Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, RTF disse:

Amor à Vida (7,1% / 24,7%) bateu facilmente Santa Bárbara (2,3% / 8,2%). A seguir, Êta Mundo Bom! (8,5% / 23,9%) manteve o primeiro lugar contra O Preço Certo (7,6% / 21,7%) e o segundo episódio da telenovela da TVI (2,5% / 7%).

Os 7% de share :rofl:

• Like 1
  • LOL 2

A dupla QoD/EI continua no ganho com a primeira a ocupar o segundo lugar e a segunda acima dos 8% / 20% novamente, mas claro, Nazaré recuperou com a transmissão prolongada e TB esteve ótima.

MBM mais uma vez a ganhar! Feliz por ela. CF fraco.

EMB ótima! SB pior que a morte. 

• Like 4

Escrevi isto no tópico da casa feliz mas acho que também justifica um pouco as audiências do programa. 

CF perdeu outra vez, acho que a dupla de apresentadores não funciona sinceramente, tinha expectativas em relação à Diana mas acho que ela não é aquilo e não encaixa com o João, depois há momentos muito estranhos durante as entrevistas em que ou falam um em cima do outro ou fazem silêncios estão meio perdidos sem saber o que dizer.. Muito mau.. Era preferível ser só um apresentador ou então fazerem blocos, um faz uma coisa outro faz outra, quando estão os dois a coisa não funciona, a Diana tem um registo mais calmo e o João está sempre em festa e às vezes também se perde um bocado, repete as mesmas perguntas... Precisam de melhorar.  

Duvido que os valores do VTV se devam ao fator Maria Botelho Moniz, diria mais que foi por toda a semana terem os finalistas do BB, até porque o resto dos conteúdos estão pela hora da morte. A próxima semana vai ser a prova de fogo. Vamos ver se continua a ganhar em pingue-pongue ou se vai ladeira abaixo.

• Thanks 2