Jump to content

Audiências de domingo [16/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Love disse:

Tudo na mesma como a lesma.

Nunca mais é Setembro.

Ñ é bem assim. Em relação ao último domingo a SIC cai quase 2 pontos (expectável porque ñ teve um agricultor a fazer 15% de rating em HN). TVI a descer também, mas menos. Aposto numa queda do SP já que ñ deve ter tido picos de liderança como na semana passada e provavelmente uma queda do Boom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 não vai sair disto enquanto não encontrar uma solução séria para o daytime de domingo. Mas a verdade é que o público mais velho está todo concentrado na SIC e na TVI. Poderia experimentar cinema, para ir atrás de faixas etárias mais jovens, mas teria de ser cinema bem comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mr. Carter disse:

Quer O Destino - 13,7/25,4

A Árvore dos Desejos - 9,6/19,2

Esperava uma vitória de QoD mas não por essa largura. Resultado extraordinário.

AÁdD foi pessimamente mal promovida. Também não é um programa com grande estofo para domingos à noite - faz bem os sábados e pronto.

há 1 minuto, luisao123 disse:

currrr10.png

Boom a subir, mas também, com o lead-in e a concorrência que teve, ficava um pouco mal se não subisse. Mesmo assim, correu melhor.

Daytime e JdN a salvar a SIC.

I Love Portugal a entrar no top 10, fico contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da Árvore dos Desejos. Não esperava a liderança mas pelo menos 21%. QoD excelente. BOOM a subir um pouco em share. 

Day-time da SIC muito bem. Mesmo com um buraco em HN ganhou em média à TVI com uma boa distância. 

Destaque positivo para o Jornal das 8 que voltou ao top 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino brilhante. <3

O Somos Portugal até não esteve mal, teve alguns picos de liderança. O programa precisa de apresentadores mais populares, juntar a Maria Cerqueira Gomes, a Fátima Lopes, o Manuel Luís Goucha... Era bom conseguir ter um grande artista todas as semanas para um mini-concerto, por exemplo, Tony Carreira, Marco Paulo, Pedro Abrunhosa... E receber atores, jornalistas, apresentadores da estação todas as semanas. Obviamente, sempre, com uma boa promoção nas redes e na TV. A qualidade do Domingão não é superior, o SP precisa é de um embrulho melhor e que chame mais o público.

O Boom até esteve bastante razoável. Agora, não podem é colocar cinema internacional tão cedo, um produto nacional teria dado melhores resultados, que ajudariam a média diária. A repetição do Perdidos na Tribo ou o MasterChef Celebridades era uma boa opção para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque a Árvore só vai ter 2 ou 3 episódios e a SIC não é a TVI para andar sempre a trocar os dias.

Péssima promoção. Não há milagres.

E tinham de trocar alguma coisa? Mantinham o TN aos domingos e a Árvore aos sábados, o TN se bem me lembro faz sempre bons resultados ao domingo. Para além que desde o início que a Árvore é programa dos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...