Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A realidade...

Ontem tive a conversar com pessoas profissionais do Brasil e eles criticaram duramente Amor de Mãe. Ficaram surpreendidos ao saber que, em Portugal, muitas pessoas preferem AdM a Totalmente Demais por exemplo. É uma questão de gostos, é verdade, mas a nível de estrutura, história, etc, a novela é bem básica. O pacote diferente é que cria a ilusão de ser um produto cult e diferente do que já foi feito. 

Não te estou a atacar, tens os teus gostos, como os outros têm os seus. Eu próprio acho Amor de Mãe uma novela boa, porém naquela conversa percebi que não é tão inovadora como aparenta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que a Inês Castel Branco vai fazer de uma personagem com 50 anos.

Já estou a imaginar a furar os preservativos do filho, a atropelar pessoas com cancro e a fazer de barriga de aluguer para ter um neto biológico a partir do seu filho adoptivo!

há 1 minuto, VINTAGE disse:

Ontem tive a conversar com pessoas profissionais do Brasil e eles criticaram duramente Amor de Mãe. Ficaram surpreendidos ao saber que, em Portugal, muitas pessoas preferem AdM a Totalmente Demais por exemplo. É uma questão de gostos, é verdade, mas a nível de estrutura, história, etc, a novela é bem básica. O pacote diferente é que cria a ilusão de ser um produto cult e diferente do que já foi feito. 

Não te estou a atacar, tens os teus gostos, como os outros têm os seus. Eu próprio acho Amor de Mãe uma novela boa, porém naquela conversa percebi que não é tão inovadora como aparenta. 

E eu tive conversas com profissionais do Brasil, Estados Unidos, México, Argentina, Espanha e Portugal. E eu própria sou uma profissional em Portugal.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VINTAGE disse:

Ontem tive a conversar com pessoas profissionais do Brasil e eles criticaram duramente Amor de Mãe. Ficaram surpreendidos ao saber que, em Portugal, muitas pessoas preferem AdM a Totalmente Demais por exemplo. É uma questão de gostos, é verdade, mas a nível de estrutura, história, etc, a novela é bem básica. O pacote diferente é que cria a ilusão de ser um produto cult e diferente do que já foi feito. 

Não te estou a atacar, tens os teus gostos, como os outros têm os seus. Eu próprio acho Amor de Mãe uma novela boa, porém naquela conversa percebi que não é tão inovadora como aparenta. 

A trama não é inovadora, mas a produção é. E, de qualquer forma, não é preciso que seja inovador para ser inspirador. Basta que seja atrativo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

A trama não é inovadora, mas a produção é. E, de qualquer forma, não é preciso que seja inovador para ser inspirador. Basta que seja atrativo.

TD+ tem por base a Gata Borralheira. A discussão de qual tem a premissa mais inovadora é escusada.

Se formos pela trama mais inovadora então O Sétimo Guardião ganha.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a tentar a Meryl Streep para uma participação especial no primeiro episódio.

Não conto quem me disse. 

Migue, essa novela afinal foi transformada em série. Isto porque decidiram vir com uma nova novela em co-produção com Disney!

Está em cima da mesa a hipótese de não terem atores e apostar em desenhos animados modo novela. 

Não conto quem me disse. 

Editado por Cusco
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...