Jump to content

Audiências de sábado [22/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A falta que o compacto das experiências sociais não faz. :smoke:

Podem encomendar mais uma para chocar os haters.

Se os Agricultores servidos em cardapio de dieta requentada  deram sábados e sábados de alegrias, ONeqS vai ser um banquete.

• Like 2

há 3 minutos, PedroTexas disse:

@Daniel, tu até costumas ler tudo o que escrevemos aqui e segues os nossos conselhos. Ontem não ouviste e olha o resultado... o 24 Horas de Vida flopou. :read:

Para a semana já sabes, traz o Lip Sync Portugal para as 00:00.

Não é com o lead in do NHC que vai fazer muito melhor xD

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ele queria o Lip Sync... e eu também. :triste:

Ah... Naquele horário não sei.

• Sad 1

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Para ser o LIP, seria logo a seguir ao TN. mas ainda assim, com a pujança que EI tem tido, era para perder. mas sempre era uma coisa mais de acordo com o hroario de verão de Sabado.

• Like 2

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não interessa, era para terem apostado no Lip Sync e pronto :triste:

Mas a verdade é que a última vez que o 24HdV repetiu, no daytime acho que de domingo, até resultou, portanto deve mesmo ter sido o flop do NHC a prejudicar :cryhappy:  EI bombou mesmo :cryhappy:

• Like 1

agora mesmo, Johnman disse:

Não interessa, era para terem apostado no Lip Sync e pronto :triste:

Mas a verdade é que a última vez que o 24HdV repetiu, no daytime acho que de domingo, até resultou, portanto deve mesmo ter sido o flop do NHC a prejudicar :cryhappy:  EI bombou mesmo :cryhappy:

Daqui a duas semanas estreia O Noivo A semana, agora já só falta meterem o resto do 24 horas xD

• LOL 1

O “Não Há Crise!” e o “24 Horas de Vida” foram apostas da SIC para ocupar o lugar deixado pelo “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” nos fins de noite de sábado.

Os formatos deixaram a SIC em segundo lugar no horário.

O “Não Há Crise!”, que teve inicio pelas 22h54 registou 6.9 de audiência média e 19.1% de share com 656 mil telespectadores.

No confronto, “Espirito Indomável” alcançou o seu melhor valor de share de sempre com 23.1% com 8.6 de audiência média e 819 mil telespectadores.

Já o “24 Horas de Vida” não foi além dos 10.1% de share e dos 2.6 de audiência média com 247 mil telespectadores.

O segundo episódio do dia de “Espirito Indomável” marcou 5.9/22.2com 557 400 telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” garantiu 2.1/5.7% com 196 700 telespectadores. Este foi o seu pior valor de sempre.

A RTP1 garantiu a liderança das tardes deste sábado. Com o “Aqui Portugal” e o “Preço Certo”, a estação pública bateu recorde de audiência.

O compacto do “Aqui Portugal” teve o seu melhor valor ao marcar 4.6 de audiência média e 15.8% de share com 438 300 telespectadores.

A seguir o “Preço Certo” também foi líder com um share de 26.3% e 9.3 de rating (883 100 telespectadores).

A SIC foi líder com o “Alta Definição” (7.7/24.5%) e com o “E-Especial” (5.4/18.1%).

Já a TVI apenas liderou com o “Pesadelo na Cozinha” entre as 15h30 e as 16h, tendo o programa registado 4.5 de rating e um share de 14.9% com 424 mil telespectadores.

O filme “Mundo Perdido: Jurassic Park” deu o pior resultado ao ‘Cinema Paraíso’ ao não ir além dos 3.3/11.5%, perdendo para o “Hawai: Força Especial”(3.3/11.4% e 3.6/12.3%).

Já a “Múmia” conseguiu dar o segundo lugar à SIC com 4.3/13.0% contra os 3.6/11.2% do “Velocidade Furiosa 6”.

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho o 24h um programa muito fraquinho também, muito teatral, mas pronto é a cara do Daniel Oliveira, programa low cost a puxar pelas emoções.. 

• Like 1

O cinema a flopar :triste:  Maldito sejas, José Fragoso, por estragares a tradição de cinema aos fins de semana.

Dito isso, já é a segunda semana que o Hawaii Five-O fica à frente da SIC. Para o lead-in que teve (muito abaixo daquilo que o Pesadelo costuma fazer aos sábados, por causa da mira técnica obviamente), já deu para o gasto vice-liderar acima da SIC.

O Velocidade Furiosa 6 é que flopou absurdamente :O

Edited by Johnman
  • Like 3
  • LOL 1

há 42 minutos, tjspy disse:

QUE VALOR É AQUELE DO PREÇO CERTO? 27% DE SHARE NUM SÁBADO DE VERÃO??? :tv_scary::tv_scary:

Aliás, OPC foi o programa com mais share do dia :ohmy: 27 num sábado de verão de 2020 na RTP1 :ohmy::ohmy::ohmy:

Ainda por cima, o programa era repetido.

E com o compacto de Aqui Portugal a fazer tanto como se fosse em direto, lá vai o Fragoso continuar a apostar no programa aos domingos... :crying:

• Like 1
  • Sad 5

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

E com o compacto de Aqui Portugal a fazer tanto como se fosse em direto, lá vai o Fragoso continuar a apostar no programa aos domingos... :crying:

Pode ser que quando ficar a maior parte da emissão atrás da CMTV ele acorde :read:

• LOL 3

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Espero que continue a fazer 6% share aos domingos para ele perceber que o programa não tem lugar nesse dia e que se safa ao sábado apenas.

• Like 2
  • Love 1

há 5 minutos, Johnman disse:

Espero que continue a fazer 6% share aos domingos para ele perceber que o programa não tem lugar nesse dia e que se safa ao sábado apenas.

Quando a TVI tiver algum programa para as tarde de sábado, deixa de resultar (não estou a dizer que a TVI lidere, mas que leve esse público da RTP para a TVI)... Até lá tem caminho livre. 

• Like 1