Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Quase de certeza. 
Têm uma oportunidade de subir o HN e vão adiar? Não me parece... 

É assim, se BMQ tiver 180 episódios e AD+ 200-210 como as habituais da MJC até acho que conseguem acabar 1º BMQ do que AD+ xD Têm dado episódios maiores de BMQ, além disso acho que BMQ já deu mais vezes ao sábado. Basta tirarem AD+ dos sábados que acho bem possível acaberem BMQ em Maio e AD+ em Junho.

Eu faria isso. Não concordo com essas trocas. Há situações que se justificam (por exemplo no caso de NCB), outras não e muitas vezes acaba por correr pior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

É assim, se BMQ tiver 180 episódios e AD+ 200-210 como as habituais da MJC até acho que conseguem acabar 1º BMQ do que AD+ xD Têm dado episódios maiores de BMQ, além disso acho que BMQ já deu mais vezes ao sábado. Basta tirarem AD+ dos sábados que acho bem possível acaberem BMQ em Maio e AD+ em Junho.

Eu faria isso. Não concordo com essas trocas. Há situações que se justificam (por exemplo no caso de NCB), outras não e muitas vezes acaba por correr pior.

Não me parece que a TVI tenha interesse nisso, uma vez que BMQ faz resultados superiores (como é óbvio, uma vez que está em primeiro horário). Devem querer acabar AD+ assim que possível para empurrar BMQ e estrear a nova às 21h. 

Não é correto, mas provavelmente é o que vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Mr. Carter said:

Isto é novela para primeira faixa... 

A novela que vai substituir BMQ é a tal adaptação da Helena Amaral. Esta do André Ramalho deve mesmo substituir AD+ só que é muito provável que metam em primeiro horário alguns dias para ver se resulta como fizeram com AD+ se resultar talvez até fica lá. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a Sara está mesmo nesta novela, já tinham falado disso aqui:

Spoiler

 

On 26/11/2020 at 15:48, John123 disse:

Apesar deste corte no papel, tal poderá não significar um divórcio imediato. Sara Prata, por exemplo, está escalada para a nova novela da TVI que será protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado.

Z

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um amor... para a vida toda!

Eles já foram apaixonados e vão reencontrar-se quando ela está noiva do irmão dele. É este o mote para a sucessora de “Amar Demais”, a nova novela da TVI

Já foram irmãos em “Sol de Inverno", na SIC, e trabalharam em muitas outras produções, mas agora vão sofrer por amor em Soajo, Arcos de Valdevez. Em “Para a Vida Toda”, a nova novela da TVI, Diogo Morgado interpreta Pedro, um misterioso homem que irá regressar após um período longe e com um único objetivo: reconquistar o seu amor da juventude, Clara, personagem defendida por Inês Castel-Branco. Mas, quando o faz, tem uma surpresa: é que ela está noiva do irmão dele, Lourenço (Pedro Sousa), que vai ser salvo de uma desgraça pelo próprio Pedro. E este é o mote para a trama que vai substituir “Amar Demais” em maio próximo: o que irá Lourenço fazer ao perceber que o homem que lhe vai proteger a vida lhe pode roubar o seu grande amor?

Fonte: Telenovelas

Editado por FilipeT
  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

O Diogo Morgado nesse papel é muito "Vingança". Se Ouro Verde já parecia um pouco...

Devia ser ele o vilão.

Por acaso, tem ares de protagonista chato à la João de LdS :cryhappy: Não me parece que aqui vá haver algum tipo de vingança. 

Mas, sim, concordo que deveria de ser vilão. Eu já não tenho paciência para os protagonistas bonzinhos do Morgado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, tem ares de protagonista chato à la João de LdS :cryhappy: Não me parece que aqui vá haver algum tipo de vingança. 

Mas, sim, concordo que deveria de ser vilão. Eu já não tenho paciência para os protagonistas bonzinhos do Morgado.

Nem sei como o próprio tem paciência.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Nem sei como o próprio tem paciência.

Também achei que a TVI lhe fosse propor um papel diferente dos últimos que ele tem recebido, de modo a segurarem-no no canal, até porque se chegou a falar que ele também tinha sido sondado para uma novela na SIC. Well... :polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

A Plural não vai parar as gravações já anunciaram. Vão fazer ainda mais testes regularmente e vão ter sempre um médico lá enquanto estão a trabalhar. 

Sim mas uma coisa é continuarem as gravações de um projeto que já está no ar, outra é começar as gravações de um projeto durante o confinamento.

https://www.instagram.com/p/CKB5JmgMTuZ/?igshid=1zk38oyw0fy9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFernando disse:

Por acaso, tem ares de protagonista chato à la João de LdS :cryhappy: Não me parece que aqui vá haver algum tipo de vingança. 

Mas, sim, concordo que deveria de ser vilão. Eu já não tenho paciência para os protagonistas bonzinhos do Morgado.

Deve haver sim. Não é por acaso que é irmão do personagem do Pedro Sousa e vai aparecer para o salvar, para além de terem apelidos diferentes. O personagem do Pedro Sousa vai vê-lo como o seu salvador, por isso é provável que não saiba que seja seu irmão. Há um mistério aí qualquer e sim, parece mais uma história de vingança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

A Matilde está na novela ? Já se sabia ? 

Está aqui o elenco que já se sabe, a tvi media revelou esses nomes na informação comercial da novela:

https://m.imdb.com/title/tt13779362/fullcredits/cast?ref_=m_tt_cl_sc

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...