Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/06/2020]


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Totais de segunda-feira, 22 de junho de 2020  [Live+Vosdal]

RTP1 – 10.7%

RTP2 – 1.6%

SIC – 21.6%

TVI – 16.1%

Total CABO – 35.0%

Outros – 13.5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Segundo a curva a SIC perdeu a liderança por volta das 23h, o daytime da TVI esteve fraco a SIC liderou sempre, o você na TV costuma ter um bom arranque à segunda feira mas nem foi o caso, aliás o alô Portugal ainda chegou aganhar à TVI.. Definitivamente após Terra Brava a SIC perde muito terreno

De lembrar que o VnTv não teve na primeira parte o habitual concorrente expulso do BB, e a partir das 23h pode ter corrido melhor, secalhar(brincadeira), pela Marta Cardoso fazer anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Segundo a curva a SIC perdeu a liderança por volta das 23h, o daytime da TVI esteve fraco a SIC liderou sempre, o você na TV costuma ter um bom arranque à segunda feira mas nem foi o caso, aliás o alô Portugal ainda chegou aganhar à TVI.. Definitivamente após Terra Brava a SIC perde muito terreno

Na curva da marktest a TVI liderou até perto das 11h.....

E a SIC perdeu mais ou menos entre as 23:30 e as 00h, depois voltou à liderança entre as 00h e as 00h:30h quando perdeu e ficou sempre em segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fabiomoura31 disse:

De lembrar que o VnTv não teve na primeira parte o habitual concorrente expulso do BB, e a partir das 23h pode ter corrido melhor, secalhar(brincadeira), pela Marta Cardoso fazer anos. 

Ahahahah nem deve ter sido pelo aniversário, o extra tem sempre bons resultados, a vantagem da TVI é precisamente não ter uma grande perda de espectadores após EI (aliás esta faz resultados muito bons tendo em conta ser uma repetição) e a SIC após TB vai completamente ladeira abaixo, prejudicando o passadeira vermelha que em tempos era líder indiscutível, acho que Amor de Mãe é definitivamente um flop/buraco na grelha

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ele estava a ver a curva de domingo, parece-me.

OH, que fail, pois foi! Sorry guys! Infos erradas da minha parte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Ahahahah nem deve ter sido pelo aniversário, o extra tem sempre bons resultados, a vantagem da TVI é precisamente não ter uma grande perda de espectadores após EI (aliás esta faz resultados muito bons tendo em conta ser uma repetição) e a SIC após TB vai completamente ladeira abaixo, prejudicando o passadeira vermelha que em tempos era líder indiscutível, acho que Amor de Mãe é definitivamente um flop/buraco na grelha

OH, que fail, pois foi! Sorry guys! Infos erradas da minha parte

Agora sim vi a curva correta, o vntv deu um bom up para a TVI, depois lá está o extra faz muito bons números e EI retém espectadores, a curva da SIC está mais para uma reta no fim de tb ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Vocês esquecem-se que AdM tem concorrência.

Sim é verdade, mas depois não podemos esconder o facto que a novela perde imenso público em comparação com as novelas de antes e isso já acontecia antes de o Agricultor começar.

Não é um flop monstruoso mas é um mini-flop sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...