou não fora da norma e por isso fora dos padrões de educação típicos e assumir ou contestar. Ou claro ameaçar com dois murros nos cornos quem dizer que não tive educação em casa (ou insinuar que não a pus em prática) "ai o caralh*! FDP! PQP!"

Combinar nomeações: A Voz disse (durante a cadeira morna) que é uma estratégia, não disse que era proibido. Proibido sim é revelar aos outros quem nomeaste (isto não faz hoje qualquer sentido, mas vem do tempo do confessionário, onde até poderiam combinar nomeações, mas depois podias nomear de forma contrária, a produção trocar-lhes as voltas e alterar o lote dos nomeados e mandá-los para uma sala "secreta" para não contares aos outros, etc...)

Cláudio A: Não é de todo o meu concorrente favorito, e não o considero muito inteligente, mas penso que "percebo" (amadorismo) a necessidade dele deixar bem claro para a Cristiana que tinha de ser o Paulo o nomeado deles: 1º Ele sabe que o Paulo sabe o segredo e quanto mais depressa for embora melhor (espero que o deixem carregar hoje!!); 2º A Cristiana (IMHO) é poucachinha e o tico e o teco por vezes entram em stand by e por isso acho que ele quis ter a certeza que ela estava sintonizada, para além de que eles já não tinham propriamente muita escolha como grupeta unida (pois dificilmente haveria outro concorrente disponível com maioria de votos negativos dentro do grupo).

Após as nomeações ver o próprio grupo cair em cima da Kika e a chamá-la de burra foi muito amadorismo. Para mim no domingo deverá sair o Paulo (é o que faz sentido no guião) mas preferia que fosse o Bruno pois perdeu muitos pontos ao usar ameaças de violência contra argumentos (sejam eles quais forem). Christina a subir na minha lista.

Off-topic: Esta semana li e gostei: "Só penso no passado para ver o que não fiz. Gosto de me projetar no futuro" -  Maria Barroso Soares.

Bom fim de semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, herportrait disse:

Sinceramente, esta discussao deu-me a volta ao estomago. Barracos sao lindos, adoro, mas isto contra a Helena já me comeca a meter nojo. A Ana a chamar-lhe nomes e o quarto todo a rir, ir buscar o balde do wc pa meter na cama?? Mas qué isto? Nao sei como é que a Helena aguenta isto com aquele fairplay todo, tiro-lhe o chapeu mesmo. 

Foi do mais triste que podia haver, bem ao nível da Ana e restante gang da cueca. Mas a Helena esteve tão à altura, sempre com piada, gozando com aquela gente toda. E impôs-de de vez, mostrou que não mais vão falar o que quiserem dela, nem pisar nela. A Ana foi para a cama e calou lol 

Isto só faz a Helena ganhar pontos cá fora. O apoio cá fora é cada vez maior. E os outros só afundam :cool:

<3

Espero que partilhem também a cena da Christina e Mia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Que exagero ZDK, brigaram pelo caixote pararam e foi cada uma para seu canto.

Mas querias mais o quê? Os outros foram logo lá separá-las.

Mas a piada é toda a sequência: os preparativos da partida da Helena no alpendre, a ida dela para o quarto, a Ana passada, a luta pelo caixote do lixe, a Ana enfiada na cama calada.

'Porca és tu! Bacorinha!' :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Mas querias mais o quê? Os outros foram logo lá separá-las.

Mas a piada é toda a sequência: os preparativos da partida da Helena no alpendre, a ida dela para o quarto, a Ana passada, a luta pelo caixote do lixe, a Ana enfiada na cama calada.

'Porca és tu! Bacorinha!' :haha:

Na cama calada não estava "era porca, uma menina da cidade tão porca, porca2 acho que estiveram as duas "bem" quero-as até Dezembro. :giveheart:

O que é aquilo preto que o Bruno tem no braço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Na cama calada não estava "era porca, uma menina da cidade tão porca, porca2 acho que estiveram as duas "bem" quero-as até Dezembro. :giveheart:

O que é aquilo preto que o Bruno tem no braço?

No fim resignou-se e calou lol Ela pensava era que a Helena não tivesse tomates para a enfrentar daquela maneira. Agora já percebeu que não pode continuar a fazer o que quiser. Se fizer, recebe troco. Melhor para nós, teremos muitos barracos :haha:

Eu só quero que o ego e raiva da Ana continue a aumentar a acabe por ser expulsa mais à frente, batendo o record do Aníbal lol

Quanto ao Bruno, é fita adesiva para a dor muscular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os vídeos do caixote do lixo e dos bifes :rofl: 

O Bruno a Helena e a Christina estavam completamente loucos :rofl: O riso do Bruno ainda me fazia rir mais e depois a Helena :rofl:

Ana: "Pouuuuuurca"
Helena: "Cala-te home, calada eras uma poeta" :rofl:  "Achas que eu c*agava para o guardanapo? C*agava era para vocês" :mosking: 

Editado por Carlosss
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carlosss disse:

Já vi os vídeos do caixote do lixo e dos bifes :rofl: 

O Bruno a Helena e a Christina estavam completamente loucos :rofl: O riso do Bruno ainda me fazia rir mais e depois a Helena :rofl:

Ana: "Pouuuuuurca"
Helena: "Cala-te home, calada eras uma poeta" :rofl:  "Achas que eu c*agava para o guardanapo? C*agava era para vocês" :mosking: 

Adoro, a Lena arrasa por todo o lado :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bryan disse:

Dos 4 o que menos gosto também é o Bruno, é um Savate wannabe mas mais manso, é homofóbico, já insultou várias vezes a mulher, enfim é um "adulto" com mentalidade de um adolescente.

 

O Paulo ou o Nuno dão-lhe 20 a 0 em tudo.

Nem mais! E não sei não se o Bruno não está a dar muito trabalho à produção por andar sempre a mandar vir e a fazer queixas dos outros... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...