Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/06/2020]


Hashtag

Posts Recomendados

‘Big Brother’ supera ‘O Preço Certo’ no regresso do concurso aos diretos

Há mais de três meses que o concurso da RTP não tinha episódios inéditos

O diário do Big Brother emitido esta segunda (22) chegou ao segundo lugar no horário das 19h, superando O Preço Certo, que teve a primeira emissão em direto depois de vários meses de pausa na produção.

O episódio apresentado por Mafalda Castro conquistou 7% de audiência média e 17,4% de share, naquele que foi o melhor resultado desde o dia 26 de maio. Nesse dia, em que foi anunciada a expulsão do concorrente Pedro Soá, o Big Brother chegou também ao segundo lugar no horário. O regresso de O Preço Certo ficou-se por 6,3% de audiência média e 15,8% de share.

A liderança no horário coube à telenovela Amor à Vida, em reposição. Esta segunda com episódio alargado, até às 20h, marcou 8,7% de audiência média e 23,8% de share. No período das 19h10 às 20h, em que competiu com as duas apostas de final de tarde da concorrência, a trama subiu para 9,6% de audiência e 23,9% de share.

A SIC foi líder, com 21,6% de share, contra 16,1% da TVI. A RTP1 ficou-se por 10,7%. No quarto lugar continua a CMTV (4%), seguida pelo TVI Reality (2,3%).

Veja também outros destaques

  • Quer o Destino (11% / 21%) foi o único programa da TVI a intrometer-se no top5, em quarto lugar. À mesma hora, Nazaré (15,2% / 28,6%) liderava. Terra Brava, em segundo no top diário, marcou 14% de audiência e 29,3% de share.
  • O Jornal da Noite (11,5% / 25,1%) continua imbatível, mas desta vez contou com o Jornal das 8 (8,1% / 17,7%) no segundo lugar. O Telejornal ficou-se por 7,1% de audiência e 15,6% de share.
  • Amor de Mãe (6,4% / 19,6%) continua a ser a exceção na liderança da SIC em horário nobre e perdeu por vários minutos para Espírito Indomável (7,3% / 18%).
  • O Programa da Cristina (4,8% / 21,3%) perdeu para o Você na TV! (4% / 18%) durante mais de uma hora, no arranque da emissão desta segunda, que na TVI foi dedicada ao ator Pedro Lima. Praça da Alegria (2,1% / 9,7%) acabou novamente espremida pela disputa entre privados.
  • Quaranteens estreou na RTP2 com resultados abaixo da média do canal: 0,4% de audiência e 0,9% de share, com uma audiência média de 38,2 mil pessoas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Figo disse:

Excelente resultado do diário do BB.

Se o programa conseguisse ter estes resultados com maior regularidade, a TVI melhorava imenso a média diária.

Pode ter ajudado o facto de terem sancionado os concorrentes, mas estava à espera de uma coisa mais grave como todos irem a nomeações, embora a punição dos bbs tivesse sido boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As segundas continuam a ser o dia mais generoso em share para AdM. Parece que EI acalmou um pouco o p*to.

Não sei se cortar o intervalo da meia-noite valeria a pena. Não vale a pena cortar a novela que a pausa é inevitável.

Média do VnT preocupante para a Tina.

há 30 minutos, fabiomoura31 disse:

Esta segunda feira fica marcada na história da TVI. 

Jd8 em segundo, horário das 19h a vice-liderar e o Goucha não esteve longe da Cristina... pena que amanhã nem aos 14 chega 

Oh fanático, não estás no Zapping.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Big Brother” extra chega ao melhor resultado de sempre

O “Big Brother” extra chegou, na tarde desta segunda-feira, ao seu melhor resultado de sempre em número de espectadores.

O programa relacionado com o reality show da TVI rendeu ontem uma média de 462.900 espectadores durante a transmissão

Com um resultado de 4.9 de rating e 15.7% de quota média de mercado, o extra no “Big Brother” arrecadou a vice-liderança das audiências.

O período foi liderado de forma absoluta pela SIC. A primeira parte de “Amor à Vida” fidelizou 701.500 espectadores, quase o dobro da TVI. O resultado neste confronto foi de 7.4/23.4%.

Já a RTP1, com o “Portugal em Direto”, não passou da terceira posição. Na faixa o resultado da estação pública foi de 3.2/10.4% (305.300 espectadores em média).

 

z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...