Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

José Eduardo Moniz vai ser convidado de Goucha: “É a primeira vez que nos vamos sentar à conversa”

“Imagine só que, na próxima segunda-feira, vai-se sentar aqui uma das pessoas que eu mais amo nesta vida em termos pessoais e profissionais. Eu vou conversar pela primeira vez com alguém que eu conheço e admiro há 40 anos: José Eduardo Moniz”, referiu Manuel Luís Goucha.

“Não é impressionante como eu o conheço há 40 anos, trabalho com ele e para ele há 30 e tal e é a primeira vez que nos vamos sentar à conversa? A conversa que eu nunca tive com o José Eduardo Moniz na próxima segunda-feira”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

https://www.atelevisao.com/famosos/jose-eduardo-moniz-vai-ser-convidado-de-goucha-e-a-primeira-vez-que-nos-vamos-sentar-a-conversa/

  • Gosto 9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rei Moniz no Goucha, finalmente! Espero que seja uma boa entrevista, com novidades, e que [o Moniz e a comitiva] parem de dizer que estão na liderança, quando ainda falta uma semana para acabar Fevereiro.

Mas amo, agora os foristas estão todos confusos, por um lado querem não querem atribuir a possível vitória do mês ao Moniz porque ele é velho/ultrapassado, por outro lado também não querem dar o braço a torcer e dizer que é por causa da Cristina, porque a odeiam desde que voltou para a TVI, e porque ela é incompetente e está sempre de férias. :adoro:  

Editado por Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Espero que o Moniz segure mesmo o Goucha, porque o Daniel até vai hipotecar a casa dele para levar o Goucha para a SIC... 

Nunca iria de gostar de ver o Goucha na SIC, mesmo em dupla com a Júlia. Seria super estranho. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia na TVI seria a melhor coisa de sempre. Ela na SIC está muito apagada. Nunca mais voltamos a ter um programa tão bom como o das Tardes da Júlia, ainda hoje é lembrado. Mas também quero o Manel na SIC, já se percebeu que é um desejo dele e pode ser que ele dê mais vida à Julia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Loverboy disse:

A Júlia na TVI seria a melhor coisa de sempre. Ela na SIC está muito apagada. Nunca mais voltamos a ter um programa tão bom como o das Tardes da Júlia, ainda hoje é lembrado. Mas também quero o Manel na SIC, já se percebeu que é um desejo dele e pode ser que ele dê mais vida à Julia. 

A Júlia está mais apagada na SIC por decisão própria, ela não quer fazer outros formatos. Mas não acredito que ela queira sair da SIC nesta altura, e também não acredito que a TVI a queira ir buscar. Mas o Goucha sim pode ir parar à SIC nos próximos anos antes de finalizar a carreira.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Loverboy disse:

A Júlia na TVI seria a melhor coisa de sempre. Ela na SIC está muito apagada. Nunca mais voltamos a ter um programa tão bom como o das Tardes da Júlia, ainda hoje é lembrado. Mas também quero o Manel na SIC, já se percebeu que é um desejo dele e pode ser que ele dê mais vida à Julia. 

A alegria que ela tinha… Eu que não me lembro da passagem dela pela sic primordia ainda vivo na ideia que ela é uma cara TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, msm0 disse:

José Eduardo Moniz vai ser convidado de Goucha: “É a primeira vez que nos vamos sentar à conversa”

“Imagine só que, na próxima segunda-feira, vai-se sentar aqui uma das pessoas que eu mais amo nesta vida em termos pessoais e profissionais. Eu vou conversar pela primeira vez com alguém que eu conheço e admiro há 40 anos: José Eduardo Moniz”, referiu Manuel Luís Goucha.

“Não é impressionante como eu o conheço há 40 anos, trabalho com ele e para ele há 30 e tal e é a primeira vez que nos vamos sentar à conversa? A conversa que eu nunca tive com o José Eduardo Moniz na próxima segunda-feira”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

https://www.atelevisao.com/famosos/jose-eduardo-moniz-vai-ser-convidado-de-goucha-e-a-primeira-vez-que-nos-vamos-sentar-a-conversa/

o jose eduardo moniz vai para afundar o programa nas audiencias, so pode

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, jt9 disse:

nao falei nada a respeito disso

Não falei especificamente de ti mas no geral, há comentários desses aqui no tópico. Tem tudo para ser uma grande entrevista. O Moniz pode falar de muitos assuntos relacionados com a TVI, com a ficção do canal, audiências, bastidores, pode falar sobre o Benfica, a relação com a Manuela Moura Guedes, a vida pessoal, os planos para o futuro... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...