Jump to content

Audiências de sábado [22/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

O “Terra Nossa” perdeu pela primeira vez, nesta temporada, para “Quer o Destino”.

O programa de César Mourão, feito em Guimarães, conseguiu 1 milhão e 67 mil telespectadores.

Com início pelas 21h39, o “Terra Nossa” marcou 11.3 de audiência média e 23.4% de share.

Frente a “Espirito Indomável”, o “Terra Nossa” conseguiu destacar-se e assumir a liderança. O pico de rating foi de 13.2 pontos (1 248 800 telespectadores) e em share, o formato bateu nos 29.3%.

“Quer o Destino” foi líder com 12.5 de audiência média e 25.6% de share, batendo nos 13 pontos de rating pelas 22h05. Às 22h27, a novela da TVI bateu nos 27.1% de share.

Na RTP1, o “Quem Quer Milionário: Alta Pressão” registou 6.8/14.1% com 647 900 telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Problema técnico leva TVI a zeros

Ontem, a TVI teve um problema técnico durante o “Jornal da Uma”. Entre as 13h59 e até perto das 14h19, o quarto canal teve a sua audiência nos 0%.

Neste período, a SIC marcou 27.8% de share e a RTP1, 15.2%.

O “Jornal da Uma” acabou por registar 5.5 de audiência média e 15.4% de share com 522 500 telespectadores.

O “Primeiro Jornal” esteve na liderança com 9.2 de audiência média e 26.1% de share com 871 mil telespectadores tocando nos 30.7% de share pelas 13h19.

“Jornal da Tarde” registou 5.6 de rating e 15.9% de share com 534 mil telespectadores. O “Linha da Frente” garantiu 4/12.7% com 382 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olho Baiao, Nosso Mundo, PJ, AD e JdN são as âncoras da SIC aos sábados, agora que já não há resumo dos Agricultores.

NHC péssimo a perder em toda a linha.

Filmes/séries da tarde das privadas a perder pra RTP que teve uma grande aproximação à TVI no total diário.

TVI em terceiro toda a manhã e final de tarde/inicio do HN. O que a safou foram mesmo as novelas senão tinha feito muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD é "a força da natureza" da TVI. A exibição nos 7 dias da semana até está a beneficiar a novela em vez de cansar, contudo acho bem a SIC apostar em formatos diferentes ao fim de semana, mesmo não tendo ganho, o terra Nossa esteve bem já o Não há Crise é que tem andado em crise, já não faz os números que fez em edições anteriores, parece-me que está um pouco gasto este formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pesadelo deu ali um bom comeback à TVI depois de ir a zeros com a mira técnica. E depois QoD e EI bombaram à grande e salvaram o canal. Ótimos resultados.

O Preço Certo :O  Fenomenal. Mas é normal, visto que tem um lead-in melhor (com o Aqui Portugal) e a concorrência é mais fraca que aos dias da semana. Mesmo assim, não deixa de ser um valor absurdo.

Terra Nossa bem apesar de perder para QoD. Já o NHC perdeu por completo... teve um bom share, mas nota-se que está gasto. Resto do dia da SIC (tirando os filmes) forte como sempre ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...