Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Welp, SportTV, aqui vou eu.

Mesmo digo eu.

Eu vejo os jogos com o Albuquerque e o Jomi.

Agora o Ventura, vai sonhar

Embora que tenhamos que já não teremos que aturar o Aventura nos Sub-21.

Será agora o João Nunes e o Blessing.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem o seu Dani e a SIC tinha o seu dorminhoco e a RTP não quis deixar de ficar ao nível dos relatadores/comentadores irritantes nas generalistas.
Recordo que o Ventura esteve praticamente 10 anos na Antena 1 sem nunca ter feito relatos, agora é isto...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, canal5 disse:

A TVI tem o seu Dani e a SIC tinha o seu dorminhoco e a RTP não quis deixar de ficar ao nível dos relatadores/comentadores irritantes nas generalistas.
Recordo que o Ventura esteve praticamente 10 anos na Antena 1 sem nunca ter feito relatos, agora é isto...

Outro pormenor que me parte todo: a RTP emitiu o Euro 2016 e o Mundial 2018 em 4K. Este ano ficam em branco...

Editado por JDaman
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Outro pormenor que me parte todo: a RTP emitiu o Euro 2016 e o Mundial 2018 em 4K. Este ano ficam em branco...

Pois..

Pouca vergonha.

Vamos cá ver: foi o João Pedro Mendonça (Costa) que meteu o Aventura.

Devia ter posto o Albuquerque nos jogos a partir do estádio, e o João Miguel em Lisboa.

Editado por ELNOOB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ELNOOB disse:

Pois..

Pouca vergonha.

Vamos cá ver: foi o João Pedro Mendonça (Costa) que meteu o Aventura.

Devia ter posto o Albuquerque nos jogos a partir do estádio, e o João Miguel em Lisboa.

Não me lembro de ver o Alexandre Albuquerque no estrangeiro há uns bons anos, visto por esse forma já que o Manuel Fernandes Silva vai estar ausente pode ser bem essa a razão pela qual vamos ter de levar com o Ventura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Não me lembro de ver o Alexandre Albuquerque no estrangeiro há uns bons anos, visto por esse forma já que o Manuel Fernandes Silva vai estar ausente pode ser bem essa a razão pela qual vamos ter de levar com o Ventura...

Pois..

Deus que nos abençoe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Não me lembro de ver o Alexandre Albuquerque no estrangeiro há uns bons anos, visto por esse forma já que o Manuel Fernandes Silva vai estar ausente pode ser bem essa a razão pela qual vamos ter de levar com o Ventura...

O Albuquerque chegou a fazer jogos da Liga das Nações. Esteve no Polónia vs Portugal, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ELNOOB disse:

Mesmo digo eu.

Eu vejo os jogos com o Albuquerque e o Jomi.

Agora o Ventura, vai sonhar

Embora que tenhamos que já não teremos que aturar o Aventura nos Sub-21.

Será agora o João Nunes e o Blessing.

Muito andam os nossos canais a "roubar" no Canal 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, canal5 said:

A TVI tem o seu Dani e a SIC tinha o seu dorminhoco e a RTP não quis deixar de ficar ao nível dos relatadores/comentadores irritantes nas generalistas.
Recordo que o Ventura esteve praticamente 10 anos na Antena 1 sem nunca ter feito relatos, agora é isto...

Dou por mim a ter saudades de José Nicolau de Melo, José Manuel Marques e José Carlos Soares...

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Dou por mim a ter saudades de José Nicolau de Melo, José Manuel Marques e José Carlos Soares...

Sim, noutros tempos o José Augusto Marques não era nada de extraordinário mas hoje em dia seria um dos melhores...

 

há 14 horas, JDaman disse:

O Albuquerque chegou a fazer jogos da Liga das Nações. Esteve no Polónia vs Portugal, por exemplo.

Penso que na maior parte dos jogos da LE estavam em estúdio, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentadores do Euro 2020, segundo o Manuel F. Silva, que me confirmou:
Gonçalo Ventura no França vs Portugal a partir de Paris e Alexandre Albuquerque nos restantes jogos em Lisboa.
Graças a Deus! Vão voltar às míticas noites de Euro com o grande Alexandre Albuquerque. Agora só estou curioso para saber quem estara mais nos jogos de outras seleções.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Graças a Deus! Vão voltar às míticas noites de Euro com o grande Alexandre Albuquerque. Agora só estou curioso para saber quem estara mais nos jogos de outras seleções.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Vou resumir:

TODOS OS JOGOS QUE A RTP1 transmite (Fase de Grupos, Oitavos, Meias e Final) serão feitos a partir de Lisboa, com o Alexandre Albuquerque e o António Tadeia ou o Blessing Lumueno.

Apenas o França vs Portugal irá ser feito em Paris, com o Gonçalo Aventuradas e o Tadeia.

Se Portugal chegar na final, será o Ventura e Tadeia.

Reportagem no França-Portugal não sei quem é.

O Manuel vai fazer um programa diário do Euro na RTP3.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ELNOOB disse:

Vai ser em SD, porque irá ser feito no Porto.

Vah! Vamos acreditar que entretanto acordem para o maravilho mundo do HD… ?

Ja faz impressão ver a RTP 3 em SD ali no meio dos canais de informação em HD

Editado por urb48
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, urb48 disse:

Vamos ver se teremos que ver os resumos e programa diário da RTP 3 ainda com a manhosa qualidade de imagem SD… 

O Noites do Euro, que será o programa diário às 23h com o Manuel Fernandes Silva, será no Porto. Mas veremos se o HD não estará pensado para estar a funcionar quando começar o Euro.

Os diários às 12h30 e 15h50 são em Lisboa, com o Carlos Manuel Albuquerque ou a Clara Osório. Os das 18h50 são no Porto, com a Inês Gonçalves e o João Pedro Silva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

O Noites do Euro, que será o programa diário às 23h com o Manuel Fernandes Silva, será no Porto. Mas veremos se o HD não estará pensado para estar a funcionar quando começar o Euro.

Os diários às 12h30 e 15h50 são em Lisboa, com o Carlos Manuel Albuquerque ou a Clara Osório. Os das 18h50 são no Porto, com a Inês Gonçalves e o João Pedro Silva.

A Clara?

Ela não estava no Porto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...