Jump to content

Audiências de sexta-feira [17/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 15 minutos, RTF disse:

Diário do “Big Brother” cresce e marca um dos melhores valores de sempre

O diário do “Big Brother” marcou um dos seus melhores valores de sempre em share.

O reality show marcou 17.1% de share e aproximou-se da SIC que ficou em segundo lugar.

Com inicio pelas 19h14, o “Big Brother” fechou com 6.1 de audiência média e 573 mil telespectadores.

O pico em share foi de 19%, às 19h27 com a SIC nos 19.4% e a RTP1 nos 20.5%.

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” fechou a perder para a RTP1 com 7.4 de audiência média e 20.6% de share com 699 mil telespectadores.

“O Preço Certo” fechou com 7.1 de audiência média e 20.2% de share com 699 mil telespectadores, tendo perdido para “Amor à Vida”.

Z

O movimento de ligar na TVI para ver se havia um rodapé louco ou breaking news sobre a Cristina! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou a Cristina sair que a Nazaré baixou logo LOL

Nem contra TB, QoD conseguiu um valor tão alto!

 

Bem, agora tenho de saborear cada vitória diária da SIC porque nunca sei qual será a última. :cryhappy:

O pico da Cristina. :cryhappy:

Eu dou-te 1M mensal e 6 horas de grelha diária para mandares sem restrições,  vale? :cryhappy:

Não houve um único dia em que saísse a audiência de  AdM :cryhappy:

E ontem voltou a ganhar de ponta a ponta :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bastou a Cristina sair que a Nazaré baixou logo LOL

Nem contra TB, QoD conseguiu um valor tão alto!

 

Bem, agora tenho de saborear cada vitória diária da SIC porque nunca sei qual será a última. :cryhappy:

O pico da Cristina. :cryhappy:

Eu dou-te 1M mensal e 6 horas de grelha diária para mandares sem restrições,  vale? :cryhappy:

Não houve um único dia em que saísse a audiência de  AdM :cryhappy:

E ontem voltou a ganhar de ponta a ponta :cryhappy:

Meu Deus, o drama :haha:  Eu duvido muito que a situação da SIC se agrave a esse ponto, pelo menos de forma tão rápida assim.

Quer o Destino, de facto, explodiu! Houve nudes do Pedro Sousa? @Visky :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bastou a Cristina sair que a Nazaré baixou logo LOL

Nem contra TB, QoD conseguiu um valor tão alto!

 

Bem, agora tenho de saborear cada vitória diária da SIC porque nunca sei qual será a última. :cryhappy:

O pico da Cristina. :cryhappy:

Eu dou-te 1M mensal e 6 horas de grelha diária para mandares sem restrições,  vale? :cryhappy:

Não houve um único dia em que saísse a audiência de  AdM :cryhappy:

E ontem voltou a ganhar de ponta a ponta :cryhappy:

Antes a Nazaré descia sempre à sexta, muito devido ao público jovem que não está tão presente em casa. Aliás nota-se pelo valor de TB que nada mudou.

Credo não seria pela Cristina Ferreira que as novelas iam cair e tudo mais. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

O que se passou com Quer o Destino?

Penso que é recorde de share nos dias uteis.

E aos dias inúteis também deve ter sido :clown:

Mas a explicação para as subidas em share, nomeadamente de QoD, é bastante simples: o consumo desceu!

Na faixa de Nazaré, onde o consumo tem sido sempre de cerca de 52 pontos, ontem foi de 47 pontos :p Se QoD mantivesse o rating habitual, já teria subido naturalmente o seu share. Como o rating ainda disparou (notável, para uma sexta), o share explodiu, para os padrões.

Terra Brava a dar-me vibes de Doce Tentação no verão de 2012 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último programa de Cristina Ferreira na SIC dispara nas audiências

Cristina Ferreira voltou a surpreender tudo e todos ao anunciar mais uma transferência, desta vez para a TVI. A apresentadora passará a ser diretora de entretenimento e ficção na estação de Queluz. Porém, despediu-se da SIC sem se despedir do público, mas isso não foi razão para o último programa apresentado pela “rainha” das manhãs ter passado despercebido.

 

Ninguém esperava, mas aconteceu. Quase dois anos após a mudança para a SIC, Cristina Ferreira trocou a volta aos portugueses e voltou a mudar-se para a casa que a viu crescer: a TVI. O Programa da Cristina, que passa a chamar-se Casa Feliz, tem neste momento um futuro incerto.

No entanto, o último programa apresentado por Cristina Ferreira na SIC conseguiu captar a atenção do público, mesmo antes do anúncio ser feito. Com 528 mil telespectadores em média, O Programa da Cristina registou uma audiência de 5,6% de rating e 25,8% de share — um dos melhores resultados dos últimos tempos. À semelhança do que acontecia aquando dos primeiros meses da estrela no canal de Paço de Arcos, o talk-show da SIC voltou a registar mais do que a concorrência somada. Sete Maravilhas da Cultura Popular fechou as contas com 2,0% de rating e 9,5% de share, atrás de Você na TV!, com 2,7% e 12,5%.

No último momento, em que Cristina diz a Ruben Vieira que este sentirá saudades suas, em resultados live, o programa registou 11,8% de rating e 36,0% de share. Ao longo do dia, após o anúncio da transferência da estrela da SIC para a TVI, a audiência média do programa foi escalando, até o último momento de Cristina em Paço de Arcos concluir as contas com 12,1% de audiência média e 36,7% de quota de mercado. O momento foi mais visto do que qualquer programa da TVI.

Nos totais diários, a SIC permaneceu no primeiro lugar do pódio com 21,9% de share, seguida pela TVI com 14,7% e da RTP1 com 11,7%.

Outros destaques:

  • Quer o Destino aproximou-se de Nazaré. A novela da TVI registou 11,7% de audiência média e 24,5% de share, deixando a concorrência direta com 13,1% e 27,4%.
  • Terra Brava marcou o dobro de Espírito Indomável. Com 13,0% de rating e 30,6% de share, a novela de Inês Gomes garantiu a liderança absoluta e deixou a reposição da TVI com 6,5% e 16,4%.
  • O Primeiro Jornal foi o noticiário mais visto do dia. Graças ao pico de Cristina Ferreira no seu último momento, a SIC garantiu uma média de 10% de rating e 29,7% de share, chegando a aproximar-se dos 33% de quota de mercado no seu melhor momento.
  • https://espalhafactos.com/2020/07/18/ultimo-cristina-ferreira-dispara-audiencias/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Agora a Carolina Loureiro é oficialmente a cara feminina mais forte da SIC. :cryhappy:

Não é não, é a Sara Matos, a Julia Pinheiro e a Diana Chaves. 

A Loureiro é tão canastrona. Meu Deus ontem vi Nazaré e deppis TB(como sempre) e ver a Loureiro péssima é só peixeirada e deppis ver a Mariana Monteiro excelente a contracenar com p Catarré até dá pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Penguin2003 disse:

Não é não, é a Sara Matos, a Julia Pinheiro e a Diana Chaves. 

A Loureiro é tão canastrona. Meu Deus ontem vi Nazaré e deppis TB(como sempre) e ver a Loureiro péssima é só peixeirada e deppis ver a Mariana Monteiro excelente a contracenar com p Catarré até dá pena. 

Filhe, a mais forte = mais audiências. A mulher pica os 15 quase todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Filhe, a mais forte = mais audiências. A mulher pica os 15 quase todos os dias.

Mas a novela "Nazaré" não é feita só com a Carolina Loureiro, aliás eu só vejo esta temporada pela Manuela Couto, o Tiago Teotónio Pereira e a Rita Lello:adoro: E pronto o Mata e a Raquel Sampaio, mas esses já lá estavam 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dar mérito a QoD, não? 

Não acredito que a novela da TVI venha a vencer alguma vez Nazaré, mas quando Dancin Days, Mar Salgado e afins lideravam tranquilamente a ficção, a Cristina estava na TVI. Os resultados globais (do dia) vão levar uma grande volta, agora os resultados das novelas em si é outro campeonato. É esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...