Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 horas, O Informador disse:

Espero bem que isso não aconteça. O programa tem de começar pelas 16h e terminar pelas 18h00. Esta diminuição que tenha sido somente mesmo por este período de férias. 

Cheira-me que isso tão cedo não vai voltar a acontecer. Com a brilhante ideia do TVI em cima não sei do quê mais as doses industriais de BB, não me espantaria se a duração do Goucha fosse definitivamente reduzida a pouco mais de 1 hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão somente a ser ridiculos ao encurtarem a duração do programa. Só se, e não sabemos, o Goucha também está a fazer para ficar com menos horas de programa diário para que grave alguns dias da semana e fique mais livre para se começar a retirar. Se tiver menos tempo de programa diário pode gravar por exemplo os programa de Quinta e Sexta nos outros dias e fica mais livre para começar a sair da rotina diária. Mas isto são suposições minhas, claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Nem sei como tem tempo para escrever :abismado3:

Estou completamente a especular, mas muita gente famosa usa o chamado escritor fantasma, embora nunca o digam, nem os contratos permitem a revelação disso, pode ser o caso, não estou a dizer que seja, espero bem que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o livro já estava quase todo escrito quando começou com esta azáfama com o Big Brother e nos últimos meses foi dando os últimos ajustes. A editora deve ter ajudado a tornar possível a fase final claro para aproveitar o boom que o Cláudio está a ter neste momento. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tuscano disse:

Estou completamente a especular, mas muita gente famosa usa o chamado escritor fantasma, embora nunca o digam, nem os contratos permitem a revelação disso, pode ser o caso, não estou a dizer que seja, espero bem que não.

Sim, as figuras públicas têm sempre ajudas nos livros. Dizem isso muito da Fátima Lopes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Sim, as figuras públicas têm sempre ajudas nos livros. Dizem isso muito da Fátima Lopes. 

Segundo dizem, o José Rodrigues dos Santos não faz a pesquisa para o cada livro, alguém a faz por ele e depois é a partir da papinha toda feita que ele parte para escrever o livro. Outros só colocam o nome e pagam o serviço, mas não vejam no que estou a dizer que o Claudio fez alguma coisa disto, não isso não ponham no que escrevi.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A tia fátima que diz fazer tudo e mais alguma coisa como se fosse a melhor em tudo? Nãoooooooo!

Ela era a melhor a apresentar a Máquina da Verdade, amava quando revirava os olhos quando a entrevistada era apanhada a mentir. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...