Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

‘Casa Feliz’ bate novo mínimo e agrava tendência negativa

O programa Casa Feliz registou um novo mínimo de audiência média e share na emissão desta sexta-feira (7). O mau resultado correspondeu à terceira derrota da semana do formato da SIC contra o Você na TV!, ainda que por margem reduzida.

As manhãs conduzidas por João Baião e Diana Chaves conquistaram 3,4% de audiência média e 16,4% de share, contra 3,5% de audiência e 16,6% de share de Maria Botelho Moniz, mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso. O Você na TV!, que tinha perdido na quinta-feira, até perdeu espectadores, mas a queda de Casa Feliz foi superior.

Os resultados de Rota N2 (2,2% / 10,8%) mantiveram-se na linha dos que tinham sido registados no dia anterior, o que demonstra que a perda de audiência das privadas foi derivada do crescimento dos Canais Cabo e Outros.

Ao início da manhã, o Bom Dia Portugal (1,3% / 16,2%) também bateu um novo mínimo de audiência, o que permitiu a aproximação do concorrente Diário da Manhã (1,1% / 14%). A SIC perdeu, no horário, com Edição da Manhã (0,5% / 8,4%) e Alô Portugal (1,3% / 10,9%).

O período matinal não impediu, contudo, a SIC de chegar à liderança diária, com 20,1% de share. A TVI marcou 15,2% e a RTP1 estacionou nos 11,6%.

Outros destaques

  • Nazaré (13,5% / 26,5%) voltou a derrotar Quer o Destino (12,3% / 24,2%). Em sequência, Terra Brava (12,3% / 30,2%) aumentou a distância para a concorrente Espírito Indomável (8,1% / 20,4%). Conta-me Como Foi (2,3% / 5,5%) mantém-se estável, mas a perder quota de mercado desde a primeira emissão da repetição, na terça.
  • Amor à Vida (7,1% / 24,7%) bateu facilmente Santa Bárbara (2,3% / 8,2%). A seguir, Êta Mundo Bom! (8,5% / 23,9%) manteve o primeiro lugar contra O Preço Certo (7,6% / 21,7%) e o segundo episódio da telenovela da TVI (2,5% / 7%).
  • A quebra das manhãs da SIC não impediu o Primeiro Jornal (8,5% / 26,8%) de liderar contra o Jornal da Uma (5,4% / 17,4%) e o Jornal da Tarde (4,6% / 14,7%).

https://espalhafactos.com/2020/08/08/casa-feliz-bate-novo-minimo-e-agrava-tendencia-negativa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RTF disse:

Amor à Vida (7,1% / 24,7%) bateu facilmente Santa Bárbara (2,3% / 8,2%). A seguir, Êta Mundo Bom! (8,5% / 23,9%) manteve o primeiro lugar contra O Preço Certo (7,6% / 21,7%) e o segundo episódio da telenovela da TVI (2,5% / 7%).

Os 7% de share :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla QoD/EI continua no ganho com a primeira a ocupar o segundo lugar e a segunda acima dos 8% / 20% novamente, mas claro, Nazaré recuperou com a transmissão prolongada e TB esteve ótima.

MBM mais uma vez a ganhar! Feliz por ela. CF fraco.

EMB ótima! SB pior que a morte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Nazaré com mais de 58 minutos de duração. Jasus. :haha:

Está a dar praticamente o dobro das últimas semanas da T1. XD

EMB ótima e AaV até fez dos piores shares da semana. XD

Novelas do HN todas com bons resultados. 

Espero que a TVI ponha os olhos nos resultados da Maria! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevi isto no tópico da casa feliz mas acho que também justifica um pouco as audiências do programa. 

CF perdeu outra vez, acho que a dupla de apresentadores não funciona sinceramente, tinha expectativas em relação à Diana mas acho que ela não é aquilo e não encaixa com o João, depois há momentos muito estranhos durante as entrevistas em que ou falam um em cima do outro ou fazem silêncios estão meio perdidos sem saber o que dizer.. Muito mau.. Era preferível ser só um apresentador ou então fazerem blocos, um faz uma coisa outro faz outra, quando estão os dois a coisa não funciona, a Diana tem um registo mais calmo e o João está sempre em festa e às vezes também se perde um bocado, repete as mesmas perguntas... Precisam de melhorar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que os valores do VTV se devam ao fator Maria Botelho Moniz, diria mais que foi por toda a semana terem os finalistas do BB, até porque o resto dos conteúdos estão pela hora da morte. A próxima semana vai ser a prova de fogo. Vamos ver se continua a ganhar em pingue-pongue ou se vai ladeira abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hispace disse:

ÊMB com um ótimo resultado em plena sexta-feira. Boatos que estava abaixo das expectativas. :smoke:

Terra Brava e Espírito Indomável também muito bem.

Prometeram-nos que o agricultor fazia mais. 

Se a novela passar para as 18H em Outubro vai ser uma autêntica bomba. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...