Ruben Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Os 23 minutos da Playlist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Honestamente, não sei quem passa no segundo duelo e acho que vai ser bastante equilibrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Sim, grupo 2 complicadito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Embora eu gostar de Soldi, não aprecio muito o trabalho musical fora da Eurovisão do Mahmood (então a segunda música... ). No entanto a Elley também não me convenceu totalmente pela primeira música, já a segunda gostei bastante. Devo votar mais alto pela Elley, mas o Mahmood vence facilmente, diria. Grupo 2 tenho um claro favorito, não vou dizer qual. Mas penso que será suficientemente renhido. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Barrio melhor do que Soldi perdão, soldados 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Grupo 1 desilusão e Grupo 2 não tenho como dar 20-00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Grupo 1 desilusão e Grupo 2 não tenho como dar 20-00. pois, mas vais ter de o fazer no grupo 2 a missão salvar o CRF está a toda a velocidade 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 2 minutos, AGUI disse: pois, mas vais ter de o fazer no grupo 2 a missão salvar o CRF está a toda a velocidade O problema é mesmo esse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted June 26, 2020 Popular Post Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: O problema é mesmo esse. amiga, o @Duarte vai descobrir quem é o CRF e depois arquitetamos todo o plano é mesmo para ser nojento com quem é nojentinho connosco The Circle: Neon, vem aí num aTV perto de si 1 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: amiga, o @Duarte vai descobrir quem é o CRF e depois arquitetamos todo o plano é mesmo para ser nojento com quem é nojentinho connosco The Circle: Neon, vem aí num aTV perto de si @Luíza Albuquerque e @Kelly Kardashian º unidas, quem diria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Mahmood é para afundar roubar plots é crime, para começar. É plágio. Keir é para acalmar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Mahmood é para afundar roubar plots é crime, para começar. É plágio. Keir é para acalmar. se queres que eu afunde, eu afundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Que lindo mood o meu 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: se queres que eu afunde, eu afundo @CRF Deixas o AGUI afundar-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: @CRF Deixas o AGUI afundar-te? O agui não me deixa afundar. Ele tem princípios e sabe apoiar música de qualidade. E não me enganas com esse teatro Mahmood 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, CRF disse: O agui não me deixa afundar. Ele tem princípios e sabe apoiar música de qualidade. E não me enganas com esse teatro Mahmood amigx, eu sei que és o Mahmood agora diz-me quem é o Samuel, para eu descobrir quem é o EFernando q 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 14 minutos, EFernando disse: Mahmood é para afundar roubar plots é crime, para começar. É plágio. Keir é para acalmar. Cala a boca. Pára de nos influenciar a te eliminar só porque não achas justo ires tu ao TOP5. Se não queres estar no Heat 03 dá lugar a outro. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Cala a boca. Pára de nos influenciar a te eliminar só porque não achas justo ires tu ao TOP5. Se não queres estar no Heat 03 dá lugar a outro. Vou dar a ti, amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Vou dar a ti, amor NÃO! És o sobrevivente dos incompreendidos, ganha por nós! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 (edited) há 12 minutos, AGUI disse: amigx, eu sei que és o Mahmood agora diz-me quem é o Samuel, para eu descobrir quem é o EFernando q Eu sou a Ruth Marlene, mas o Ruben quer um concurso conceptual e não aceitou Edited June 26, 2020 by EFernando 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 há 11 horas, AGUI disse: amigx, eu sei que és o Mahmood agora diz-me quem é o Samuel, para eu descobrir quem é o EFernando q Ou é a Elley ou o Keir. Confere @Samuel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 há 12 minutos, CRF disse: Ou é a Elley ou o Keir. Confere @Samuel? Para que vou dizer? Para ele me dar zero? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 há 14 horas, Gabriel disse: Que lindo mood o meu pois o meu também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 a falta de spam, chocado 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts