Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

QoD bem. Nazaré a ter o dobro da duração dos últimos capítulos da T1 a ganhar por causa disso. Pela curva a TVI ganhou provavelmente antes de começar TB. TB muito bem acima dos 30 de share e EI bem. Esta semana acho que ñ baixou nunca dos 8/20.

SB uma nódoa, deve ser tirada dali. Mas também sinceramente ñ sei o que poderiam meter até começar o BB.

Eu sei que foi semana de finalistas de BB, mas esta semana o VnTV ganhou mais dias que CF.

há 12 minutos, Oliveranto disse:

CF perdeu outra vez, acho que a dupla de apresentadores não funciona sinceramente, tinha expectativas em relação à Diana mas acho que ela não é aquilo e não encaixa com o João, depois há momentos muito estranhos durante as entrevistas em que ou falam um em cima do outro ou fazem silêncios estão meio perdidos sem saber o que dizer.. Muito mau.. Era preferível ser só um apresentador ou então fazerem blocos, um faz uma coisa outro faz outra, quando estão os dois a coisa não funciona, a Diana tem um registo mais calmo e o João está sempre em festa e às vezes também se perde um bocado, repete as mesmas perguntas... Precisam de melhorar.  

Concordo plenamente contigo e mais te digo: na minha opinião a Diana Chaves ñ é apresentadora de directos. Corrige-me se estou errado, mas ela já apresentou alguma coisa em directo? Os casados era gravado certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, thass_hot disse:

QoD bem. Nazaré a ter o dobro da duração dos últimos capítulos da T1 a ganhar por causa disso. Pela curva a TVI ganhou provavelmente antes de começar TB. TB muito bem acima dos 30 de share e EI bem. Esta semana acho que ñ baixou nunca dos 8/20.

SB uma nódoa, deve ser tirada dali. Mas também sinceramente ñ sei o que poderiam meter até começar o BB.

Eu sei que foi semana de finalistas de BB, mas esta semana o VnTV ganhou mais dias que CF.

Concordo plenamente contigo e mais te digo: na minha opinião a Diana Chaves ñ é apresentadora de directos. Corrige-me se estou errado, mas ela já apresentou alguma coisa em directo? Os casados era gravado certo?

Apresentou o ACHAS QUE SABES DANÇAR?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RGarrido disse:

Daniel Oliveira: as audiências são resultado de um esforço de todos

*Cristina sai*
Casa feliz bate mínimos

E mesmo assim ganhou mais vezes ao VnTV do que perdeu, e esta semana enfrentou um VnTV que recebeu concorrentes do BB a semana toda. O teu comentário é só fanatismo cego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, thass_hot disse:

Segundo a wikipedia, apresentou a 2ª edição em 2015. Eram em directo as galas? Estou a perguntar desde a minha ignorância!

Tenho ideia que sim, eram em direto e aí ela até esteve muito bem. Mas são registos muito diferentes, programas de talentos não é a mesma coisa que conduzir uma entrevista! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Êta Mundo Bom!” marca melhor resultado depois da estreia

“Êta Mundo Bom!” conseguiu o seu melhor valor em audiência depois da estreia. A trama escrita por Walcyr Carrasco teve o segundo melhor resultado.

Com inicio pelas19h17, “Êta Mundo Bom!” conseguiu 8.5 de audiência média e 23.9% de share. Cerca de 807 mil telespectadores seguiram o episódio da nova novela da SIC.

“Êta Mundo Bom!” teve o seu pico de audiência às 19h44 quando bateu nos 9.3 pontos de rating e nos 878 mil telespectadores. Já o pico de share foi de 25%.

“Santa Bárbara” ficou em terceiro lugar com 2.5/7%. “O Preço Certo” vice liderou com 7.6/21.7%.

“Amor à Vida” obteve, ainda, 7.1 pontos de rating e 24.7% de share com 676 mil telespectadores. Na faixa das 18h, “Santa Bárbara” ficou-se pelos 2.3/8.2%.

Na RTP1, o “Portugal em Direto” conseguiu 3.3 de audiência média e 12.5% de share com 311 mil telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim o BB liderou depois de AdM?

Prometeram-me que o LA repetido tinha passado a aniquilar os chouriços do BB... :fancy:

Será que a partir de amanhã o BB desaparece da grelha da TVI ou ainda vão aparecer especiais super especiais a meio da Santa Baba ou os concorrentes vão fazer sopa ao VnTv e sobremesas ao ATES? E à meia-noite se a Betty Linda não resultar (que não acredito :clown: ) vão po-los a fazer debates via Zoom?  Espero que o NS e a CF estejam a tomar apontamentos, que eu não duro sempre... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, John123 disse:

Alguém que avise o Nuno para ir mais uma vez ao posso de petróleo em Queluz e comprar Game of Thrones e que os meta entre as 18h-20h o horário vai logo para os 13 de rat  :riso:. Por acaso se tivessem dinheiro para isso não era má ideia. 

O horário ia aos 13 de rat certamente, mas não era na TVI :read:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John123 disse:

Alguém que avise o Nuno para ir mais uma vez ao posso de petróleo em Queluz e comprar Game of Thrones e que os meta entre as 18h-20h o horário vai logo para os 13 de rat

Pois... seria o chamado "Quero, Poço e Mando!", né? :mosking:

há 2 horas, Mundo disse:

Santa Bárbara excelente, a fazer mais às 19h do que às 18h! Grande feito! :clapping::clown:

É... já dizia a outra, "está a fazer o seu caminho"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Game of Thrones na TVI achas que não fazia mais de 11 de rat facilmente? Não conheces o poder da série de certeza :riso:.

Claro que não faria! Nem 5 de rating lhe dou, quanto mais 11, e já é a ser bonzinho. A série é um fenómeno, mas quem já viu não vai ver ao final da tarde na TVI e o público mais tradicional não gosta de séries estrangeiras, imagina se for " de género" como é o caso de Game of Thrones. Acho que essa questão nem se coloca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...