Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Mas "Amor à Vida" manteve o ótimo share e fez um rating excelente, num horário de menor consumo... Apesar de estar num horário mais engrato, "Eta" começa sem intervalo e colado a um grande sucesso, acho que apesar de tudo a novela está um pouquinho abaixo das expetativas, para o potencial que tem e para a estreia que fez! 

E não é a primeira pessoa que conheço que não se está a deixar seduzir pela novela. Apesar de a ter visto em 2016 e ter adorado, agora a ver pela segunda vez acho a novela um bocadinho parada pelo menos nesse inicio e com uma comédia com um destaque excessivo! Falta a parte dramática forte que "Alma Gémea" e "Chocolate com Pimenta" tinham... 

CcP também é só comédia infantil durante a maior parte da trama. AG é que é mais adulta. Mas ambas têm inícios bastante parados.

• Like 1

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra coisa, o final do extra do BB até beneficiou a TVI da meia-noite à uma da manhã.

Embora ao início fizesse menos que o Extra, o episódio de EI dessa faixa deve ter uma média um bocado acima do que o extra fazia.

Não sei quem é que fez primeiro xD

Só citei porque o Tomás veio criticar o post da TVI e logo a seguir veio o da SIC a fazer o mesmo :rofl:

• LOL 1

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu não queria dizer nada, mas o da SIC foi publicado há 3 horas e o da TVI há 1 :curtainpeek:

Pronto. A SIC desta vez decidiu pisar primeiro. :curtainpeek:

---

há 8 minutos, AGUI disse:

CcP também é só comédia infantil durante a maior parte da trama. AG é que é mais adulta. Mas ambas têm inícios bastante parados.

Eu confesso que a única novela do Walcyr que eu gosto mesmo de verdade é Alma Gêmea. As outras têm personagens e tramas que gosto. Esta Êta não me diz grande coisa.

E Verdades Secretas também adoro, que é provavelmente o único trabalho dele que não trata o público como se fosse burro.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Like 1
  • LOL 3

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pronto. A SIC desta vez decidiu pisar primeiro. :curtainpeek:

A diferença é que o post da TVI diz que liderou num dia específico. Ou seja, e nos outros dias? LOOL

A SIC diz que o CF é de forma geral o programa líder das manhãs. Ponto. 

• Love 1