Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

Incrível em como You and I de Barns é a proprietária do Heat sem precisar sequer de ser chata, de ter voz feminina estridente ou de ter 70 milhões de views como as @'s. Que hinoooo :cryhappy:

Falando do grupo 01: o vencedor não oficial da Eurovisão traz um hit que adoro, Barrio é excelente. A outra desconhecia e não me cativou particularmente, parece-me um pesito morto. Barrio maior e melhor, pena já ser tão conhecida. Por outro lado, antes conhecida e boa do que má. Elley não é má, mas também podia ser melhor. A primeira música sinto que não vai a grande lado e serve basicamente para ouvi-la berrar e embalar. Para mim é o peso morto da Elley. Já a segunda é um pop perfeitinho e a guitarra ao início cai muito bem. Pelo que vi por aqui, parece que Mahmood leva claramente a melhor.

Quanto ao grupo 02: Começando por Keir, não me agradou particularmente com nenhuma das propostas. Mas também não desgostei, tem as suas coisas boas. Shiver é mais viciante e farofenta, entra mais facilmente sem ser preciso grande empurrão. Live This Way custa mais a engolir e achei mais monótona, mas após algumas audições acho que é capaz até de superar a ligeiramente rasa Shiver. No que toca a Barns Courtney, tem uma engraçadita, mas que não passa muito disso, que é Glitter & Gold. Gosto da vibe. Mas parte tudo quando entre You and I - que folkalhada maravillhosa :cryhappy: Aquele refrão é tiro e queda. Parece-me que Barns é capaz de ganhar com facilidade, tal como Mahmood no grupo 01, mas vamos ver.

:coffee:

 

Porquê a tristeza @Samuel ? :triste:

EU AINDA NÃO PONTUEI POR ISSO FALA HOMEM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um orgulho perder contra um de vós e não contra @s sem coração. :adoro:

há 6 minutos, tjspy disse:

Incrível em como You and I de Barns é a proprietária do Heat sem precisar sequer de ser chata, de ter voz feminina estridente ou de ter 70 milhões de views como as @'s. Que hinoooo :cryhappy:

Falando do grupo 01: o vencedor não oficial da Eurovisão traz um hit que adoro, Barrio é excelente. A outra desconhecia e não me cativou particularmente, parece-me um pesito morto. Barrio maior e melhor, pena já ser tão conhecida. Por outro lado, antes conhecida e boa do que má. Elley não é má, mas também podia ser melhor. A primeira música sinto que não vai a grande lado e serve basicamente para ouvi-la berrar e embalar. Para mim é o peso morto da Elley. Já a segunda é um pop perfeitinho e a guitarra ao início cai muito bem. Pelo que vi por aqui, parece que Mahmood leva claramente a melhor.

Quanto ao grupo 02: Começando por Keir, não me agradou particularmente com nenhuma das propostas. Mas também não desgostei, tem as suas coisas boas. Shiver é mais viciante e farofenta, entra mais facilmente sem ser preciso grande empurrão. Live This Way custa mais a engolir e achei mais monótona, mas após algumas audições acho que é capaz até de superar a ligeiramente rasa Shiver. No que toca a Barns Courtney, tem uma engraçadita, mas que não passa muito disso, que é Glitter & Gold. Gosto da vibe. Mas parte tudo quando entre You and I - que folkalhada maravillhosa :cryhappy: Aquele refrão é tiro e queda. Parece-me que Barns é capaz de ganhar com facilidade, tal como Mahmood no grupo 01, mas vamos ver.

:coffee:

 

Porquê a tristeza @Samuel ? :triste:

EU AINDA NÃO PONTUEI POR ISSO FALA HOMEM

E vai na volta nem podes votar nas minhas. Já não sei quem é quem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

E vai na volta nem podes votar na minha. Já não sei quem é quem.

Posso sim.

Só tentei trocar voltas para não ser penalizado pelo Ruben :read: -q

E vai por mim que há gente sem coração neste heat :cryhappy: (por que não há :crysad: :cryhappy:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Posso sim.

Só tentei trocar voltas para não ser penalizado pelo Ruben :read: -q

E vai por mim que há gente sem coração neste heat :cryhappy: (por que não há :crysad: :cryhappy:)

Então aumenta as pontuações baixas e que seja o que Deus quiser. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, CRF disse:

Mas gente serei o único que gosta mais da primeira da Elley do que da segunda? 

 

há 25 minutos, Samuel disse:

Não! Primeira muito melhor!

e estão os dois errados, eu e o gabriel estamos certo

por isso vocês estão no heat, e nós no top 5 

agora vençam os vossos duelos :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eliminaram-me, agora ardeu.

Já decidiste os teus 20-00? :cryhappy:

há 1 hora, Samuel disse:

Então aumenta as pontuações baixas e que seja o que Deus quiser. :priest:

Não é necessário pedir pois já o pretendo fazer, amigo :cryhappy: 

A ti peço-te que :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, tjspy disse:

Já decidiste os teus 20-00? :cryhappy:

Não é necessário pedir pois já o pretendo fazer, amigo :cryhappy: 

A ti peço-te que :cryhappy:

Por motivos de gestão dos acontecimentos do plot do Playlist (aprendi com a Inês Gomes em Terra Brava), vou deixar todas as revelações para a gala.

No entanto, posso dizer que esta fase tem para mim o melhor do Playlist numa das categorias que não posso revelar.

Convençam o @Ruben Fonseca a barrar a gala do BB2020 hoje e eu revelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte disse:

 a falta de spam, chocado  

Old que no top5 nem vai ter spam meu porque o @AGUI estará à procura em todo post meu qualquer indicação da minha música para me dar -5

teJRewD.gif

Meu silêncio irá fazer com que a justiça de pontuações continue a prevalecer

teJRewD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...