Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

QoD bem. Nazaré a ter o dobro da duração dos últimos capítulos da T1 a ganhar por causa disso. Pela curva a TVI ganhou provavelmente antes de começar TB. TB muito bem acima dos 30 de share e EI bem. Esta semana acho que ñ baixou nunca dos 8/20.

SB uma nódoa, deve ser tirada dali. Mas também sinceramente ñ sei o que poderiam meter até começar o BB.

Eu sei que foi semana de finalistas de BB, mas esta semana o VnTV ganhou mais dias que CF.

há 12 minutos, Oliveranto disse:

CF perdeu outra vez, acho que a dupla de apresentadores não funciona sinceramente, tinha expectativas em relação à Diana mas acho que ela não é aquilo e não encaixa com o João, depois há momentos muito estranhos durante as entrevistas em que ou falam um em cima do outro ou fazem silêncios estão meio perdidos sem saber o que dizer.. Muito mau.. Era preferível ser só um apresentador ou então fazerem blocos, um faz uma coisa outro faz outra, quando estão os dois a coisa não funciona, a Diana tem um registo mais calmo e o João está sempre em festa e às vezes também se perde um bocado, repete as mesmas perguntas... Precisam de melhorar.  

Concordo plenamente contigo e mais te digo: na minha opinião a Diana Chaves ñ é apresentadora de directos. Corrige-me se estou errado, mas ela já apresentou alguma coisa em directo? Os casados era gravado certo?

• Like 2

há 13 minutos, thass_hot disse:

QoD bem. Nazaré a ter o dobro da duração dos últimos capítulos da T1 a ganhar por causa disso. Pela curva a TVI ganhou provavelmente antes de começar TB. TB muito bem acima dos 30 de share e EI bem. Esta semana acho que ñ baixou nunca dos 8/20.

SB uma nódoa, deve ser tirada dali. Mas também sinceramente ñ sei o que poderiam meter até começar o BB.

Eu sei que foi semana de finalistas de BB, mas esta semana o VnTV ganhou mais dias que CF.

Concordo plenamente contigo e mais te digo: na minha opinião a Diana Chaves ñ é apresentadora de directos. Corrige-me se estou errado, mas ela já apresentou alguma coisa em directo? Os casados era gravado certo?

Apresentou o ACHAS QUE SABES DANÇAR?

• Thanks 1

há 19 minutos, thass_hot disse:

Segundo a wikipedia, apresentou a 2ª edição em 2015. Eram em directo as galas? Estou a perguntar desde a minha ignorância!

Tenho ideia que sim, eram em direto e aí ela até esteve muito bem. Mas são registos muito diferentes, programas de talentos não é a mesma coisa que conduzir uma entrevista! 

Como assim o BB liderou depois de AdM?

Prometeram-me que o LA repetido tinha passado a aniquilar os chouriços do BB... :fancy:

Será que a partir de amanhã o BB desaparece da grelha da TVI ou ainda vão aparecer especiais super especiais a meio da Santa Baba ou os concorrentes vão fazer sopa ao VnTv e sobremesas ao ATES? E à meia-noite se a Betty Linda não resultar (que não acredito :clown: ) vão po-los a fazer debates via Zoom?  Espero que o NS e a CF estejam a tomar apontamentos, que eu não duro sempre... 

• LOL 2

Alguém que avise o Nuno para ir mais uma vez ao poço de petróleo em Queluz e comprar Game of Thrones e que os meta entre as 18h-20h o horário vai logo para os 13 de rat  :riso:. Por acaso se tivessem dinheiro para isso não era má ideia. 

Edited by John123
  • Love 1

5 minutes ago, Mundo said:

O horário ia aos 13 de rat certamente, mas não era na TVI :read:

Disse 13 de rat por dizer mas Game of Thrones na TVI achas que não fazia mais de 11 de rat facilmente? Não conheces o poder da série de certeza :riso:.

Edited by John123