Jump to content

Audiências de domingo [21/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, John123 disse:

É o efeito da entrada da nova concorrente. 

Para a semana há expulsão, se não afunda 

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

E sinceramente já cansa usares constantemente as expressões HIT e FLOP. Já li isso em vários tópicos.

Só utilizei FLOP ao Novo Mundo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Vejam o insta do BB

Se calhar englobando tudo, foi líder. Já que na faixa da meia-noite parece ter liderado com alguma distância.

Aquela distância de 30% deve ter sido num minuto em que a SIC já não tinha Agricultor e o BB picou bem. Ou nem é distância de 30 pontos percentuais, mas sim 30% a mais que o segundo lugar.

Super tendencioso a induzir em erro, mas pronto, faz parte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Se calhar englobando tudo, foi líder. Já que na faixa da meia-noite parece ter liderado com alguma distância.

Aquela distância de 30% deve ter sido num minuto em que a SIC já não tinha Agricultor e o BB picou bem. Ou nem é distância de 30 pontos percentuais, mas sim 30% a mais que o segundo lugar.

Super tendencioso a induzir em erro, mas pronto, faz parte.

 

Eu duvido que na média geral o bb tenha liderado! Se ainda na semana passada perdeu na média geral e tinha tido melhores valores esta semana perdeu de certeza uma vez que apenas liderou a partir das 23h30/24h e mesmo assim não foi por uma margem tão grande, como tem sido em semanas anteriores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Oliveranto said:

Eu duvido que na média geral o bb tenha liderado! Se ainda na semana passada perdeu na média geral e tinha tido melhores valores esta semana perdeu de certeza uma vez que apenas liderou a partir das 23h30/24h e mesmo assim não foi por uma margem tão grande, como tem sido em semanas anteriores. 

Venceu sim na média geral o Z já postou. 

Na totalidade do confronto entre as duas principais apostas da SIC e TVI, a vitória sorriu à quatro com uma vantagem de cerca de 40 mil espectadores. A RTP1 ficou em terceiro, longe de qualquer uma das privadas.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Venceu sim na média geral o Z já postou. 

Na totalidade do confronto entre as duas principais apostas da SIC e TVI, a vitória sorriu à quatro com uma vantagem de cerca de 40 mil espectadores. A RTP1 ficou em terceiro, longe de qualquer uma das privadas.

Z

Pois, realmente tens razão, estou muito surpreendido por acaso, pois como referi em semanas anteriores a média geral deu a vitória aos agricultores e este se calhar nem teve tanto tempo de liderança como esta semana.. Mas pronto, também não sou um expert na matéria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não é dos ciclos que estou a falar mas das palavras ridículas sobre o Daniel Oliveira. Só está a fazer o seu trabalho e bem.

Claro que está a fazer um bom trabalho.

Mas a obsessão dele em enfraquecer a TVI e em ir buscar público à TVI só vai contribuir para acelerar a morte das generalistas.

A médio prazo quem vai beneficiar é o Cabo e as Netflixs desta vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Se calhar englobando tudo, foi líder. Já que na faixa da meia-noite parece ter liderado com alguma distância.

Aquela distância de 30% deve ter sido num minuto em que a SIC já não tinha Agricultor e o BB picou bem. Ou nem é distância de 30 pontos percentuais, mas sim 30% a mais que o segundo lugar.

Super tendencioso a induzir em erro, mas pronto, faz parte.

 

As pessoas estão todas a reclamar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não é dos ciclos que estou a falar mas das palavras ridículas sobre o Daniel Oliveira. Só está a fazer o seu trabalho e bem.

Estou a dar a minha opinião, o Daniel é um ótimo programador e tem uma visão muito atenta sobre o que pode ou não vir a resultar em circunstâncias específicas. Mas a guerrinha apressada que ele quer ter com a TVI é péssimo tanto para a TVI como para a SIC. O Daniel está a cair nos típicos erros que caíram alguns dos melhores programadores de Portugal e de outros canais pelo mundo. Está a levar as principais caras e programas da concorrência para se fortalecer, mas mais uma vez na minha opinião isso resulta apenas temporariamente, basta a TVI ter alguém competente e que dê um golpe igualmente de mestre.

O problema nisto tudo é que com estas guerras os dois canais vão ficar com linhas cada vez mais próximas e haver cada vez menos hipótese para fazer programas diferentes e inovadores. Vão começar a seguir sempre a mesma linha com uma ou outra alteração e contratando caras importantes do canal oposto. Vai ser muito difícil sair deste ciclo e quando se aperceberem disso a maior parte do público já não vai querer ver nem TVI nem SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja dei a minha opinião sobre o Domingao. Mereceu liderar ao da TVI. Praticamente sem 760, bons apresentadores, pimba de 1ª linha, a ideia do camião ficou engraçada. 

Se concordo com o programa fixo na grelha? Não, mas acho que há espaço para um programa de variedades ali ao fim de tarde das 18H-20H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu ja dei a minha opinião sobre o Domingao. Mereceu liderar ao da TVI. Praticamente sem 760, bons apresentadores, pimba de 1ª linha, a ideia do camião ficou engraçada. 

Se concordo com o programa fixo na grelha? Não, mas acho que há espaço para um programa de variedades ali ao fim de tarde das 18H-20H.

Não há pimba de 1ª nem de 2ª. Pelo pouco que vi do domingão pareceu-me igual ao SP. Ter um camião ou ñ ter ñ é isso que muda drasticamente o programa. O certo é que a SIC está a ir buscar o público pimba que antes tanto desprezava. E ñ venham com conversas de pimba de 1ª nem de 2ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Não há pimba de 1ª nem de 2ª. Pelo pouco que vi do domingão pareceu-me igual ao SP. Ter um camião ou ñ ter ñ é isso que muda drasticamente o programa. O certo é que a SIC está a ir buscar o público pimba que antes tanto desprezava. E ñ venham com conversas de pimba de 1ª nem de 2ª.

Este fã club do SP que surgiu do nada. AMO.

Pronto, eu também posso olhar para os 2 programas e fazer uma análise limitada e dizer que são os 2 iguais. Já disse o que os diferenciava.
Teve muito menos 761 que o SP - Facto. Só isso torna o programa muito mais tolerável para quem assiste.
Teve o camião - Facto. 
Teve cantores pimba muito mais conhecidos (chama 1ª linha chama o que quiseres. eram nomes conhecidos): Facto

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Este fã club do SP que surgiu do nada. AMO.

Pronto, eu também posso olhar para os 2 programas e fazer uma análise limitada e dizer que são os 2 iguais. Já disse o que os diferenciava.
Teve muito menos 761 que o SP - Facto. Só isso torna o programa muito mais tolerável para quem assiste.
Teve o camião - Facto. 
Teve cantores pimba muito mais conhecidos (chama 1ª linha chama o que quiseres. eram nomes conhecidos): Facto

 

 

Não é clube de fãs nenhum. Nunca fui fã, mas também nunca fui em conversas de quem dizia que a TVI é uma estação pimba, que os programas são pimba, blá blá blá...

Agora que a SIC faz a mesma programação pimba que a TVI, ñ é pimba, é pimba superior. Como a conversa que os casados e agricultores ñ são reality shows são experiencias sociais. Please...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São apostas populares? Sim.

São necessárias? Sim.

A oferta da SIC é superior? Sim.

São uma alta fonte de rendimento? Sim.

Necessitam de tantas horas de emissão? Não.

Resta aceitar que existe público para esse tipo de conteúdos. Seja RTP, SIC ou TVI. Queiramos, quer não, as televisões só sobrevivem com o apoio de linhas de valor acrescentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Daniel Oliveira... já chega de humilhar a tua antecessora! 

Depois do sucesso da Globo no fim de tarde... com novelas repetidas... (pois já ninguém queria ver novelas brasileiras).

Chega agora o "Domingão" com o Baião nas tardes de domingo!!! (Fazendo o "Somos Portugal" ter valores do "Portugal em Festa").

Resumindo: o público da SIC não é mesmo o mesmo! E mérito do Daniel que sabe ver isso!

Quem é que se lembra de festejar os 25 anos do êxito Pimba Pimba?! ??? e dedicando o fim de semana ao Emanuel?! ???

E n foi só nisto que ele pegou da Gabi...

Terra Nossa, LinhaAberta, etc, etc

João Baião, Júlia, Andreia Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...