Jump to content

Audiências de domingo [16/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hugo disse:

E tinham de trocar alguma coisa? Mantinham o TN aos domingos e a Árvore aos sábados, o TN se bem me lembro faz sempre bons resultados ao domingo. Para além que desde o início que a Árvore é programa dos sábados.

Tinham, filhe, ao fim de 3 programas tinha de saltar para o sábado por causa do Noivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, thass_hot disse:

Jd8 em 4º lugar e acima da AdD?:surpresa:

Boom a subir?:surpresa:

A tarde da TVI flopou. SP perdeu à brava para Domingão

O Telejornal praticamente não existe aos domingos, e o Jd8 ainda tem aquele picozinho do SP no fim a ajudar. Que eu me lembre, anda nos 8/9% quase sempre aos domingos. Mas sim, é uma surpresa ter acabado acima d'AÁdD. Esta última não correu bem.

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque a Árvore só vai ter 2 ou 3 episódios e a SIC não é a TVI para andar sempre a trocar os dias.

Péssima promoção. Não há milagres.

Podiam ter metido A Árvore às 21h + reposição do Terra Nossa às 23h de sábado e inédito do TN às 21h de domingo - ao estilo do que a TVI fez com o Mental Samurai em março/abril. Funcionava melhor. AÁdD é programa de sábados. A péssima promoção matou-a agora, mas dificilmente ganhava a QoD a um domingo na mesma quando QoD fez 12% no confronto direto com a final do Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joaop disse:

Quer o Destino brilhante. <3

O Somos Portugal até não esteve mal, teve alguns picos de liderança. O programa precisa de apresentadores mais populares, juntar a Maria Cerqueira Gomes, a Fátima Lopes, o Manuel Luís Goucha... Era bom conseguir ter um grande artista todas as semanas para um mini-concerto, por exemplo, Tony Carreira, Marco Paulo, Pedro Abrunhosa... E receber atores, jornalistas, apresentadores da estação todas as semanas. Obviamente, sempre, com uma boa promoção nas redes e na TV. A qualidade do Domingão não é superior, o SP precisa é de um embrulho melhor e que chame mais o público.

O Boom até esteve bastante razoável. Agora, não podem é colocar cinema internacional tão cedo, um produto nacional teria dado melhores resultados, que ajudariam a média diária. A repetição do Perdidos na Tribo ou o MasterChef Celebridades era uma boa opção para o horário.

Que exagero :rofl:  A qualidade dos dois é praticamente idêntica :rofl:  O Domingão é capaz de ser até melhor produzido :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

O Telejornal praticamente não existe aos domingos, e o Jd8 ainda tem aquele picozinho do SP no fim a ajudar. Que eu me lembre, anda nos 8/9% quase sempre aos domingos. Mas sim, é uma surpresa ter acabado acima d'AÁdD. Esta última não correu bem.

Podiam ter metido A Árvore às 21h + reposição do Terra Nossa às 23h de sábado e inédito do TN às 21h de domingo - ao estilo do que a TVI fez com o Mental Samurai em março/abril. Funcionava melhor. AÁdD é programa de sábados. A péssima promoção matou-a agora, mas dificilmente ganhava a QoD a um domingo na mesma quando QoD fez 12% no confronto direto com a final do Agricultor.

Voltamos ao mesmo. Terra Nossa teria de mudar de horário. A SIC não é dessas estratégias e ainda bem.

O que aqui foi mal feito é que o Noivo já devia ter estreado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200817_12194344dcfde1747896

AÁdD pelo menos não passou a vergonha de perder para o Boom também :ph34r:

SP com picos de liderança mais uma vez. A verdade é que, apesar de tudo, ainda consegue aguentar a tarde da TVI nos 13%, apesar do Domingão ser bem mais forte. Qualquer outra coisa e a TVI fazia valores à Portugal em Festa.

A RTP1 desapareceu a partir da tarde, até teve anti-picos ao nível da CMTV. Credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto o quinteto VS, PJ, FS, Domingão e JdN estiverem na frente a SIC não precisa muito de se preocupar com os domingos de Agosto que estão ganhos.

AÁDD nunca na vida ganharia a QoD que é o novo BB da TVI, sendo pau pra toda a obra. Ainda vamos ver Extras e Express de QoD para as pessoas não se desabituarem do BB todos os dias na grelha. :clown: 

Despachem os 2 episódios que faltam da Arvore nos próximos 2 Domingos e estreiem o Noivo no dia 6 e nova season do RAP no dia 13.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

"Os picos de liderança" do SP é um e durante o intervalo do Domingão.

Vocês dizem para meter A Árvore no sábado, mas a verdade é que no sábado também ía levar com QoD na mesma! Ía dar ao mesmo.

Sem o daytime de Domingo mais forte, é preferível assim.

Não deixa de ser um pico de liderança :curtainpeek: Estou a dizer que podia correr pior. É um programa já com alguma força consolidada. Se fosse outro qualquer, a TVI já estava nos 10-11% share contra o Domingão.

Quanto à Árvore, apanhava QoD na mesma ao sábado e também não liderava, mas acho que não seria com esta vantagem, já que o sábado é, neste momento, o dia mais fraco de QoD. E o TN não deixava QoD explodir desta forma ao domingo. Mas isto tudo vem da gestão dos fins de semana de agosto, que já vem com falhas por si só por causa de quererem estrear O Noivo em setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não deixa de ser um pico de liderança :curtainpeek: Estou a dizer que podia correr pior. É um programa já com alguma força consolidada. Se fosse outro qualquer, a TVI já estava nos 10-11% share contra o Domingão.

Quanto à Árvore, apanhava QoD na mesma ao sábado e também não liderava, mas acho que não seria com esta vantagem, já que o sábado é, neste momento, o dia mais fraco de QoD. E o TN não deixava QoD explodir desta forma ao domingo. Mas isto tudo vem da gestão dos fins de semana de agosto, que já vem com falhas por si só por causa de quererem estrear O Noivo em setembro. 

QoD chegou a fazer destes valores ao sábado. Se calhar simplesmente acontecia o mesmo mas em dias diferentes.

Gente, a subida do Boom foi proporcional à subida do lead in (que subiu 1 de rating praticamente). Totalmente demais só isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tinham, filhe, ao fim de 3 programas tinha de saltar para o sábado por causa do Noivo...

Sempre é 100% certo que o noivo vai para os domingos? Eu sinceramente não vejo de todo como programa de domingos. Não quero fazer apostas, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

QoD chegou a fazer destes valores ao sábado. Se calhar simplesmente acontecia o mesmo mas em dias diferentes.

Gente, a subida do Boom foi proporcional à subida do lead in (que subiu 1 de rating praticamente). Totalmente demais só isso. 

Fazia, mas não faz agora que o consumo de sábado já não é o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Johnman disse:

Que exagero :rofl:  A qualidade dos dois é praticamente idêntica :rofl:  O Domingão é capaz de ser até melhor produzido :cryhappy:

Eu não disse que o Domingão fosse melhor nem pior. Disse que não era superior, a produção do programa não é melhor, mas também não é pior. Estão ambos na mesma linha. Qual é a confusão?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Sempre é 100% certo que o noivo vai para os domingos? Eu sinceramente não vejo de todo como programa de domingos. Não quero fazer apostas, mas...

É.

agora mesmo, joaop disse:

Eu não disse que o Domingão fosse melhor nem pior. Disse que não era superior, a produção do programa não é melhor, mas também não é pior. Estão ambos na mesma linha. Qual é a confusão?!

Claro que disseste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É.

Claro que disseste xD

Não quero entrar em grandes discussões, mas o que eu disse foi isto:

"A qualidade do Domingão não é superior, o SP precisa é de um embrulho melhor e que chame mais o público."

Ou seja, o Domingão não é melhor, não quer dizer que seja pior, quer dizer que estão os dois na mesma linha de qualidade. Na minha opinião, o SP precisava de algo que o fizesse sobressair à concorrência, um embrulho melhor.

Não disse em momento algum que o Domingão era pior, nem nada do género. Quiseram interpretar assim, porque acham que estou a menosprezar a concorrência, mas não foi essa a intenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Domingão” mantém liderança nas tardes da SIC

“Domingão” garantiu ontem mais uma liderança nas tardes da SIC. O programa mantém-se imbatível desde a estreia em junho.

O formato popular apresentado por Raquel Tavares, João Baião, Luciana Abreu e João Paulo Sousa teve ontem uma estreia. Débora Monteiro regressou depois de ser mãe e estreou-se na condução do programa.

Em termos médios, o “Domingão” dedicado às festas populares arrecadou a preferência dos espectadores com 626.700 indivíduos em média.

Com 6.6 de rating e 18.7% de quota média de mercado, o entretenimento da SIC teve ainda o pico mais alto da tarde, no limiar do milhão de espectadores: 10.2/23.2%.

O período foi vice-liderado pelo outrora campeão de audiências no período. O “Somos Portugal” deu à TVI uma média de 5.2/14.7%.

Com 489.300 espectadores fidelizados, o formato popular de Queluz de Baixo garantiu um pico, também no final da emissão, de 7.9/18.2%.

Na RTP1 estava a ser emitido um programa similar, no caso, “7 Maravilhas da Cultura Popular”, em direto de Porto de Mós. O resultado foi de 196.800 espectadores fidelizados.

O fortato relacionado com o evento das ‘7 Maravilhas de Portugal’ garantiu ainda uma média de 2.1/5.8% e um pico de 4.2/9.4%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...