Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Sinceramente, Amor à Vida faz esses valores, porque também que concorrência é que tem? O Pesadelo na TVI e o Portugal em Direto na RTP... 

A novela das 6, em repetição, ainda longe dos últimos episódios, ir ao TOP 5 é obra.

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Consumo a subir com o frio resultou num share fraco. O rating segue a mesma linha habitual. Fraco tendo em conta os 9 de Amor à Vida, mas perder público não perdeu, por isso pronto.

Mas "Amor à Vida" manteve o ótimo share e fez um rating excelente, num horário de menor consumo... Apesar de estar num horário mais engrato, "Eta" começa sem intervalo e colado a um grande sucesso, acho que apesar de tudo a novela está um pouquinho abaixo das expetativas, para o potencial que tem e para a estreia que fez! 

E não é a primeira pessoa que conheço que não se está a deixar seduzir pela novela. Apesar de a ter visto em 2016 e ter adorado, agora a ver pela segunda vez acho a novela um bocadinho parada pelo menos nesse inicio e com uma comédia com um destaque excessivo! Falta a parte dramática forte que "Alma Gémea" e "Chocolate com Pimenta" tinham... 

• Like 4

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas "Amor à Vida" manteve o ótimo share e fez um rating excelente, num horário de menor consumo... Apesar de estar num horário mais engrato, "Eta" começa sem intervalo e colado a um grande sucesso, acho que apesar de tudo a novela está um pouquinho abaixo das expetativas, para o potencial que tem e para a estreia que fez! 

E não é a primeira pessoa que conheço que não se está a deixar seduzir pela novela. Apesar de a ter visto em 2016 e ter adorado, agora a ver pela segunda vez acho a novela um bocadinho parada pelo menos nesse inicio e com uma comédia com um destaque excessivo! Falta a parte dramática forte que "Alma Gémea" e "Chocolate com Pimenta" tinham... 

Mas Amor à Vida está mais consolidada. Eta Mundo Bom ao manter-se à tona dos 8% num primeiro mês em agosto já é bom. Claro que tinha alguma "obrigação" de acompanhar a subida de Amor à Vida, mas nada de grave.

A novela está a um ritmo normal. A primeira grande reviravolta deve acontecer em outubro e apesar da novela ser um sucesso em geral, essa reviravolta é que a transforma no fenómeno que se tornou.

Edited by Pedro M.
  • Like 3

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Não sei como anda Quer o Destino, mas vou vendo Nazaré porque vê-se cá em casa e a novela anda mesmo muito chata.

Anda na fase Quer(em) o Mateus :haha:

há 4 minutos, EFernando disse:

Não se pode anunciar um dia o fim do ATES que vem logo um recorde. Putz, este programa :cryhappy:

Pensei o mesmo 

:riso:

• LOL 2

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas Amor à Vida está mais consolidada. Eta Mundo Bom ao manter-se à tona dos 8% num primeiro mês em agosto já é bom. Claro que tinha alguma "obrigação" de acompanhar a subida de Amor à Vida, mas nada de grave.

A novela está a um ritmo normal. A primeira grande reviravolta deve acontecer em outubro e apesar da novela ser um sucesso em geral, essa reviravolta é que a transforma no fenómeno que se tornou.

Claro! "Amor à Vida" é um fenómeno. A novela também tem um ritmo ótimo! A Aline movimenta a novela com as suas maldades e já temos alguns núcleos paralelos a serem fechados!

Sim, lembro-me que a novela explodiu bravamente em 2016 e 2020 quando a reviravolta acontece e quando as maldades da vilã ganham força e dominam a trama! Tal como disse quando aumenta o drama a novela torna-se mais apetecível! 

há 22 minutos, PedroTexas disse:

Quando havia Big Brother na TVI às 18h, a novela já fazia valores astronómicos.. e estamos a falar do BB, não de uma repetição. 

Claro que sim! E a novela tem todo o mérito nisso, mas mesmo assim o que permitiu também a novela chegar a este ponto foram as fracas apostas da TVI e consequentemente o noticiário da RTP e que se agrava ainda mais agora. Mesmo o diário do BB era um mini flopito às 18h. Mas! E repito. Foi só uma observação e a novela continua a ter todo esse mérito e já na sua 1 exibição foi o que foi.

Edited by Fabien S.
  • Like 4

Prometeram-me que a TVI ia baixar a média em Agosto mas por este andar vai fazer a mesma média.  :read: A SIC é que baixou  cerca de 1 ponto.

O que se passou no ATES ontem?

Sobem as manhãs na SIC e descem as tardes, que até costumam ser mais regulares...  :dontknow:

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Não sei como anda Quer o Destino, mas vou vendo Nazaré porque vê-se cá em casa e a novela anda mesmo muito chata.

Vi ontem um bocado e achei muito fraca mesmo. QoD está vários furos acima. 

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Sim, e se o destino da novela for as 18h não stressem. AaV começou nos 6 e agora tem a proeza de fazer 9 em pleno verão às 18H xD

• Like 2